domingo, 5 de fevereiro de 2012

#33 - Estudo....

Bom, hoje foi sábado, né...
Kahori foi pra Seatle, eu acordei um tanto tarde. Não tinha nada planejado; arrumei meu quarto, fiquei na internet um longo tempo, coloquei mais fotos no facebook até que eu lembrei de uma coisa: prova na segunda!
Daí eu fiquei aqui no quarto estudando!  ^^
A professora faz um esquema bem legal com uns cartões, e isso me ajudou muito nas aulas, então eu fiz os cartões aqui e fiquei montando e estudando e passando minha matéria a limpo.
O Valério veio me chamar pro jantar, aí fui lá comer e conversei um pouco. Daí eu falei pra ela da Pot Luck e que eu queria fazer brigadeiros e etc e ela disse que ama brigadeiro e que a Rachel faz direto aqui! Fiquei surpreendida, mas td bem.
Daí eu mostrei pra ela o que eu tinha comprado pra fazer pra ver se era a mesma coisa e quando eu mostrei o chocolate ela fez tipo "o-ou" e o Val olhou o chocolate e fez também "o-ou" daí eu disse "o-ooooou" e perguntei o que tinha de errado. Aí ela me mostrou o chocolate que a Rachel usa. Ela usa cacau mesmo. Ou seja: chocolate amargo!!!!! Aí eu disse que no Brasil a gente faz com achocolatado em pó e aí eu me acalmei!!    (:
Bom, depois voltei pro quarto e estudei mais um pouquinho e depois saí!
Fiiiiim!
(:
Resumo do dia pra vcs: o dia hoje não foi interessante.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário