sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#4 - Preparativos para Whistler

Hoje o dia foi um tanto cansativo...
Acordei cedo e estava com uma baita vontade de tomar café (não sei de onde surgiu essa vontade, pq todo mundo sabe que eu nunca fui muito fã de café), procurei na cozinha inteira. Revirei tudo umas 500 vezes e nada de achar o açúcar. Aí pensei em fazer um chocolate quente, mas eu também não achava o chocolate... Por fim, eu desisti! Saí sem tomar nem comer nada. Pensei em parar no starbucks (já que aqui tem um em cada esquina) e comprar alguma coisa, mas eu iria chegar atrasada na aula, então eu nem parei.
A aula foi super engraçada (como sempre), mas eu não conseguia me concentrar direito... Acho que minha cabeça estava lá no Brasil hoje...   :/
Bom, depois da aula eu me encontrei com uma galera (brasileiros, é claro... Acho que já desisti de evitar brasileiros. Isso é impossível aqui, já que tem mais brasileiros nessa cidade do que canadenses, de fato) pra ir almoçar. Acabei comendo hambúrguer como sempre (desculpa, senhores nutricionistas, é o que cabe no bolso de um mero intercambista) e depois do """almoço""" a gente decidiu o que fazer no final de semana: vamos alugar um carro e ir para Whistler.
Com isso, saímos (debaixo de chuva) à procura do lugar para alugar o carro. Esse lugar ficava do outro lado Downtown e, ao invés de pegarmos um onibus (já que todos tínhamos o passe ilimitado), fomos andando até lá! Beleza, andamos, andamos andamos até que, enfim, encontramos o lugar.    Tudo resolvido, pegaremos o carro amanhã de manhã e partiremos rumo a Whistler!!!   \o/
Bom, depois disso, marcamos um dez no shopping e nos aquecemos um pouco no starbucks do shopping. Depois fomos para a Dollarama comprar o nosso sustento (basicamente Doritos).
Sustento comprado, fui para a casa. Chegando em casa, fui direto pro banho, e depois acabei ficando tempo demais nessa internet maravilhosa e perdi o jantar. Eu estava morrendo de fome, mas estava com muita vergonha de chegar lá na cozinha depois que todo mundo já tinha jantado, então fiquei na minha.
Depois de um tempo decidi sair pra tomar água e encontrei a Michelle. Falei pra ela que eu ia pra Whistler e ela ficou muito feliz! Ela disse que lá é muito lindo e que eu vou amar! Disse pra eu aproveitar bastante e falou também pra eu não me preocupar pq lá tem bastantes hotéis e restaurantes, então eu não passaria fome nem frio, mas que lá é bastante frio, então era pra eu me agasalhar muito. (vejam fotos de Whistler no google! Vale a pena!)
Bom, depois eu só vim pro quarto perder mais tempo nessa internet e jogar conversa fora com o Murilo Jacob! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Enfim, provavelmente eu fique sem internet lá em Whistler, então só vou atualizar o blog quando eu voltar. Fiquem tranquilos que eu vou estar bem! Lá é realmente perfeito, e eu vou me agasalhar muito!!   (:

Bom, meu dia de hoje pode até ter sido meio chato de ler, mas foi super divertido de viver!
E até que o post ficou pequeno, viu!!!   :)
Bom, agora eu acho que é melhor eu dormir pq pego a estrada de manhã cedo.

E esse foi mais um capítulo dessa história maravilhosa que eu estou estrelando!! (kkkkkkkkkkkkk)
Até mais, pessoas lindas que têm paciência de ler tudo isso que eu falo!!! 

Um comentário:

  1. Sim!!!
    Eu fiz o que vc mandou, joguei "Whistler" no google imagens e tive um ataque de inveja!!!

    Não recomendo a ninguem fazer isso ok!
    Vão por mim, não vale nem a pena ver!

    ;)

    Beijão suh....
    e traz um pouquinho de neve de whistler numa caixinha de isopor pra mim!

    ResponderExcluir