domingo, 26 de fevereiro de 2012

#50 - Iceskating again

Bom, hoje na aula da manhã foi um tanto entediante. Pensei que seria bem legal, que o professor passaria umas atividades legais, mas nem foi assim... Na verdade foi é bem chatinho  >.<
Ele passou umas atividades sobre cultura e etc. Uma até que foi legalzinha, mas as outras foram super sem graça...
Bom, hoje eu estava melhorzinha! Nem chorei na aula! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na aula da tarde a gente aprendeu mais algumas expressões idiomáticas muito legais! Algumas a gente até tem em português, então foi bem facinho!  :p
Depois da aula a gente marcou 4hs na 7-eleven pra ir patinar. Eu saía 2:30, entçao fiquei dando umas voltas até às 4. Kaho estava com a Zoe e mais uns amigos coreanos pra ver a parada de Whistler. Audrey e Justine estavam na aula, eu fiquei no Pacific Centre.
Deu 4hs fui lá pra 7eleven encontrar todo mundo. Aí a gente foi lá patinar. Foi um galerão! Tipo umas 20 pessoas! Tinha uma galera que eu nem ocnhecia também, mas era amigo de amigo então era amigo também!! Hahahahhahahaahhahaha
Bom, ficamos lá um tempão e foi muuuuito bom!  ^^
Depois a Audrey e uma galera foram pra um restaurante pra comemorar o aniversario de um amigo deles lá e eu fui pra casa com a Kahorizinha linda!
E foi só isso só!   J

Nenhum comentário:

Postar um comentário