domingo, 26 de fevereiro de 2012

#54 - Arrumando as malas e despedida

Bom, hoje eu acordei lá pelas 9 ou 10hs. A Kaho não estava aqui, então eu nem saí do quarto de manhã. COMECEI a fazer as malas... mas meu “comecei” está mais para “tirei as roupas do armário e joguei em cima da cama”. Fiquei selecionando algumas fotos e arrumando algumas coisas. Bom, hoje eu precisava de ir ao shopping, então marquei com a Vivi e com Sayaka 3:30 na 33nd pra ir pro shopping. 
Peguei o ônibus certinho pra ir pra estação e fui pro lado direito esperar o skytrain. Quando o skytrain do lado esquerdo passou eu pensei “será que eu estou no lugar certo? Ah, claro que estou! Eu lembro que vim aqui com a Kaho... opa, eu não fui pra 22nd com a Kaho! Eu fui pra Nanaimo! Eu estou do lado errado!” mas ao eu já tinha perdido um! Kkkkkkkkkk
Mas sem problemas, pq skytrain tem de 2 em segundos.
Bom, mudei de lado e peguei o skytrain. Me encontrei na 22nd com as meninase lá fomos nós! Foi muito bom! Tinha umas lojas em uma promoção excelente!!! Vi um monte de coisa que eu compraria, mas não podia pq amanhã tem free shop, né...
Bom, comprei algumas coisinhas e depois a gente foi a um Starbucks e tomamos alguma coisinha.
Depois vim pra casa me arrumar pq hoje era minha ultima noite aqui e eu precisava de fazer alguma coisa! E tínhamos marcado com as meninas de sair. Achei uma prova de carinho muito linda delas, porque Kahori tinha ido pra Whistler pra passear e Audrey e Justine foram e esquiaram. Ou seja: deviam estar suuuper cansadas mas foram se despedir de mim mesmo assim! 
Bom, nos encontramos na 7eleven e queríamos comer comida japonesa. Eu sabia de um pub que tinha comida japonesa lá na Granville. Eu fui lá com o Henrique, o David e uns amigos deles (vcs se lembram disso?)
Então, fomos andando a Granville inteira tentando achar o pub, que eu sabia que era no final da Granville mas não tinha certeza de onde. Daí a gente passou na frente de um lugar todo enfeitado com ornamento japonês e com um banner enorme na frente e a gente estava olhando e eu falei “ah, vamos nesse aqui mesmo” e nisso passou um cara na rua e falou “o sushi daí é uma delicia” e continuou andando...
Daí a gente entrou e eu vi que era o mesmo pub que eu tinha ido com os meninos! Mas completamente diferente! (:
Bom, eu estava super perdida. Não sabia meeesmo o que pedir. Daí todo mundo tinha pedido e eu estava olhando pro cardápio tipo “e agora, produção?” A Kaho tentou me ajudar e nada de eu entrar em um acordo. Nisso o garçom chegou e falou “esse aqui é muito bom. Tenho certeza de que vc vai gostar” Daí eu falei “ah, vai esse aí mesmo!”
Cara, quando chegou eu fiquei olhando pras bolinhas pretas em cima do sushi tipo “que merda é essa? Não é ovo de peixe não, né?” A Vivian disse que não, então eu ocmi. Mas eu tinha certeza de que era e depois quando eu estava comendo de boa a Audrey disse que realmente era. Mas eu estava de boa comento os ovos dos peixinhos pq estava bom DEMAAAAAAIS! Não me arrependi nem um pouco de ter pedido aquele! Eu AMEI!
Bom, rimos, brincamos, comemos, tiramos fotos, choramos...
Depois era hora de pagar a conta e elas não deixaram eu pagar! Elas simplesmente falaram “hoje é por nossa conta!” Eu até tentei dizer que não, mas elas não deixaram! Foi muito lindo!
E depois na hora de me despedir delas pq cada uma ia pra um canto pra ir pra casa, elas falaram “a gente vai ver você no aeroporto amanhã!”
Cara, vcs não tem noção do quanto eu fiquei feliz! E eu chorava e eu ria.. foi tão estranho... tão bom!
E, sabe, é muito bom saber que fiz amizades tão grandes assim em tão pouco tempo!
Bom, depois eu fui pra casa e fiquei acordada a noite inteira fazendo as malas e ouvindo músicas e vendo o vídeo da Kaho e chorando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário