segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#39 - Let's go Giants!!!!

O dia de hoje também foi super divertido!
Bom, hoje o Joe não ia dar aula pra gente, né. Quem deu aula foi uma mulher lá super sem graça....
A gente fez algumas atividades sem gracinha e depois fomos pro Blenz Coffee pra fazer uma despedida pro Cayo que volta pro Brasil amanhã....
Lá no Blenz foi muito engraçado! A gente ficou rindo e brincando e conversando e tirando fotos um tempão...
Quando deu meio dia eu fui com a Sayaka e com o Ibrahim pra eles comprarem os ingressos do jogo de hockey e depois me encontrei com o pessoal pra irmos almoçar.
A gente acabou indo pra Old Spaghetti Factory em Gastown. Lá é um restaurante italiano super bom!!  Eu estava morrendo de saudade de um molho branco e pedi um espaguete ao molho branco delicioso! Eu consegui comer só metade do prato... É muita coisa! E antes ainda vem a salada.... Nossa, mas me acabei naquele macarrão divino!
Bom, depois vim pra casa com a pretensão de descansar um pouquinho e me arrumar pro jogo. Bom, não deu.
Chegamos aqui quase 4hs e tinhamos que estar de volta em Downtown às 6hs...
Bom, nos arrumamos e fomos pro Harbour Centre, onde foi marcado o ponto de encontro. Aí pegamos os ingressos e fomos pro estádio. A arena era super perto da minha homestay.... Se soubesse dava pra ter ido direto! kkkkkkkkk
Tinha umas criancinhas muito fofas lá! Todas com o uniforme do time e gritando e torcendo demais!! Que coisinha linda!!!  *-*
Tinha uns caras muito loucos lá também. Foi muito engraçado um deles tentando fazer onda! Pq a onde sempre morria no mesmo lugar do estádio, aí ele começou a ficar bolado e depois de muitas tentativas ele simplesmente desistiu com a maior cara de tristeza! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, Silvertrip abriu o placar, mas depois os Giants viraram pra 3x1 e faltando 30 segundos pra acabar o jogo Silvertrip marcou mais um pontinho. Mas os Giants venceram mesmo assim!
A arquibancada é super silenciosa. Não é essa bagunça toda de jogo de futebol não, e isso é um pouco sem graça. A Vivi até falou que parece jogo de tênis! kkkkkkkkkkk
Mas a torcida se animava muito quando alguém fazia ponto ou quando quase fazia ponto ou quando tinha briga.
Mas as melhores partes eram as brigas!! Pq td mundo sai de perto e eles ficam brigando até um cair no chão. Quando um cai o juiz para a briga e coloca os dois de "castigo" em uma salinha de vidro pequenininha; es ficam lá por algum tempo e depois voltam pro jogo.
São 3 tempos de 20 minutos e com intervalos de 20 minutos entre cada tempo. Nos intervalos as crianças jogaram hockey! Que gracinha elas jogando!!!! Todo mundo uniformizadinho e jogando! Coisa mais fofa!!! E elas caiam do nada assim, sabe, sem nem ninguém perto! Muito fofinhos!!!
Bom, o resultado final foi 3x2 pros Giants e mais um montão de brigas legais!!!  ^^
Depois do jogo eu parei em um Starbucks aqui perto de casa e depois fui pra casa!
Fiiiiiim
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário