quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#35 - Pot Luck

Bom, hoje foi o dia da Pot Luck da minha turma de Conversation.
Acordei, tomei café com a Kahori e etc e viemos pra aula. Chegando aqui teve primeiro a apresentação do país que a gente criou. O meu grupo criou um país chamado "Ape Nation" e a gente vivia na floresta em cima das árvores e etc. Foi bem divertido! A galera curtiu bastante! Todas as apresentações foram muito boas. Eita galerinha com imaginação fértil nesse recinto, viu! kkkkkkkkkkkk
Bom, depois das apresentações era hora do nosso Pot Luck!
Como eu já havia dito, Pot Luck é tipo uma festa em que cada um traz uma comida diferente. Nesse caso, cada um trouxe comida de seu país.
Teve muita comida exótica aqui! A galera do Brasil trouxe pão de queijo, pizza, sanduiche (pizza e sanduiche pq ngm sabia o que trazer) e eu com os meus maravilhosos brigadeiros!
A Diana (mexicana) trouxe tacos - que deliiiiicia de tacos!!!! A galera dos olhos puxados trouxe sushi e mais um montão de comida que eu não sei o nome, o árabe trouxe Kabdah, e o teacher trouxe brownies.
Cara, estava tudo muito bom! Curti demais nossa pot luck!
Eu coloquei as comidinhas e etc (o que eu definitivamente não tive coragem de provar era tipo um ensopado de polvos. Quem comeu disse que estava ótimo, mas eu não tive coragem!!!! Não era UM polvo, eram vários polvinhos... Dava dó e ojeriza. Foi tenso.
Enfim, a comida árabe estava com a maior cara boa, né. Aí coloquei um pouquinho. Depois o Ibrahim explicou que era fígado de ovelha.... Fiquei com o maior nojinho, mas já estava no meu prato e eu tive que comer. Cara, que coisa GOSTOSA!!!!!!! Eu estava com nojo até provar, mas quando coloquei na boca, MEU, era muito bom! Até comi um pouquinho outra vez! Era muito muito muito gostoso!!  Aproveitei bastante o sushi também. Nunca tinha comido um sushi tão gostoso! Ele era diferente, sabe. Era sushi coreano, e não japones. A diferença não era tão grande assim, mas eu gostei demais. Tinha mais gosto. Muito bom! Os tacoooooos... ah, os tacos... Estavam muito bons!!!!
E todo mundo gostou demais dos brigadeiros! Fiquei super feliz!!! *-*
Ah, no Brasil quando alguém cozinha alguma coisa bem, geral fala "já pode casar", aqui eles falam que "vai ter um ótimo marido". Bom, espero que ambos estejam certos, pq do jeito que falaram do meu brigadeiro eu vou ser mt feliz nessa vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, nossa pot luck foi nosso almoço, então quando deu meio dia eu fui pra seven pra chamar a Kahori pra ficar aqui com a gente. Aí ficamos um tempo, tiramos fotos loucas e etc.
Bom, depois fui pra minha aula de Vocabulário. A gente teria um teste hoje, eu estudei e etc. Penseiq ue o teste estaria super dificil, mas estava MUITO fácil... Era só explicar umas coisinhas e era verbalmente e era pra trocar ideia com a duple... Foi moleza! Eu fiz com a Audrey (suiça). Muito gracinha ela, cara! (:
Enfim, depois eu me encontrei com a Kahori e ficamos andando um tempinho em Gastown em umas lojinhas de lembrancinhas e etc. Hoje foi o primeiro dia das minhas aulas extras. Elas começam às 4:14 e vão até as 5:30, então, como eu saio às 2:30, fiquei enrolando um bom tempo, né...
Bom, depois fui pra free class
Eu não gostei nem um pouco... Assim, o tema até que foi maneiro. Falamos sobre junk food, mas a professora era muito enrolada... Assim, ela separou um monte de atividades e queria fazer TUDO em muito pouco tempo, então não conseguimos terminar nem um joguinho sequer e depois ela mudava pra uma outra atividade sem graça.... uma bosta
Enfim, perdi um dia lindo de sol. Saí de lá já era 5:30, ou seja, já estava escuro. Cheguei em casa tarde (umas 6:30). A Kahori me esperou pra jantar. Jantamos, tomei banho e etc. Eu estava muito morta. Não consegui fazer o dever nem postar nada aqui.
Enfim, esse foi meu dia
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário