domingo, 26 de fevereiro de 2012

#52 - English Bay

Bom, hoje o dia foi beeem mais agradável!
Como amanhã a gente ia sair com a turma e o ponto de encontro é bem mais longe da minha casa do que Downtown, hoje foi o meu ultimo café da manhã junto com a Kaho... Nisso eu acordei mais cedo, me arrumei e fui preparar o café. Fiz waffles com nutella (o de sempre) e coloquei morango em cima do waffles!  Ela ficou tão feliz! Foi muito bom isso! Me fez muito bem e a ela também! Tantas vezes ela preparou o café, acho que essa seria só uma pequena forma de agradecer por tudo o que ela fez por mim todo esse tempo...  ):
Enfim, vou parar de escrever sobre isso senão vou chorar e não vai ser muito legal, já que já estou chorando a semana inteira! Bom, hoje de manhã teve uma atividade chata demais na sala de aula. Foi a correção das atividades sobre o filme que eram pra ser feitas durante o filme, ou seja, ninguém fez.  Foi bem chato...
Bom, a aula da tarde foi bem engraçada! Foi a ultima, então a gente fez um jogo em grupos em que uma pessoa desenhava a palavra/expressão dada e o grupo teria que acertar, e depois de um minuto o outro grupo poderia tentar adivinhar também. Foi bem legal! Descobri que eu aprendo demais essa sessão, pq eu estava ótima nisso! Meu grupo era composto por mim, Audrey, Eva e Philipp (panelinha, né! Kkkkkkkkkk). O outro grupo era o Lucas, o Fernando e a Japa que eu não sei o nome.
Era cada desenho sem noção que aparecia!!! A gente morria de rir! Foi muito bom!  :)
Meu grupo ganhou de lavaaaaada!!!! E foi bom eu ter me dado bem no jogo pq eu mostrei pra teacher que eu não estava sendo corrupta nos testes dela!!  :D
Tiramos fotos com a turma também. Faltou muita gente, mas deu pra ser super divertido!!  (:
Assim que a aula acabou fui resolver o assunto do meu diploma, pq era pra eu ter avisado ontem pra eles entregarem hoje pq amanhã a nossa aula não vai ser em sala, mas eu esqueci... Daí eu fui lá falar com minha conselheira e como eu sou muito azarada, quando estava na minha vez ela recebeu uma ligação falando que tinha um aluno passando mal e que chamaram ambulancia e td mais... Fiquei muito irritada, e a secretaria disse que não podia fazer nada por mim...
Enfim... depois  eu e a Khori fomos pra English Bay. Eu sei que já fui lá 2 vezes ou mais, só que nunca cheguei a ir até o English Bay Inukshuk no final. Na verdade, a gente só soube que isso ficava na English Bay semana passada! E eu não podia deixar Vancouver sem tirar fotos em um dos maiores símbolos da cidade!  :D
Lá foi muito maneiro! Tiramos muitas fotos exceleeeentes! O lugar é lindo demais! Dá pra ver a ponte, o Stanley, a cidade... é perfeito!
De noite a gente saiu outra vez! Fala sério! É minha ultima semana e eu não quero ficar em casa assistindo hockey! Auahuahauhauahauhauahuahauaha
Foi bem divertido! Essas meninas vão fazer muuuuita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário