segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

#42 - Granville Island

Bom, hoje o dia foi mais animadinho!
A aula de manhã vou super engraçada como sempre, né. Mas tivemos uma atividade muito tensa que começou hoje e só termina amanhã: um "namorado secreto". É o seguinte: a gente escrevia nossas caracteristicas fisicas, personalidade, hobbies e etc em um coração e os corações foram trocados com os de uma outra turma. Daí vc lia a descrição e escolhia um que mais combinava com vc. Daí beleza, né, escrevi pra caramba pq sou uma pessoa muito interessante e etc (not!) e entreguei.
Bom, peguei um coraçãozinho lá e tal. Acho que o cara é brasileiro pq tem uma caligrafia tenebrosa e disse que gosta de musica country (que deve ser sertanejo) e pá. Tudo bem até então...
Daí o teacher solta a bomba: Teriamos que comprar um presente pra essa pessoa entre 5 e 15 dolares!!!!!!!!!!!!! Meu, tô comprando nada nem pra mim e tive que comprar pra outra pessoa!!!!!!! Desaforo isso!
Enfim, a aula acabou e agora tá na hora de falar da aula da tarde....
A aula da tarde está ficando cada vez mais engraçada! A galera está se entrosando mais, aí tá ficando muito bom!!
Maaaaaaaaaaaas hoje era o dia do teste... Quase ninguém foi à aula, daí tentamos escapar do teste falando pra teacher dar o teste amanhã e etc mas não conseguimos...   ):
Mas o teste estava sussa! Assim, estava mais dificil do que o primeiro, mas como a turma está super entrosada e eu fiz o meu com um brasileiro, sempre rola a corrupção basica, né! kkkkkkkkkkkkkkkk
Assim, nem foi taaaaaanta corrupção assim não, mas a gente ia dando umas dicas super sem noção até a pessoa acertar o que era a parada. Por exemplo, a minha palavra era "crew cut" daí eu falei "é um corte de cabelo baixinho, tipo estilo militar" e o cara não lembrava... Daí eu disse que eram s palavras começadas com "c" e ele disse "uma delas é "cut" e eu falei que sim, mas ele não lembrava a primeira daí eu falei "tem uma banda brasileira com esse nome e essa palavra vem depois de cone" e nada, daí cantei um pedaço da musica e nada (não me perguntem como eu sei a musica, pq eu realmente nao sei de onde eu tirei!)  E depois de muuuuuito esforço eu acabei sussurrando o nome certo e ele marcou um ponto! ^^ Palmas pra dupla! kkkkkkkkkkk
Bom, depois da aula eu me encontrei com a galerinha e fomos pra Granville Island eu, Kahori, Alê e Vivi. Lá nem tem tanta coisa legal assim não, mas a vista era beeem bonita! Ficamos lá um tempinho e depois voltamos pra Downtown pq eu tinha que comprar o presentinho do meu """""namorado""""" (aff). Acabei comprando chocolate pq ngm nunca reclama de receber chocolate!!!
Depois disso eu vim pra casa pq estava cansada pq tinha que fazer as unhas e me arrumar pro Valentine's Day! hahahahahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário