sábado, 4 de fevereiro de 2012

#31 - ônibus ^.^

A manhã de hoje tinha tudo pra ser normal. Acordei direitinho, me arrumei direitinho, tomei café e saí na hora certa - cerca de 8 e pouquinha
Quando estávamos chegando na rua que teriamos que atravessar pra pegar o onibus ele passou. Mas esse era o onibus que passa antes do que eu costumo pegar, ou seja: estávamos adiantadas. Beleza, ficamos uns 4 minutinhos esperando o outro onibus. Até aí td bem. Alguns quilometros depois enfrentamos um transito terrivel!  E eu preocupada pq ontem começamos um trabalho que continuaríamos hoje e se eu chegasse depois de 9:15 eu não poderia assistir a aula e levava falta. E eu queria chegar lá e me inscrever para as aulas de conversação de depois de 2:30pm... Até agora eu não sei o que aconteceu pra dar aquele transito todo, só sei que ficamos uns 40 minutos em um engarrafamento super tenso. Cheguei no curso umas 9:30 e ao inves de esperar do lado de fora (como o teacher falou pra fazer quando atrasa), eu bati na porta e disse que precisava falar com ele. Aí beleza. Ele só terminou de explicar o exercício e foi lá falar comigo. Aí eu expliquei pra ele que peguei um transito terrivel e que eu não sei o que aconteceu so que estava tudo parado e que ficamos mais de meia hora parados e etc... Ele entendeu e me deu só um atraso ao invés de falta e deixou eu participar da aula!!!! Fiquei super feliz, pq pensei que ele não fosse deixar. Enfim, a aula foi mt maneira. A atividade que eu não queria perder foi feita so depois do intervalo, e foi um tanto produtiva. Nela nós tínhamos que criar nosso proprio país, com cultura, religião, tradição e etc, mas td tinha que ser bem criativo, quanto mais criativo mais pontos! Na hora de dar um nome para o país alguém do meu grupo deu a ideia de unir os nomes dos paises dos membros dos grupos e eu disse que ia ficar um tanto clichê. O teacher ouviu e falou "Clichê... ótima palavra. Parabéns!"   =D    (valeu, teatro! kkkkkkk)
Enfim, não terminamos mas adiantamos muito bem. Ainda não temos um nome, mas como a apresentação é só segunda, tá sussa!  (:
Depois o teacher falou pra gente fazer um Pot Luck na segunda feira. Pot Luck é tipo uma "festa" em que cada um traz um prato. E nesse caso cada um teria que trazer um prato do seu país! Eu já fui de cara no brigadeiro, pq pensei "é barato e fácil de fazer" (vcs vão ver isso mais pra frente)
Beleza, encontrei com a Kahori no almoço e perguntei pra ela o que tinha acontecido e ela disse que a professora deu falta pra ela mas deixou ela assistir à aula. E olha que a Kahori teve que pagar passagem hoje e estava com o tíket do onibus com horário que pegou o onibus e td mais. Ela disse que a professora só disse pra ela "é, mas essas coisas acontecem mesmo"............   '-'
Enfim, na aula da tarde a gente deu uma revisada nos sinonimos de ontem e fizemos uns exercícios em estilo de teste. E por falar em teste, adivinhem que vou ter um teste na segunda?? Isso meso, galera. Segunda eu vou ter um teste de vocabulário.... Acho que toda segunda eu vou ter teste... É muita vontade de acabar com o fim de semana dos alunos, né não?? kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, depois fomos pra 7eleven e fomos comer crepe!!!  \o/
Fomos eu, Kahori, Elena (Bélgica), Juliana, Camila, Sofia e um amigo delas (td colombiano). Eu pedi um crepe de nutella e estava muuuuito bom!! Claro que se fosse eu fazendo colocaria 7vezes mais nutella, mas mesmo assim estava muito bom!!!    (:
Depois fui pro shopping com a Kahori (consegui entrar no shopping e não comprar nada!!!  \o/ ) e depois paramos no mercado para ver em quanto ficaria essa brincadeira do Pot Luck. Bom, só quero falar uma coisa: valorizem mais o leite moça de cada dia, pq o daqui é bem mais caro e eu ainda não sei se é gostoso. Estou com muito medo de dar errado, pq tem séculos que não faço brigadeiro (enrolar, passar no granulado e etc vai me matar....)
Enfim, depois viemos pra casa pq tínhamos muita coisa pra fazer. Eu estava com o meu diário atrasado (não só o daqui, mas o do dever de casa tb) e fiquei fazendo até tarde. Depois ainda tive que fazer uma bandeira para o nosso país! Ou seja: fui dormir tarde e não deu pra escrever ontem!  ^^
Enfim, acho que o dia foi só isso td mesmo!
Beijo beijo
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário