domingo, 26 de fevereiro de 2012

#49 - Elite Squad e começa o chororô

Bom, hoje na aula da manhã eu tive a apresentação do meu trabalho sobre um filme brasileiro e depois um teste maravilhoso.
Na apresentação to trabalho ocorreu tudo bem! A apresentação foi boa, eu achei uma bosta pq estava nervosa e esqueci o nome das paradas, mas a galera falou que foi boa então tá bom! Eu escolhi falar sobre Tropa de Elite 2, que em inglês é “Elite Squad: The enemy within”... Obviamente eu não lembrava do final do filme, mas eu lembrava que tudo dava e=certo, então so resumi falando que assim como em todos os filmes de ação, dá tudo certo no final! Kkkkkkkkkkk
Bom, depois da apresentação teve o teste. Eu realmente estava muito indignada com esse teste, ou melhor, eu estava indignada com as aulas. Pq falar sobre cinema e filmes durante uma semana é uma coisa, mas durante UM MÊS????? E outra: a gente aprendeu/decorou os nomes de todos os equipamentos e todos os profissionais que trabalham pra fazer um filme. Meeeeeeeeu, pra que eu vou ter, um dia, que saber que o cara que segura o microfone é chamado “boom operator”???  Jamais vou precisar disso na minha vida! Acho que poderíamos ter falado sobre algo bem mais útil, mas tudo bem. Foi legal!  (:
Enfim, no teste eu mandei razoavelmente bem. Acertei 11 de 14 (se não me engano)....
Depois do intervalo o professor passou uma atividade em grupo. Meu grupo era composto por mim, Felipe, Jack e Samara. Eu estava sentada e eles estavam fazendo o cartaz. Daí do nada eu olhei pro cartaz e olhei pra todo mundo e comecei a chorar!! Acho que começou a cair a fixa de que eu não vou vê-los mais, entende... É muito tenso... Todo mundo ficou mó assustado (até eu, de fato), mas pouco depois tudo voltou ao normal!  J
Bom, na aula da tarde a gente também teve um teste, né. Mas o teste foi super de boa também! Claro que sempre rola a ajudinha dos companheiros (eu já falei pra vcs como é o teste, então não vou repetir!). Mas errei só uma palavrinha!
Daí a professora olhou e falou só uma outra vez, Suellen? Acho que ela estava achando que era pura tramoia. Mas nem foi!  (:
De tarde eu não fiz nada de interessante. Fui pra casa com a Kaho pra descansar!
Só isso!  J

Nenhum comentário:

Postar um comentário