sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#30 - Câmeraaaaa!!!!!

Bom, hoje foi um dia muuuuito importante!
Acordei, tomei café, fui pro curso... Td beleza, né!
De manhã o teacher passou umas atividades de interpretação bem legais! Ah, hj a gente falou sobre "sinais" de cada país. Assim, sinais que a gente faz que td mundo do país entende. Aí a gente aprendeu alguns sinais de cada país e depois tivemos que montar um "teatro" com isso! Foi muito engraçado! Nessa peça a gente não podia falar nada, só usar os sinais, aí misturava sinal de um milhão de países! Foi bem engraçado! Eu não estava com um pingo de criatividade, mas foi mt maneiro!!
Enfim, depois da aula encontrei a Kahori na 7eleven pra gente almoçar. A gente comprou comida (vulgo hambúrguer) e fomos pro campus da Granville, onde ela tinha combinado de almoçar com uma galera que estuda com ela. Beleza, em uma sala com umas 10 pessoas só tinha eeeeeeu de brasileira! O resto era tudo japa/coreano. Tinha 4 japas, 5 coreanos e eu. Me senti uma estranha de olho normal em uma terra de olho puxadinho! kkkkkkkkkkk
Mas foi super engraçado. Galerinha super gente boa e etc.
Tinha uma menina amiga da Kaho que é japa tb. Aí a gente estava conversando e eu perguntei a idade dela e a Kaho mandou eu chutar. Eu pensei "pow, é japa, né e japa sempre parece ter uns 5 anos a menos no minimo" e a garota tinha cara de uns 20 anos e eu chutei 25. Todo mundo ficou surpreso e a garota disse "eu tenho 19. Sério que parece que eu tenho 25??" MINHA CARA FOI NO CHÃO!!!!!  Aí eu falei "nossa, mas vc tem mesmo cara de uns 19 anos, só que japonês sempre parece ter muito menos, então chutei mais alto"  (acho que o remendo ficou pior, né... kkkkkkkkkk)
Enfim, depois desse miquinho básico eu fui pra aula da tarde. Lá nós falamos sobre uma coisa que preciso demais: sinônimos!!! A aula tem sido muito boa, e essa aula em especial foi muito produtiva! (:
Enfim, depois da aula eu fui com a Kaho pra Richards pra comprar as atividades que a gente quer fazer nessa seção e depois nos encontramos com a Elena e com o Alê pra ir comprar minha câmera e comer crepe. Fomos pra future e fiquei desapontada: não tinham mais a camera que eu queria!!!!! Aí encontrei o vendedor que tinha me atendido da outra vez e fiquei um tempo conversando com ele. Aí ele teve uma ideia: ligar para a Future Shop de North Vancouver pra saber se tinham a camera. Eles tinham!!!! Aí eu comprei a case e o cartão de memoria e paguei a camera aqui tinha que ir lá pra pegar. Ah, e o melhor de tudo: a camera estava na promoção!!!!!!! Paguei uns 15% a menos nela! Fiquei super feliz quando o Alan (o vendedor) me mostrou que ela estava mais barata!!! Ah, esse cara é mt engraçado. Enquanto esperávamos a resposta da outra loja a gente ficou conversando e eu fiquei ensinando pra ele algumas coisas em português como "bom dia", "obrigada" e etc...
Enfim, saimos de lá e a Elena não tinha mais tempo pro crepe pq ela ia encontrar uns amigos, então deixamos isso pra amanhã e eu e Kahori fomos pra North Vancouver pegar minha camera. Foi fácil, o cara da loja jogou o endereço no google maps pra eu saber que onibus pegar, onde descer e etc. Foi moleza!!
Chegando lá, percebi que perdi muito tempo mes passado: o shopping de lá é enooooorme e tem um milhão de lojas legais! Claro que não vimos todas (na verdade não vimos quase nenhuma) mas voltarei lá assim que possível!!!!
Enfim, fui na Future pra pegar minha camera, passamos em mais algumas lojinhas e viemos pra casa!
De noite a Kahori quis sair então saimos. Mas nem teve nada de interessante... além é claro de a Kahori ter perdido o passe de onibus dela. Ela comprou a parada ontem e hj foi o primeiro dia que ela usou. Custa os olhos da cara esse passe e dura pro mes inteiro e ela perdeu no primeiro dia!!!!! Claro que na hora ela ficou tristinha, mas agora ela só ri disso! kkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, foi só isso!
Bjbj
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário