terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

#44 - Teatrinho, aula e sono

Bom, hoje na aula da manhã a gente teve umas atividades de teatro que são super de teatro mesmo!
Foi muito muito legal! Eu estou amando essas atividades assim, o ruim é que bate a maior falta de fazer teatro  ):
Bom, amanhã vai uma atriz lá na nossa sala conversar com a gente sobre cinema e ensinar um pouquinho de teatro pra gente! Estou até começando a achar que me confundiram e me colocaram na turma de teatro, pq não é possível!!! Mas eu estou amando isso!!  (:
Bom, a aula da tarde também foi uma comédia. Já começou com a professora, que assim que cheguei disse "vejam só quem sobreviveu ao dia dos namorados!" (pq eu tinha falado que odiava dia dos namorados e etc)
Bom, na aula sentou Eva, Audrey, eu e Philipp um do lado do outro e PRA QUE, né...
Depois a gente fez uma atividade com uma outra turma de vocabulary. Foi legal pq a gente está no mesmo nivel mas aprendendo coisas completamente diferentes! Nossa classe está sendo mais "bem educada", pq a classe deles só aprende besteira!!! Claro que é super útil a besteira que eles aprendem, mas é muito engraçado!teatrinho
Bom, hoje eu me senti no ensino fundamental... Em um mesmo dia perdi minhas duas canetas: a azul e a vermelha...  hahahahahahahahhahaha
Bom, eu não lembro o que eu fiz depois da aula, afinal já faz uma semana que eu estou atrasada com esse blog maravilhoso... Mas eu tenho quase certeza de que vim pra casa pra dormir...
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário