domingo, 26 de fevereiro de 2012

#51 - Chinatown e Metrotown

Bom, hoje foi o dia do resultado pela manhã...
O professor juntou a nossa turma com a turma da Juliana... daí vc já sabe que não prestaria, né! Kkkkkkkkkkkkkk
Ele foi chamando aluno por aluno para apresentar o feedback da apresentação e dar o resultado final. Enquanto ele estava com um aluno, o restante da turma estava na sala vendo o filme dele “National Territory”
O filme até que é maneirinho... bom, eu não prestei muita atenção, mas na parte que eu prestei ele parecia ser maneirinho  (:
Bom, quando ele me chamou eu já sabia que eu não aguentria... Daí ele começou a falar sobre meu trabalho e meu olho já foi enchendo d’água, né...
Daí ele disse que gostou demais da minha apresentação! Só perdi um pontinho pq não falei muito os nomes que discutimos em sala (aqueles nomes que eu estava indignada em ter que decorar sabe? Então...). Depois ele falou sobre meu desempenho em geral e me elogiou muito! Disse que eu tinha progredido demais e que ele admirou muito isso! E disse também que se eu fosse continuar em Vancouver ele me passaria de nível com certeza! Nisso eu não me aguentei! Chorei tanto que soluçava! Chorona? EU??? Magina, né!  :p
Daí quando terminou a conversa eu fui ao banheiro lavar o rosto de depois fui pra sala com a maior cara inchada, né...
Bom, nisso ele continuou com os outros estudantes e a bagunça na sala começou a rolar soltíssima! Tinha uns brinquedos em uma caixa (pq o Joe, na verdade, dá aula “dar aula pra criança”, então a sala dele é cheia de cartaz colorido e brinquedos e etc) que a Juliana pegou pra mexer. Ela colocou uma coroa e colocou outra coroa no Felipe. Daí um tempo depois ela pegou uma raquete de ‘tenis’ e começou a bater de levinho no Felipe. Nesse bater de levinho ela bateu de levinho de mal jeito e quebroooou a porcaria da raquete! Justamente nessa hora a turma tinha feito um silencio rápido (tipo chaves, sabe?) e o barulho da raquete quebrando ecoou na sala! Eu ri até minha bochecha doer! Foi muito engraçado! E ela é cara de pau pra caramba! Nem constrangida ela ficou!  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois na aula da tarde a gente continuou falando sobre expressões e a professora passou umas expressões super interessantes também! Foi muito produtivo!
Depois da aula a Kahori ia encontrar uns amigos e eu fui pra Chinatown sozinha. Estava com um solzinho. Entrei em uma loja e fiquei vendo/comprando por uns 10 minutinhos e quando saí estava chovendo demaaais! Foi muito do nada! E assim como começou do nada do nada também terminou.
Eu estava atravessando a rua e um cara me parou e falou “vc viu o arco-íris?” eu pensei que ele estivesse doido, e só olhei pra ele com uma cara de “hãããããã???????” e ele falou “olha ali à sua esquerda o arco-íris que lindo!” Cara, na hora que eu virei eu dei de cara com aquela obra prima maravilhoooooosa bem ao meu lado! Eu que estava me sentindo tristinha acabei me sentindo suuper bem. Foi o arco-íris mais lindo que eu já vi! Enoooorme! Perfeito!
Depois eu fui ao shopping procurar algumas coisas que eu tinha que comprar, inclusive um estoque de Kit-Kat! Eu ainda estou me perguntando POR QUE não existe Kit-Kat no Brasil. Serio o maior sucesso! Eu, pelo menos, compraria muuuuito! Amo Kit-Kat!
Bom, comprei um pequeno estoque de Kit-Kat no mercado. Mas acabou que eu fiquei perdida no shopping. Sério, gente. Eu não estou de zoeira! Eu já tinha ido àquele shopping umas mil vezes, mas dessa vez eu fui a um lugar que eu nunca tinha visto antes! Fiquei muito perdida, aí acabei andando o maior tempão.
Pior é que eu tinha combinado de sair com as meninas. Daí fui correndo pra casa.
Lá vi uma mensagem da Kahori no meu facebook dizendo que de atrasaria um pouco, mas que chegava a tempo de se arrumar pra sair. Dito e feito. Quando eu estava quase pronta ela chegou e se arrumou correndo e saímos.
Fomos pra 7eleven e nos encontramos com Justine (Audrey estava doentinha e Sayaka eu não lembro o que aconteceu). Como eu e a Kahori estávamos atrasadinhas, a gente não jantou e estavamos com fominha. Então fomos para o Mc Donalds comer batata-frita com mcflurry. Justine odiou essa mistura! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo batata-frita com sorvete, mas ela odiou! Kaho provou pela primeira vez comigo e amou! Sempre que vamos lá ela compra. Mas Justine detestou e ainda ficava me olhando com uma cara de “eeeeeca” quando eu comia!! UAHAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHA
Depois do Mc Donalds a gente foi pra um pub. O ambiente é muito melhor pra conversar! Aqui está todo mundo correndo sempre, então o “fast-food” é levado bem a sério em seu sentido literal. Então o pub é a melhor saída pra conversar!
Ficamos lá por um tempo e depois viemos pra casa
Foi muito legal hoje!!
J

Nenhum comentário:

Postar um comentário