segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#40 - Metrotown, saída com as girls + crocs

Bom, hoje o dia foi mais ou menos assim:
Ontem falei pra Kahori me acordar quando ela acordasse pra gente fazer algum coisa pq eu nunca faço nada aos sábados. Então ela me acordou lá pelas 11hs tomamos café e fomos pro Metrotown.
A Kahori queria fazer compras e ainda queria comprar um sapato de salto pra sair. Andamos andamos andamos e nada de ela achar a loja. Aí ela falou "vc decide o que vamos fazer agora. Se vc quiser fazer uma pausa das compras a gente faz" e eu disse "beleza então. Bora pro McDonalds"
Chegando perto do McDonalds eu vi a loja e calçados que eu estava procurando pra ela! kkkkkkkkkkkkk
A loja é enorme, barata e tem muito calçado bonito. Aí ela comprou um pra ela muito gracinha!
Bom, depois a gente foi pro McDonalds. Eu comprei uma batata grande e um Mcflurry e ela pediu um suco (gente saudavel é outra coisa, né). Ficamos lá batendo papo por um tempo e depois andamos mais um tempinho no Metrotown e depois viemos pra casa.
Quando a gente estava no skytrain ela me perguntou como falava mão/mamãe e pai/papai. Aí eu enseinei pra ela a falar os quatro e que graciiinha! Parecia criança quando começa a falar, sabe! Muito lindinha! Morri de rir dela!
Ah, a gente tem uma parada assim: quem está no comando é a mãe. Sempre quando vc faz alguma coisa certa/boa vc fica no comando. Ontem eu estava no comando, aí ela me chamava de mãe.
Aí no skytrain quando ela aprendeu a falar papai ela falou "papai bixa louca" (sim, ela sabe falar bixa louca e sabe o que significa) Eu ri alto demais quando ela falou isso!!!!  Aí eu disse "é, filhinha, pode falar o que quiser do seu pai pq eu nem sei quem ele é!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois tinhamos que pegar um onibus pra vir pra casa. Os dois onibus do ponto eram 134 e pegamos o primeiro que apareceu, ou seja, o errado. O onibus deu uma volta e parou em uma estação lá e so tinha eu e ela no onibus. Daí o motorista perguntou pra onde a gente estava indo e Kahori falou "pra curtis com a sperling. Perto da Hastings" e ele disse "ah, vamos pra lá daqui a pouco"
Ou seja, pegamos o onibus certo mas na hora errada, pq pegamos enquanto ele era um, mas ele ainda ia virar pro outro... Ah, vcs entenderam
Bom, chegando em casa ficamos naquela sair/não sair e acabamos quase não fazendo nada...
Aí acabou que marcamos com Sayaka e Vivi e fomos.
Acabamos indo pra um pub e foi muito maneiro lá. Mas é uma longa historia....
Ah, eu ia de salto também, né, mas a gente anda pra caramba até o ponto, então fui de crocs e com meu sapato na bolsa. Mas eu estava RIDICULA de vestido, jaqueta azul, meia calça preta e crocs bege com joaninha vermelha!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, pelo menos eu estava confortavel. Aí chegando no ponto eu troquei e beleza. O pub é lá no final da Granville e fui andando aquela rua toda mas td bem. Na volta, quando estava no meio da Granville pensei "quer saber, o movimento (pubs e boates e cafés e lanchonetes e td mais) já passou, vou trocar de sapato agora mesmo que vou mais rapido pra nao perder o onibus" Troquei e fui toda ridicula pro ponto. Quando virei na Hasting dou de cara com um milhão de pessoas na frente de uma festa. Eu não sabia da existencia daquele lugar!!!!!!!!! Tinha um monte de gente bonita e elegante e eu lá de crocs com meia calça preta! Que merda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre que ouvia risos eu sabia que era pra mim mas fingia que não era e que eu estava linda. Bom, pode até ser que não fosse pra mim, mas devia ser sim. Eu estava muito ridicula!!! Bom, que se dane! Eu não moro aqui e eu estava confortável!!! (mas ridicula)
Enfim, foi isso o que aconteceu no meu sábado!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário