quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#36 - English Bay e Sushi Garden

Bom, hoje o dia foi beeem legal! A aula foi super maneira, tanto a da manhã quanto a da tarde.
De manhã a gente fez uma "pesquisa de campo" no Pacific Centre (um shopping perto do curso) com as pessoas que a gente encontrasse lá. Aí beleza né. Conversamos com algumas pessoas. Quando faltava uns 10 minutos pro horario que a gente tinha combinado na entrada, o Steve disse "dá tempo pra mais um" e fomos conversar com um senhor que estava sentado. O cara era colombiano/chileno sei lá. Só sei que ele não parava de falar!!!!!!! O tempo foi passando e a gente ja tinha terminado e sempre que eu falava que a gente precisava ir ele começava a falar sobre outra coisa diferente. Ele era meio velhinho. Não dava pra deixar o cara falando sozinho e sair...
Bom, acabamos chegando no ponto combinado uns 7 minutos atrasados. Assim, a galera ja tinha voltado pra escola. Aí fomos direto pra lá, sem problemas. O Pacific é bem do lado do curso mesmo... Bom, chegando lá conversei com o professor e td beleza.
Depois do intervalo mudamos o tema. Começamos a falar sobre filmes. Aí a gente estava sentados nos grupos conversando sobre isso. O meu grupo era formado por mim, Ibrahim (árabe), Felipe (brasileiro) e Jack (coreano). A gente começou a falar sobre nossos filmes favoritos e o de td mundo do grupo era ação e so o meu era romance/drama (claro, eu era a unica garota do grupo). Quando eu estava falando o Jack olhou pra mim e falou "so cute" aí já era. Todo mundo começou a rir! Aí o Felipe o ensinou a falar "que fofinha" aí quando eu estava falando ele falava "que fofinha!"    Eu ri demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois encontrei com a galera na seven pra ir almoçar. A gente foi pra um lugar perto do estádio pra comprar hot dog. Pegamos o sky train e fomos. O hot dog era 1,50 e o refri era 1 dolar REFIL! Muita coisa de gordo aquele lugar!!!! E o hot dog era enorme! Que isso!!! Comi demais...
Enfim, depois fomos pra aula da tarde. Antes de a aula começar eu estava conversando com o Vitor na área comum e por um segundo falamos alguma coisa em portugues. Aí na hora apareceu uma mulher DO NADA e disse "somente inglês... vou ter que anotar o nome de vcs" Tentei contornar a situação mas não deu....  Fiquei super bolada, pq foi muito injusto. Bom, uma advertencia nem tem problema, mas se eu levar outra serei suspensa por tres dias, mais duas advertencias e eu sou suspensa por uma semana e mais tres eu sou suspensa por uma sessão (que equivale a 4 semanas).
Enfim, a aula foi muito maneira. Fizemos tipo uma gincana e todo mundo roubou DEMAAAAIS! Mas foi super engraçado.
Bom, depois da aula fiquei naquela "ir ou não ir a aula" acabei optando por não ir.... Era o último dia ensolarado. A partir de quarta é só chuva novamente...
Bom, fui pra lá com a Kahori e uma galera que estuda com ela. Eram 2 coreanos e 1 zói puxado que não lembro de onde é (acho que de Taiwan). Lá estava lindo demaaais! E eu vi um esquilinho super fofo! Bom, ficamos passeando por lá um tempão. O dia não estava tão perfeito quanto os outros dias, mas estava bem bonito!
Depois a gente encontrou com uns outros amigos da Kahori e fomos pra um restaurante japonês chamado Sushi Garden que fica no Metrotown. Dessa vez não eram só orientais!! Tinham 4 brasileiros e 3 orientais. Bom, chenado lá ficamos esperando por cerca de uma hora por uma mesa pra todo mundo. Quando chamaram a gente acabou que colocaram a gente em 2 mesas separadas. Fiquei muito bolada mas td bem. O sushi estava muuuuito bom e lá é bem barato também!
Bom, depois voltamos pra casa e meu dia foi só isso mesmo!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário