domingo, 29 de janeiro de 2012

#27 - Ice skating

Bom, hoje eu acordei cedo pq eu ia para a parada do ano novo chines que ia ter em Chinatown. Acordei, tomei banho, me arrumei, mas nada de a Kahori acordar. Eu cheguei até a falar com meus amigos que não encontraria com eles na estação pq a japa estava dormindo e eu não queria acordá-la tadinha. Foram horas de viagem mais o fuso horário.... a menina devia estar morrendo de jet lag, tadinha. Aí deixei ela dormindo e fiquei no meu quarto.
Ela acordou já era quase 11hs, veio direto pro meu quarto e ficou pedindo desculpas dizendo que apagou e não ouviu o despertador! Tadinha, cara. Não precisava nem pedir desculpas! Ela tinha que descansar!!
Enfim, ela se arrumou e fomos pra Chinatown. Chegamos lá fomos ver a parada. Mas estava com muita gente e quase não conseguíamos ver nada. Quando a gente estava no inicio no desfile até que víamos alguma coisa, mas quando íamos mais pra frente (onde a parada estava mais cheinha), não conseguíamos ver nada.... Mas sabe aquelas paradas que tem em filme que tem uma pessoa na cabeça de um dragão e outras fazendo o corpo dele e eles ficam andando e mexendo o dragão e etc? Então, tinha um monte de dragãozinho desses!! Mas era só com 2 pessoas, mas mesmo assim foi bem legal! Na verdade, foi a unica coisa legal, pq foi a unica coisa que a gente viu! kkkkkkkkkkkkk
Enfim, como não conseguíamos ver nada e estava chovendo, decidimos voltar pra Downtown pra almoçar pq já era quase uma hora e combinamos com a galera às 2 na seven pra ir patinar e despedir da Aninha (último dia dela aqui em Vancouver, cara.... tá todo mundo me abandonando   T.T  )
Bom, pegamos o skytrain e voltamos. Adivinha onde é que a gente almoçou??? No Mc Donalds, claro! kkkkkkkk
Bom, comemos e depois passamos em um a lojinha pra comprar secador de cabelo. Tinha um super lindo e eu ia comprar aquele e ela também. Mas aí ela falou "vc não precisa comprar. Vc pode usar o meu aqui pq não tem problema!" Que linda, cara!!! Ela ainda me ajudou a economizar, olha que fofa!!  *-*
Enfim, depois fomos pra seven e encontramos com a Aninha, a Violeta e o Gustavo. Depois fomos direto pra pista de patinação e lá encontramos o Murilo e o Alê.
Alugamos os patins e bora pra pista! No inicio a pita estava horrivel, aí pouco tempo depois eles pararam para limpar o gelo (sei lá se é assim que se fala)
Bom, aí esperamos e etc e depois voltamos. Estava bem melhor. Escorregando mais...
Enfim, já sou quase uma patinadora profissional. Só falta aprender a parar, fazer as manobras e etc... kkkkkkk
Mas a questão é: eu já consigo andar direitinho sem ajuda!    \o/  Palmas pra mim!!! kkkkkkkkkkk
Bom,, ficamos lá durante um tempão. Pq vc aluga os patins e pode patinar o tempo que vc quiser! Os patins machucaram minha oerninha   p.p   (sei lá como, só sei que quando fui tomar banho ardeu pra caramba. Aí eu vi que tinha machucado. Sabe quando parece que queima quando fica passando tecido na pele? então.......)
Enfim, saldo final: Um tombo meu, 4 tombos da Kahori, e uns tombos muito lindos do restante da galera! O mais impressionante é a arte de cair quando já se está parado!!!   UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHUAHUHA
Enfim, tinha umas crianças muito fofas patinando! Tinha um que parecia ter uns 4 anos (no máximo). Ele patinava e queria correr. Aí ele caía no gelo e ficava deslizando! E levantava na mesma hora e fazia td outra vez! kkkkkkkkkkkk   muito fofinho!!
Bom, depois a gente saiu de lá e fomos pro Mc outra vez, mas dessa vez pra tomar sorvete! Descobri que eu não sou a única louca que gosta de passar a batata no sorvete!! kkkkkkkkkkkk
Kahori disse que ama isso, mas que no japão quase ninguém gosta! A Aninha e o Alê amam isso também, o Gu provou pela primeira vez aqui com a gente e disse que gostou tb! Viva a mistura de batata com sorvete, minha gente!!!   (:
Bom, depois a gente parou na London Drugs pq Kahori precisava de comprar shampoo. O meu estava acabando também, então a gente comprou um maior pra dividir!
Bom, depois viemos pra casa.
Ah, a gente ficou ensinando um milhão de palavras em portugues pra ela! Ela aprende muito fácil! kkkkkkk
Ela estava bebendo água e ela foi me oferecer e ao invés de perguntar "Water?" ela perguntou "água??"   Foi muito fofo! kkkkkkkkkkk
Ela me ensina umas palavras em japonês também mas eu nunca lembro  >.<
Enfim, chegando em casa viemos jantar. Hoje tinha pizza, salada de feijão (???????), frango assado/frito sei lá e uma batata assada parecida com a lasanha de batata que minha mãe faz (mas a da minha mãe é infinitamente melhor.... saudade da comida da minha mãezinha   p.p    Estou fazendo uma lista aqui das coisas que estou com vontade de comer pra ela fazer tudo quando eu voltar!!  kkkkkkkkkkk)
Aí comemos, tomamos banho e fomos dormir!
Fiiiiiiiiiiiiiim!!
(;

ps: Só pra deixar claro uma coisinha: Eu não estou entendendo qual é a de vcs....  Ficam enchendo as medidas pedindo fotos fotos fotos fotos e quando eu coloco fotos ngm nem olha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou impressionada com vcs, seus lindos
HAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAAUAHAUHAAUHAUHAAUHAUHAUAHUHUAHUHA
Tá, foi só um desabafo!
Enfim, obrigada pela paciencia
Beijo da quase gorda
(bate na madeira 3 vezes kkkkkkkkkkkk)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sou uma burra!!!
      Coloquei 500 fotos no facebook mas coloquei como privacidade que somente eu poderia vê-las! =^.^=
      HUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA

      Mas agora já arrumei!
      Tem um álbum no meu facebook "Vancouver - 2012"
      ;***

      Excluir