terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#29 - Ai se eu te pego

Bom, hoje o dia foi super divertido! Ah, antes só uma coisinha: Lembram o que eu tinha falado que eu teria um dever de casa td dia que era pra fazer tipo um diário com poucas sentenças? Então, acontece que o teacher está mt ferrado comigo, pq eu só resumo o meu blog e passo para o inglês. Ou seja: Minhas "poucas sentenças" ocuparam uma página inteira ontem! kkkkkkkkkkkkk
Enfim, hoje eu acordei mais cedo, me arrumei bem direitinho, tomei café com a Kahori -nós comemos waffles com maple syrup (que é tipo um mel) e com nutella!!!! É uma coisa muito maravilhosa!! Me acabei no café da manhã novamente! kkkkkkkkk
A aula hoje foi muito maneira. Tinha um jogo tipo "jogo da verdade", onde acabei descobrindo que meu professor é suiço, tem uma banda onde ele é vocalista e toca bateria e também é ator (beijo pai e mãe. Vou ficar por aqui no Canadá mesmo!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Enfim, exageros a parte, a aula de manhã está sendo muito boa! O cara passa umas atividades super maneiras pra gente. Hoje ele passou umas atividades de teatro pra gente! Tipo, ele passou uma palavra/expressão e a gente tinha que interpretar isso. E como eu não gosto nem um pouco de teatro, né!!!  ^^
Enfim, tinha uma outra atividade lá em equipe e a minha equipe ganhou!!! Descobri que sou muito competitiva! (:
Bom, depois da aula da manhã eu me encontrei com a Kahori e a gente foi almoçar. Cardápio: pizza! Na hora do almoço ela ficou me ensinando a contar de 1 à 10 em japonês. Mas é uma tarefa muito complexa! kkkkkkkkkkkkk
Bom, depois fomos para a aula da tarde. A aula de vocabulario também tem sido excelente! Ok que é menos tempo e tem passado super rapido, mas tem sido muito produtiva. Hoje a gente fez uma atividade de sinonimos e percebi que sou muito monossilábica! kkkkkkkkkk
Bom, entrou uma suiça na minha sala. Ela é super simpática! O ruim é que ela e a garota da Republica Checa que conheci ontem têm aula até as 4, então não dá pra sair junto e etc.
Bom, a aula de tarde está repleta de brasileiros, mas uns 4 vão voltar pro Brasil semana que vem.   (sad)
Enfim, as aulas dessa seção estão sendo muito melhores do que as da sessão passada! Pode ser pq está no início, mas eu tenho gostado muito mais. Parece que elas tem rendido mais, não sei.... Mas meu ingles está melhorando muito nessa ultima semana, um tanto por causa da Kahori também!!
Bom, depois da aula fui pra 7eleven. Lá eu me encontrei com a Kahori e com os meninos e eu perguntei pra ela o que ela gostaria de fazer. Ela disse que queria comer alguma coisa doce, daí saí perguntando se alguém sabia de um lugar bom. A Elena (da Bélgica) disse que tinha um lugar na Granville que diziam ter o melhor cheesecake de Vancouver. Beleza, fomos pra lá eu, Kahori, Elena e Murilo (que ela de vez em quando chama de Burritos! kkkkkkkk)
Comprei um cheesecake e é realmente muito bom! Eu nunca tinha comido um antes, e essas paradas são bem famosas por aqui e é mesmo muito gostoso!
Lá no café a Elena ficou me ensinando a contar de 1 à 10 em francês e também me ensinou a dizer eu te amo em francês e a Kahori ensinou a falar eu te amo em japonês (bora entrar no clima do Valentine's day né, galera!!)! É muito engraçado, e eu já esqueci tudo!   ^^
Elena disse que as brasileiras fazem muito sucesso lá na europa pq falam meio que cantando e que isso fica muito bonito com o francês. Bom, quando eu voltar pro Brasil vou aprender francês e vou pra lá!   ahauhauahauahuahauhauahauhauahauahuahauhauaha
Bom, depois viemos para a casa. Chegando aqui tomamos banho e fomos jantar. No jantar a Michelle me perguntou se eu já tinha ido assistir a algum jogo de Hockey e eu disse que não mas que semana que vem queria ir no jogo dos Giants e comentei que um amigo meu disse que os Giants estão jogando melhor do que os Canucks. O Val deu um pulo e disse "quem é o seu amigo? vou acabar com ele" kkkkkkkkkk
Eu sempre esqueço que a galera daqui é doida com os Canucks.
Enfim, depois do jantar eu vim pro quarto pra mostrar a música "Ai se eu te pego" do Michel Teló pra Kahori. Ela já vem aprendendo essa musica desde ontem, mas só hoje que eu mostrei a musica de verdade pra ela.
Ela começou a cantar junto com o clip. Eu ri demais aqui!!
Pensei: hora de gravar um vídeo, né!!!!
Liguei a cam e gravei um video dela cantando e dançando a musica! Coloquei no facebook. Sucesso! E ela ainda contou até 3 em portugues antes de começar a cantar e ainda disse "obrigada" e "tchau" (e isso não estava combinado! O combinado era só cantar e fazer a dancinha!) UAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHA
Cara, a diversão dos brasileiros aqui em Vancouver é ensinar bobeira pros estrangeiros. Em especial os japas e coreanos!!!! Mas é muito maneiro ouvi-los começando a falar portugues! Eu rio demais com a Kahori! Ela é muito fofa! Meu irmão disse que no vídeo parece que ela tem uns 15 anos, mas ela tem 21!!!!! Não podemos confiar na aparencia dos japas, pq eles são muito mais velhos do que aparentam ser!! Dieta para manter a aparencia jovem: sushi! 
Enfim, depois disso eu fiquei nessa internet maravilhosa até agora.
Agora eu tenho meu homework pra fazer e vou dormir e descansar pq não tá facil pra ninguém
Beijo, seus lindos
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário