terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

#46 - The Corner

Bom, hoje eu até cheguei a acordar pra ir pra aula, mas por motivo de preguiça e dever de casa não feito, acabei ficando em casa e dormindo mais um pouco! kkkkkkkkkkkkk
Enfim, acordei lá pelas 10 pq ia pra um restaurante brasileiro com meus amigos. E lá fui eu me encontrar com eles. Vi Yoonji lá na 7eleven... ela vai voltar pra Coréia semana que vem..  :/
Bom, acabou que fomos pra lá eu, a Audrey, Eva, Sayaka, Lucas, Vivian, Philipp e Ronja (alemã/amiga do Philipp). Tinha uma pequena variedade de comida pra escolher, dentre elas feijoada, strogonoff e picanha... Eu almocei picanhaaaaaa!!!  \o/   Que delícia!
E ainda tomei guaraná! Sério, cara, vc não percebe que gosta de guaraná até ficar muito tempo sem tomar. Eu nem ia pedir guaraná não, mas quando falei que queria coca td mundo me olhou com uma cara de "que tipo de brasileira é vc", daí eu também pedi guaraná!
Depois do almoço fomos pra um Starbucks onde ficamos conversando e usando a internet (sim, claro)
Depois cada um voltou para a sua casa e eu fiquei nesse computador maravilhoso fazendo nada de interessante e mais tarde saí com o mesmo pessoal que foi pro restaurante (exceto a Vivi). Até que foi maneirinho... Não tanto quanto ontem, mas foi!
*ps: tá sendo super resumido mesmo pq estou escrevendo isso na terça-feira e já não lembro de muita coisa
Agradeço a compreensão
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário