segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

#34 - Brigadeirooooos!!! \o/

Bom, o dia de hoje foi super produtivo.
Entrei no facebook de manhã e tinha uma mensagem da Kahori falando que ia encontrar com uma amiga que ia voltar pro Brasil hoje e que depois ia almoçar com uma galera da sala dela e que era pra eu estar 11:30 em frente a London Drugs pra ir com ela.
Beleza, me arrumei de boa e fui. Chegando lá só tinha brasileiro!!! A galera que almoçou com a gente tinha ido pra Seattle junto com ela e era só brasileiro! E só ela de japa, mas foi muito engraçado!
Almoço? Adivinhem...... hamburguer, claro! Bom, alguns comeram comida japondesa, eu fiquei na minha junk food  de sempre!!   ^^
Bom, depois do almoço algumas meninas foram para o Outlet, e o restante foi pro Canada Place. O Canada Place é um lugar que tem uma vista liiinda! Tiramos varias fotos lá! Em uma delas eu inovei e tirei o casaco!! Bom, não estava tããão frio assim. Devia estar fazendo uns 6 graus, mas a sensação era de mais calor (ou menos frio) -eu acho. Bom, mas eu so tirei a foto e coloquei o casaco outra vez tá, mãe!!  kkkkkkkkk
Bom, teve uma hora que a Bruna disse que foi lá com uma outra galera e uma menina olhou pra montanha e perguntou: "aquilo lá no topo da montanha é neve?" e ela disse "não, é açúcar!" HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUA eu morri de rir quando ela falou isso! Fiquei imaginando a cara da menina quando percebeu a pergunta idiota que acabara de fazer
Enfim, depois disso a galera foi assistir ao Super Bowl em um pub e eu vim pra casa pq ainda tinha muita coisa pra fazer. Chegando em casa fiz minhas unhas (foi a primeira vez desde que eu vim pra cá. Coitada de mim...) e jantei e depois fui fazer meus brigadeiros!!!  \o/
Bom, eu estava morrendo de medo de dar errado, mas não deu!! Bom, não ficou aqueeeeeeeeeeeela coisa não pq não é nescau né, minha gente, mas ficou super bom! A Michelle me deu um chocolate meio amargo da Hershey's que ela tinha aqui e eu coloquei junto com o meu ovomaltine. Ficou super bom!! Fiz uma receita por vez. A primeira ficou beeem mais mole, aí complicou um pouco, mas a segunda ficou perfeita! (:
Quando estava fazendo as bolinhas, SURPRESAAAAAA... o granulado acabou... Fiquei me lastimando mil horas pq assim que comprei eu já percebi que não seria suficiente mas não comprei duas caixinhas... Bom, abri o armário e achei coco ralado! E foi isso o que eu fiz: passei alguns brigadeiros no coco ralado! Ficou super bom, viu!!   ^^
Bom, só teve uma coisa que eu não gostei: eu tinha que ter feito 3 receitas... Bom, deu o tanto que eu queria pra levar, mas não sobrou pra galera daqui... O que fazer agora?????  R: amanhã vou passar no mercado depois da aula e comprar mais leite condensado pra fazer pra galera daqui de casa!    \(^o^)/
Enfim, quero só comunicar que cortei meu dedo provavelmente abrindo o leite condensado e também estraguei minha unha...  Espero que a galera goste dos brigadeiros, pq não foi facil nem barato
Bom, tenho provinha amanhã e adivinhem quem não estudei hoje??   ^^
Eu estudei ontem, mas queria estudar hoje outra vez só que agora estou morrendo de sono....
Bom, amanhã eu vou almoçar correndo e vou dar uma repassada nisso!
E no onibus vou estudando pra apresentação do meu trabalho de amanhã! Tá decidido!!  kkkkkkkkk
Enfim, agora vou dormir pq to morrendo aqui já
Obrigada pela paciência
Muita paz e saúde pra vcs
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário