sábado, 4 de fevereiro de 2012

#32 - Stanley!!!!!

Bom, o dia de hoje foi super lindo e muito divertido!
A começar pela manhã, em que estava morrendo de sono e não lembro de despertador nenhum tocando. Acordei com a Kahori batendo na minha porta me chamando pra tomar o café-da-manhã. Fui eu abrir a porta com a maior cara amassada e só falando "sorry! sorry! sorry!!"
Beleza, troquei de roupa rapidinho e fui tomar café. Chegando na cozinha ela já tinha preparado meus waffles e até passado nutella neles pra mim e colocado suco no meu copo!! Ela é uma fofa, cara!!  *-*
Bom, terminei de me arrumar e saímos correndo. Ela está morrendo de medo de ganhar outra falta ou algum atraso.
Bom, chegamos no curso uns 15 ou 20 minutos antes do horário, aí foi de boa pra eu mostrar minha bandeira pro meu grupo!!   (:
Bom, hoje de manhã a gente ia fazer uma atividade com a outra turma de conversation. Aí beleza, nos encontramos, o teacher dividiu a gente em duplas e ficamos conversando. Eu fiquei junto com uma Coreana que eu esqueci o nome. Bom, conversei com ela pra caramba, ela está de mudança pra cá com família e td pq ela vai estudar aqui e etc.... Enfim, depois a atividade foi a seguinte: um de casa dupla ia pra uma sala e os outros respondiam perguntas com as respostas que eles achariam que seria as do parceiro. Aí beleza, né. Fui pra salinha com a galera e td mais e na volta vieram as perguntas. Uma delas (a que mais me deixou intrigada) foi: "qual a cor da sua roupa íntima?" aí tinham as opções "a) preta  b) rosa   c) colorida   d) nenhuma das cores acima   e) não está usando"   Aí beleza, né. Na minha vez eu respondi "e" só de sacanagem e quando eu respondi td mundo olhou pra mim om cara de espanto e eu com a maior cara de "desculpa, glr, eu sou assim". Aí quando eu respondi a menina falou "isso, acertamos! Eu falei "e" também!"  Nisso eu olhei pra ela com a maior cara de WTF e falei "EU ESTOU BRINCANDO!!!! Minha resposta é "a" estou de calcinha preta. Eu estava só brincando dizendo que estava sem calcinha. Vc tá de sacanagem que vc respondeu isso???" Nisso já era, né. Todo mundo começou a rir pra caramba (inclusive eu, é claro) e começaram a me zoar! O professor só ficava me chamando não lembro do que, que significa "não usa calcinha" e olhava pra mim e falava "estou decepcionado com vc, Suellen" e eu respondia "essas coisas acontecem, Joe. Eu só esqueci de colocar isso hj!" A gente errou todas as respostas e eu disse "é pq eu não estou com minha calcinha da sorte!"  UAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHA
Enfim, depois o outro parceiro ia pra sala e a gente respondia as perguntas. Coreano é sempre quietinho e tímido, então eu pensava o seguinte na hora de responder: o que um coreano faria??
Bom, eles vieram e fomos comparar as respostas. Uma das perguntas era algo como "se um cara/uma garota lindo(a) colocasse a mão no seu traseiro no skytrain, o que vc faria?" As alternativas eram "a) fingir que nada aconteceu   b) brigar com o cara/a garota   c) mandar a pessoa aproveitar   d) pedir o telefone" Eu pensei a garota é coreana, né, vai só fingir que nada aconteceu e foi essa a minha resposta, mas a menina respondeu a letra D: pedir o telefone do cara!!!!!!!! Que tipo de coreana essa garota pensa que é??? UHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHA
Enfim, foi só piada essa atividade! Pior é que eu estou com medo de alguém realmente ter achado que eu não uso calcinha, mesmo eu falando que era só brincadeira e etc. E o teacher continuou me chamando de "não usuária de roupas íntimas" a aula toda!!!!!!!!!
Depois tivemos mais uma atividade com a outra turma, mas dessa vez foi em grupos de uns 4 ou 5.
Depois o professor deu um tempinho pra gente terminar o nosso trabalho. O tempo era beeeeem "pinho" mesmo pq a aula já estava acabando, então acabamos ficando depois do horário lá na sala fazendo as paradas. Quando deu meio dia e dez mais ou menos eu fui correndo pra 7eleven pra falar pra Kahori que eu ia demorar mas estaria no campus da Seymour mas se ela quisesse sair sem mim não tinha problema que depois eu iria pro Stanley com a galera da minha sala e etc mas se ela quisesse ir comigo era so esperar ali mesmo na 7eleven ou ir pro campus da Seymour. Beleza, terminado o trabalho procurei por ela no campus e nada, aí fui pra seven e nada. Pensei: ela foi com os amigos, né. Aí fui almoçar no A&W que é de frente pra seven e td de vidro. Enquanto estava comendo eu vi a Kahori andando sozinha perto da seven e fui lá correndo. Ela tinha ido me esperar no outro campus da Seymour... que dó! Mas ela já tinha almoçado, então tava beleza.
Bom, terminado o almoço fomos pro Stanley. O dia estava perfeito demais hoje! Solzão lindo!!!
Lá no Stanley foi muito maneiro. Fomos eu, Kahori e Sayaka (ambas do Japão), Steve (da Coréia) e o Cayo (de Amazonas!!!!!!!!!!!!) -Sim, galera, ele é o Mogli/Tarzan! Ri demais no dia do jogo da verdade que ele falou que morava em Manaus e que aprendeu a nadar no rio Amazonas. Eu pensei "maior esteriótipo, claro que é mentira" e era verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, tiramos um milhão de fotos! Toda hora eu queria tirar foto, eles me zoavam demais por isso. Eu falava "hora da foto" e eles reclamavam e assim que tiravam a foto falavam "então vamos nessa!"  Mas o importante é que eu tenho um milhão de fotos lindas de um dia maravilhoso agora!!!    (:
Enfim, voltando pra casa paramos no mercado pra eu comprar as coisas pra fazer o brigadeiro. Espero que dê certo, pq vou ter que fazer com ovomaltine (que não é o mesmo do Brasil) e um leite condensado que eu nunca ouvi falar!!! Aqui só tem essa marca de leite condensado e o chocolate em pó só tinha ovomaltine e nesquik. A maioria dos achocolatados aqui são líquidos pra vc misturar no leite ou vêm já em saquinhos na medida certa pra fazer... É muito estranho! Chocolate granulado eu custei achar e quando achei só tinha aquele de potinho.... Isso td pq aqui não existe brigadeiro! Eles não conhecem brigadeiro aqui.... se conhecessem acho que as coisas seriam mais baratas e mais acessíveis! kkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu só espero que dê certo esse brigadeiro, viu... Espero mesmo!!!!!!     =D
Bom, chegando em casa os pais do Val estavam aqui, aí a Michelle foi apresentá-los pra gente e disse "essa aqui é a mãe do Val" a gente se apresentou e depois ela disse "esse aqui é o pai do Val" a mãe dele falou "é o que todo mundo acha, né... eu não sei não!" Eu ri muuuuuuuito, cara!!!! Mó velhinha falando isso! Foi muito engraçado!
Enfim, depois vim pro quarto escrever o blog. Escrevi os dois dias que estavam atrasados e quando estava escrevendo o de hoje eu simplesmente apaguei!!!!!!!! Acordei 3am e só fechei o computador e voltei a dormir...
Bom, mas hoje escrevi assim que acordei então tá de boa!
Bjbj
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário