sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#38 - Little T "soooo cute"

Bom, hoje o dia foi engraçado DEMAAAAIS!
Bom, a aula de manhã foi a melhor do universo! A começar por um jogo que a gente teve de verdade ou consequencia, mas era diferente. A pessoa tirava um papel onde tinha pergunta ou tinha um desafio e essa pessoa escolhia alguém pra responder ou pra pagar o mico.
Tinha um que mandava fazer uma pergunta pessoal pra alguém de um outro grupo (estávamos em 3 grupos) aí o Ibrahim chegou em mim e falou "com licença, vc poderia me dizer a cor da sua calcinha?"  -Vcs acreditam que eles me zoam até hoje por causa daquela coreana maluca de sexta-feira??  KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, teve um desavio em que uma pessoa tinha que ir na rua e pedir alguém que estivesse passando pra casar com ela, teve desafio pra chegar no balcão de atendimento e perguntar pra secretária o que ela acha do seu calçado, teve um de imitar um canguru no meio do campus, teve de desfilar igual uma top model.... Cara, foi MUITO engraçado!! Eu ri demaaaaais com esse jogo...
Bom, depois a gente estava conversando e do nada entra uma CRIANÇA na sala com a voz super fina. A gente já sabia que o Travis Turner ia lá na nossa sala hoje, e a gente já estava esperando por ele, mas ninguém imaginava que ele era tão pequeno!! Nisso o Jack (coreano que estava sentado ao meu lado) olhou pra ele e depois olhou pra mim e falou "sooo cute!!" UAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHA
Eu tenho ataque de risos toda vez que lembro disso!!!! Assim, ele falou baixinho só pra eu ouvir, mas eu não me segurei! Eu comecei a rir demais e não conseguia parar!!!!! O pior é que o incrivelmente LITTLE Little T (que é o nome de rapper dele) estava na minha frente quando o Jack falou isso! E eu não conseguia parar de rir, eu fui ficando vermelha, comecei a chorar e continuava rindo! Foi muito espontâneo. Foi incrível!!!
O Felipe sempre fala pro Jack "you are the best, guy" e agora eu estou falando também pq ele É o melhor do universo!!!! Quando me acalmei um pouco mandei ele falar "que fofinho" e ele falou!  Foi muito engraçado!!!
Bom, deixa só eu falar quem é Travis Turner. Bom, eu também não sei direito, mas ele fez "Marley e eu 2: o filhote encrenqueiro" (Marley & Me: The Puppy Years), atuou em Supernatural, fez mais um monte de coisas que eu esqueci e ainda é rapper.
Eles atrasaram um pouco, então a gente nem conversou muito com ele não pq eles (ah, esqueci de falar que ele tem um parceiro de rap que eu não lembro o nome) iam fazer tipo um showzinho pra galera da ILSC. Beleza, né. Fiquei lá """""curtindo""""" o show (sei lá como se curte um "show" de hip hop, mas estava lá de boa), a Juliana (colombiana) estuda no mesmo campus que eu, então na hora do showzinho ela ficou cmg lá. Ela estava muito engraçada, pq começava a dançar do nada só de zoeira, sabe. Aí ela falou cmg quando eu contar até 3 a gente grita, aí ela contou e ngm gritou. Algum tempinho depois ela chamou o Felipe e falou a mesma coisa "quando eu contar até 3 a gente grita" aí ela contou, eu e  Felipe não gritamos, mas ela gritou sozinha!!!! Foi muito engraçado! A gente que passou vergonha por ela, pq perguntamos se ela estava com vergonha e ela disse que não e continuou dançando lá de zoeira!!
No final da apresentação deles eu estava conversando com a Aline e ela falou "vamos lá tirar foto com eles" beleza, né, fomos. Eu pensei que o Little T fosse bem menor... Na foto ele ficou do meu tamanho quiçá um pouco maior que eu.... Eu suspeito que ele tenha ficado na pontinha do pé, mas não tenho certeza....
Bom, foi a maior piada esse showzinho... No final a Juliana disse que o Felipe sabia fazer rap e o Joe (meu teacjer) levou o Felipe lá pra frente. Mas é ÓBVIO que ele não sabia!!!! Rimar em portugues já é dificil, imagina em inglês...  Daí ele amarelou (claro), mas valeu a piada!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois a gente almoçou no A&W. Acho que tenho que parar com tanta junk food. Estou comendo muita porcaria e sinto que isso não vai me fazer bem daqui há algum tempo.... O pior é que antes eu não aguentava nem um hambúrguer e agora estou comendo o hamburguer e a batata. E hoje eu ainda tinha um cartão especial de desconto e acrescentei uma mini apple pie. Putz, me senti uma gorda agora falando de comida... e olha que nm citei a coca, né
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, coisa de gordo ficar falando de comida, né. Mas deixa eu falar da apple pie! Uma palavra: maravilhosa! Nossa, muito boa mesmo! Sem explicação....
Bom, depois fomos pra aula da tarde. Quase ngm foi, aí tinhamos 5 brasileiros, 1 suiça e 1 checa. Acabou que a gente nem teve aaaaula aula. A gente ficou conversando sobre um milhão de coisas. Foi bem legal, mas essa foi a ultima aula da semana e segunda tem prova outra vez, então poderia ter sido melhor... Bom, a gente falou sobre mil e uma coisas, mas o que mais me surpreendeu foi quando estávamos falando sobre como japa, coreano e taiwanês são iguais a teacher falou que os orientais não conseguem diferenciar os ocidentais.   COMO ASSIIIIIIIIIIM???  A gente é completamente diferente! Eles são todos iguais e se diferenciam, como é que um deles pode não me diferenciar de uma mulher loira, por exemplo??? Nada a ver isso. Orientais burros (ok, eu sei que não são...)
Bom, depois da aula eu fui ao banheiro e quando entrei tinha um "cara" no banheiro. Mas não tinha ninguém mais, só tinha "ele" parado perto da pia. Fiquei super constrangida pq pensei que tivesse entrado no banheiro errado, mas eu sabia que eu estava na certo, mas eu paralisei. Fiquei na porta alguns segundos encarando e depois vi que era uma garota. Bom, pelo menos era nascida garota. Mas estava vestida com roupas masculinas, o cabelo era um corte masculino e curto... muito estranho...
[obs]Bom, eu não vou entrar no assunto de homossexualismo e banheiros não pq é uma história muito longa, mas so digo uma coisa: não é nada confortavel entrar no banheiro e ver um "cara" parado no meio do banheiro... [/obs]
Bom, depois disso a Kahori foi pra casa de uma galera que estuda com ela. Eles iam comer comida coreana, mas comida coreana é muito apimentada e eu não gosto, então vim pra casa. Aqui fiz minhas unhas e conversei com minha mãe.
Bom, depois do jantar a Michelle falou que amanhã vai trocar roupa de cama e etc e que era pra eu colocar meu lençol no cesto e etc, mas eu nunca lembro como se fala "lençol" em inglês. Aí depois que ela saiu eu estava tentando lembrar aí perguntei pro Nick e ele falou "sheet". Aí eu falei "sheet?" e ele respondeu que sim. Daí eu respondi "mas é igual ao palavrão?" daí ele riu pra caramba e falou que pra lençol era mais sheeeeet e pro palavrão era mais pra sht e que não se pronuncia direito o "i"   ISSO É CULTURA, MINHA GENTE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, meu dia foi só isso mesmo.
E hoje ainda foi no dia certo!   (;
Enfim, é só isso mesmo que tenho a comentar.
Bjbj leitores fantasmas
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário