quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#41 - Boteco Brasil

Bom, vou ser bem mais breve hoje pq domingo já faz um tempão e eu não lembro...
Enfim, (vou colocar tudo no presente ok, senhores?!) acordei tarde pq ainda estava cansada (na vdd eu sempre estou cansada. É impressionante)...
Daí fiquei com preguiça de sair do quarto e fiquei o dia inteiro aqui trancadinha no meu recinto. Comi umas paradas muito saudáveis, tipo chocolate e etc e fiquei na internet!
Combinei com uns amigos de ir pra um restaurante brasileiro de noite. Ia ter musica ao vivo. Um amigo nosso ia tocar...
Bom, aí eu e a Kahori avisamos à Michelle e a gente jantou. No jantar foi muito diferente. Lembram-se da Alex? A filha mais velha que parece não gostar muito da gente? Então, no jantar ela estava super comunicativa! Ficou conversando com a gente sobre o Valentine's Day, sobre cinema e etc e até fez piadas!!!!!!   Eu e a Kahori estranhamos muito, mas ficamos super felizes!!!   (:
Bom, comemos so um pouquinho nos arrumamos e saímos.
Fomos eu, a Kaho, a Vivi e o Alê. Chegando lá a parada estava lotada e acabamos sentando em um balcaozinho até desocupar uma mesa. Daí a gente pediu umas porçõezinhas de comida brasileira. Compramos coxinha, risoli de camarão e polenta frita. Que delicia que estava tudo!!!! Achei que a melhor coisa era o risoli! E ainda tinha pastel e mais um monte de coisinhas assim que eu amo!
Enfim, a Vivi e o Alê jantaram, eu e a Kahori não. Mas o restaurante lá é bem maneirinho. Super brasileiro mesmo!    (:
No cardapio pro jantar tem bife com fritas, feijoada, feijão amigo e mais um montão de coisa.
Legal era que o nome da comida era em portugues mas a descrição era em inglês. Agora imagina como descrever polenta frita::::::: era algo como 'bolinho de milho frito'...  Mas foi o melhor né, não tem ocmo descrever polenta frita!!!!!!!!!1
Bom, acho que o dia teve só isso aí de interessante mesmo....
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário