segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

#43 - Valentine's Day

Bom, hoje é o dia dos namorados, e minha animação era muuuuito grande (nop)
Bom, me arrumei um pouquiiiiiinho mais pq ia ficar direto em Downtown e de noite ia sair com as meninas, daí quando cheguei na sala o teacher começou a falar "oooolha só quem se produziu toda pra ver se encontra alguém no Valentine's Day!" E ele ficava falando toda hora... foi engraçado
Bom, a atividade, na minha opinião, foi um fiasco... Acontece que hoje teve gente que veio ontem que faltou e teve gente que veio hoje e faltou ontem, então tinha gente sem o parceiro. Daí depois de algumas atividades juntos, o teacher colocou todos os presentes em uma mesa e escreveu em papeis numeros de 1 a 25 (tinham 25 pessoas) e cada um pegou um. Dai o primeiro ia lá e pegava o que queria, depois o segundo e o terceiro e por aí vai. Adivinhem que numero eu peguei???? 25, claro! Sou muito sortuda, né! Fiquei por ultimo no bagulho...
Depois que td mundo saiu da sala tinha uma caixa de chocolate na mesa, dai o teacher perguntou se era do meu amigo e ele falou que sim. Daí ele chegou lá na nossa sala com a caixa e falou 'olha so o que acabei de ganhar" e ele contou a historia, abriu a caixa e td mundo ficou lá comendo os bombons sabe-se lá de quem! Acabou que td mundo enjoou de chocolate e ainda tinha chocolate lá e ele deu td pra mim!!  (:
Cheguei na minha sala de tarde e todo mundo queria saber como tinha sido e etc, daí eu contei e falei "tenho chocolate pra gente" e abri a caixa e dei chocolate pra galera!
Ah, hoje entrou um cara novo na sala. Ele é da Alemanha e já começou com o pé direito! Super divertido ele!
Enfim, a gente ia """comemorar""" o dia dos namorados em um restaurante japones. Ia mó galerão. Daí depois da aula a gente saiu ora ver preço e etc. Estava um tanto salgadinho, daí a gente procurou outro lugar. A gente ia no Red Robin, que é uma parada de hamburguer famosa aqui. Chegamos lá não tinha muita gente, então nem fizemos reserva e fomos pra 7-Eleven encontrar com a galera que faltava. Uma hora depois a gente volta lá e a parada estava lotaaaaada! Estávamos em um grupo de umas 10 pessoas e teríamos que esperar mais de uma hora pela mesa, daí desistimos e fomos para um lugar muito lindo elegante e perfeito para o dia dos namorados: Burguer King! Isso mesmo meus queridos, meu jantar de dia dos namorados foi no Burguer King! Mas não foi tão ruim quanto parece! Na verdade, não foi nada nada ruim! Foi é engraçado demaaais! Conheci mais uma galera legal (uns amigos da Kahori) e foi muito maneiro. Ah, de tarde a gente ensinou uma coisa muito útil pra Kaho: quando ela vê um cara bonito ela fala "oooooooh lá em casa!"  AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAAUHAUHA
Bom, depois de ""jantar"" eu fui pra 7-Eleven me encontrar com a Audrey e a Sayaka pra gente continuar nossa comemoração. Daí eu conheci Justine, uma amiga da Audrey (também da Suiça). A gente foi pra um pub lá, mas a parada estava MORTA! Tinha um showzinho ao vivo, mas foi uma porcaria! Não tinha ninguém lá! Assim, onde o cara estava tocando até devia ter umas 10 pessoas, mas onde a gente estava só tinha a gente (eu, Kaho, Syaka, Audrey e Justine). Mas foi engraçado demais! Pq eu e a Audrey não paramos de falar um segundinho, né! Eu já falo demais, e quando junto com ela então, ninguém segura!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
Mas isso é bom pq a gente treina o inglês!!  :p
A Justine também fala bastante! A Kahori falava de vez em quando e a Sayaka quase nunca... Era só eu de brasileira, 2 suiças e 2 japas...
Bom, depois viemos pra casa e quando chegamos em casa a família tinha deixado chocolate de dia dos namorados pra gente!!! Eu achei impressionante como eles comemoram o dia dos namorados aqui, pq as famílias se presenteiam e se vc não tem namorado vc chama alguém pra um encontro ou sai com os amigos... Muito maneiro isso!
Outra coisa que tinha aqui em casa era brownie com corações de chocolate enfeitando! Muito fofo!!
Bom, e esse foi o relato do dia dos namorados mais engraçado que eu já tive!!!   (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário