terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

#45 - Flora Karas

Bom, hoje a aula da manhã foi super divertida. Uma atriz chamada Flora Karas (????) na nossa sala de manhã.
Daí o professor passou um teatrinho pra gente outra vez, mas agora era em grupo. O do meu grupo era uma comédia. Era eu, o Jack e o Felipe e a historia era um encontro entra mim e Jack mas eu nao o conhecia e no restaurante eu me apaixono pelo garçom... Idiota, né? Isso pq vcs não viram a peça!! kkkkkkkkkkkk
De tão idiota ficou muito engraçada! Flora chorava de tanto rir, e td mundo gostou da nossa apresentação! Ebaaaa!!  lol
Enfim, depois ela fez umas atividades com a gente pra relaxar (oi?!) e fez uma parada de sonhos/desejos que quase me fez chorar (fácil, né?!)
Bom, na aula da tarde foi bem engraçado! A professora ameaçou mudar eu e a Audrey de lugar umas mil vezes, e acabou colocando a gente em dupla pra fazer um trabalho!! Vai entender a cabeça dessa teacher, né! kkkkkkkkkkkk
Bom, depois fui com a Kaho no campus da Hastings pra ela fazer a carteirinha dela (eu ainda não tenho a minha) e depois fomos com a Elena pra um Starbucks pra tomar um chocolate quente e procurar por algum gatinhOPA EU TO BRINCANDO!
Bom, depois eu e Kahori voltamos pra casa pra nos arrumar. De noite saimos com a Audrey, Justine, Sayaka, e mais uma cambaaaada d gente! Foi super divertido e eu ainda conheci um monte de gente super legal!!!  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário