domingo, 26 de fevereiro de 2012

#48 - Lynn Canyon

Meu domingo foi liiiindo!
Acordei tecnicamente cedo para um domingo e eu, Kaho e Sayaka nos encontramos na 7-eleven pra ir pra North Vancouver. Beleza, eu sabia que a gente ia pra North Vancouver, mas não fazia ideia de onde... (pq eu t bem perguntei)
Beleza, chegando lá a Kaho me falou que íamos pro Lynn Canyon Park, que tem uma suspension bridge tipo o Capilano, mas que é de graça!
Beleza, NE. Fomos para Waterfront e pegamos o seabus para North Vancouver. Chegando lá tivemos que esperar pelo ônibus no estilo Kahori, NE: Tirando fotos loucas, CLARO! Mas as fotos ficaram super engraçadas! Algumas engraçadas o suficiente para NÃO irem parar no facebook! :p  hauahuahauahauhauahuahauahuahauha
Bom, pegamos o ônibus e sentamos lá no fundo, daí o ônibus só foi enchendo e enchendo e quando percebi parecia uma lata de sardinha!
Eu estava vendo umas fotos no celular da Kaho e tinha dois caras de pé conversando do meu lado. Eles era brasileiros e estavam falando umas paradas muito sem noção. Daí eu não conseguia não prestar atenção na conversa deles, e assim não aguentei e comecei a rir uma hora.......
Daí o cara virou pra  mim e perguntou se eu era brasileira e começou a puxar mó conversa sem pé nem cabeça...
Enfim, chegando no ponto certo todo mundo desceu do ônibus e uma voz sobressaiu no meio da multidão dando instruções e mandando td mundo segui-la... Estava tendo uma excursão de algum curso pra lá. Daí, como a gente não sabia como chegar no parque, a gente começou a seguir a galera. Chegando lá eles pararam na placa do parque pra tirar foto e a gente ficou falando “eu não vou tirar foto com vcs. Eu nem conheço vcs! Vcs vão pagar pela foto?” –claro que a gente falava so entre a gente, né!  :p
Bom, abandonamos a multidão e fomos em uma lojinha pra ver um mapa do parque. Nisso o grupo passou na nossa frente chegou na ponte primeiro. Com isso, a ponte estava lotada, então a gente pensou “vamos passear por esse caminhozinho” e lá fomos nós pela trilha descendo uma escadinha perto da ponte. Depois dessa escada tinha mais escada e mais escada e trilha e mais trilha... Essa trilha nos levou a lugares fantásticos! Maravilhosos!! Lugares que certamente eu nunca vou me esquecer! Uma das melhores visões que já vi na vida!
Aquelas pedras, água cristalina, árvores secas... parecia coisa de filme! *-*
Na Coreia eles tem uma parada de empilhar pedra pra ‘orar’ que eu acho fantástico! Diz a tradição (?) que se vc empilhar e a ultima pedra ficar, sua oração vai ser atendida.
E nesse lugar onde a gente foi tinha um montão dessas pedrinhas empilhadas! Muito fantástico!
Bom, andamos mais um pouquinho e tinha uma ponte de madeira e atravessamos, quando estávamos descendo da ponte, Sayaka escorregou e caiu de bunda na ponte! Foi muito engraçado! Eu e a Kaho não sabíamos se riamos ou se ajudávamos, então a gente ria enquanto eu tirava foto e a Kaho tentava ajudar!!  Auahauahuahauahuahauhauahuaha
Bom, depois dessa ponte vimos mais uns lugares fantásticos. Mas um deles foi mais difícil de chegar e eu queria muito ir mas as meninas estavam meio desanimadinhas então mandei elas me esperarem, daí fui lá, tirei umas fotos e voltei. FANTÁSTICO!
Bom, voltando para a trilha (que, afinal, era deserta), a gente pensou que essa trilha nos levaria para o outro lado da suspention bridge então continuamos andando. Andamos demaaaais e tempos algum tempo depois começamos a subir uma escada enorme e uns morros também. Terminando a subida nos deparamos com barulho de carro... MEEEEU, a gente andou tanto que foi parar na cidade outra vez!! Ahauahuahauhauahauhauahuahuaha
Daí a gente estava perdida, né. Pedimos informação para 3 pessoas e as três deram informações diferentes. Daí esperamos mais um pouco e pedimos pra um outro cara que passava na rua e ele falou pra gente o caminho certo (que era o mesmo que um menininho de uns 10 anos tinha falado)
Bom, andamos mais um pouquinho e estávamos de volta ao parque! Daí fomos na suspension bridge, atravessamos, tiramos milhões de fotos e voltamos. Estávamos famintas!!!
Daí pegamos um ônibus e fomos pra estação do seabus. Lá a gente foi ao McDonalds pra comer (êêêêêêêê)
Depois a gente voltou cara um pra sua casa pra se arrumar. Apareceu umas coisas estranhas no braço da Kaho e depois isso passou para a perna também. Parecia alergia... Daí ela não saiu de noite com a gente não   ):
Bom, de noite a gente se encontrou pra ir pra um pub que ouvimos falar e que já tínhamos tentado ir uma vez mas não podíamos pq brasileiro só pode entrar com passaporte OLHA QUE DISCRIMINAÇÃO
Daí beleza, né, fomos barrados outra vez pq a Maria (roommate da Audrey) estava só com RG. Aí ficamos um tempo na frente do pub pra decidir pra onde iríamos. Nisso o segurança chamou a gente e falou que deixaria a gente entrar mas que seria a ultima vez pq não pode e etc.
Entramos, sentamos e todas estávamos quietas. Ninguém pedia nada, ninguém se manifestava. Nisso a Audrey foi comprar uma coca e eu falei “vcs realmente gostaram desse lugar?” Nisso uma olhou pra cara da outra e a gente começou a rir demaaaais! O lugar era péssimo! Era macabro, velho, só tinha gente meio hard rock.... era terrivel!!!! Daí a gente saiu falando “pra que tanta segurança nesse lugar horrível?” kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, nisso fomos para um outro pub na rua do curso. Estava super vazio, mas o ambiente era beeem melhor que o outro.  Bom, como ninguém jantou e isso já era umas 10hs, acabamos comprando um hambúrguer lá. Eu falei pra Sayaka que nesses pubs o hambúrguer era sempre enooorme e que eu não estava com muita fome. Ela também não estava, então a gente dividiu um. Foi a melhor coisa que eu fiz!!! O hambúrguer era realmente enorme e o refri ainda era refil! Daí comi bastante e ainda era so a metade!!  :D
Bom, depois disso cada uma foi pra sua casinha pra mimir!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário