sábado, 28 de janeiro de 2012

#25 - Waffles, despedida e barraco no ônibus

Bom, hoje eu acordei e fui pra aula. Hoje a gente ia tomar um café da manhã canadense em um lugar lá perto do Stanley Park.
Cheguei lá no curso e fiquei conversando até a hora de sair. A gente foi a pé pra lá, e era longe pra caramba!!!!!  Mas tá de boa. Fomos conversando e etc, aí foi sussa! (:
Bom, chegando lá o lugar era bem bonito. Era um restaurante bem elegante, né. Eu queria panquecas, mas não achei panquecas no menu (e depois eu vi a japa comendo panquecas, me deu raiva mas enfim) aí eu pedi Waffles. Estava uma delícia! Tinha uma calda de morando mt gostosa, morangos, sorvete e mel pra jogar por cima. Mt bom! Na hora de pagar eu dei o dinheiro pra mulher e ela perguntou se eu queria o troco e eu entendi que ela tinha perguntado se já estava trocado e eu respondi que não......... perdi 1 dólar e pouco! kkkkkkkkkk
Aí beleza, né. Ficamos conversando lá um tempão e depois viemos voltando pela orla.
A paisagem era incrível! Tiramos algumas fotos com o pessoal e etc. Depois eu coloco no facebook   (:
Bom, passamos em frente ao lugar onde foi feita a abertura das olimpiadas de 2010. Vimos a  tocha olimpica e etc  e depois voltamos pra casa.
O que mais me deixou chateada é que foi nesse finalzinho que eu mais me apeguei às meninas. Foi nessa ultima semana e em especial hoje que eu fiquei mais proxima delas.... Tá certo que a maioria vai ficar mais tempo e a gente vai ser ver mais, mas uma galera vai mudar de curso, outra vai voltar pro Brasil.... muito ruim isso
Mas enfim, saindo de lá fui encontrar com a Thayane, pq hj foi o ultimo dia dela aqui...  Ela queria almoçar pizza, aí fui na pizzaria com ela. Ela levou uma folha pra galera assinar, aí td mundo estava deixando um recadinho e eu fui deixar o meu: Escrevi um livro naquilo lá! kkkkkkkkkk
Bom, saindo de lá ela tinha que ir pra casa pra arrumar as malas, aí eu fui pro ponto. No caminho encontrei uma loja de livros usados ENOOOOORME. Fiquei entrando do lado de fora e decidi entrar. A loja era mt perfeita, sei lá pq... Mas tinha um estilo meio velho, estantes enormes cheias de livros, livros pelo chão.... Mas era tudo arrumadinho, era mt perfeita! Acabou que eu comprei meu livrinho!! Comprei "O caçador de pipas" (eu já vi o filme, mas td mundo fala que o livro é melhor)
Vim pra casa lendo meu livrinho (falta comprar um dicionário pq né)
Chegando em casa a Michelle estava na sala aí comecei a conversar com ela. Ela me disse que esse final de semana vem uma japonesa morar aqui com a gente! Fiquei muito feliz, cara! Muito muito mesmo!!! Alguém pra me acompanhar na jornada de uma hora escola-casa / casa-escola! Alguém pra conversar comigo pra eu treinar meu inglês melhor!! Ai, que legal! To muito ansiosa.... só espero que ela seja legal, né. Enfim, tomei um banho e fui jantar. Adivinhem o cardápio::::::::: macarrão. Todo dia aqui é macarrão pq o Nick ama macarrão! kkkkkkkkkkk
Mas era uma macarronada diferente dessa vez, muito gostosa. E ainda tinha frutos do mar: camarão e caranguejo. Eu estava tirando a casca do camarão com o garfo, aí o Val começou a me zoar dizendo que é pra isso que servem os dedos e eu acabei indo na deles e tirava com a mão (prefiro com o garfo, mas td bem)
Enfim, depois do jantar entrei nessa internet maravilhosa e descobri que passei pra engenharia de produção na UFF!!!  \o/     palmas pra mim!! ^^
Aí minha felicidade se completou, né! Que isso, eu fiquei mt mt mt felizona hoje!  (:
Bom, depois eu me arrumei e fui pra casa de um amigo. A gente fez uma festa pra despedir da galera que vai voltar, que vai mudar de curso e etc. No caminho presenciei o maior barraco no onibus!! Estava eu sentadinha de boa perto da porta lendo meu livrinho. Daí entra uma menina de uns 13 anos sei lá com uma amiga e um garoto. Daí esse cara sentou e essa menina sentou no colo dele e começou a ficar com ele e a amiga dela olhando. Beleza, né. Do outro lado tinha um cara de um boné azul ao lado de uma outra garota. Aí tá. De repente essa menininha levantou e começou a falar umas paradas com esse cara de boné azul. Daí a amiga dela começou a ficar com o cara que ela estava ficando (!!!!!!!) -mas o barraco nem foi por isso
Enfim, aí a menina começou a falar com esse cara de boné azul que ele mexeu com a família dela, e que era o sangue dela e etc (não me pergunte o porquê, pq eu estava sentadinha fingindo ler meu livro e não prestar atenção). Nisso o garoto de boné levantou e deu o sinal pra descer. Mas era justamente o ponto mais distante. Cerca de 10 minutos entre um ponto e outro. Daí essa menina começou a falar mais alto e o cara de boné azul só ficava mandando ela crescer e parar com essa atitude infantil. Daí essa menininha começou a xingar o cara de boné e ele começou a xingar a menininha. Daí a menininha começou a bater no cara. Ela tirava uma força não sei de onde e dava uns socos sinistros nele. Aí o menino conseguiu jogar ela no banco e ficou segurando ela de forma que ela não batesse mais nele. Mas ela conseguiu sair e continuou e ficava xingando e gritando. E isso com o onibus cheio e isso foi lá no fundo do onibus perto da ultima porta.
Daí o motorista parou o onibus e a luz verde acendeu (qd a luz verde da porta acende, é pq vc pode tocar na porta pra ela abrir e vc sair). Daí o cara encostou na porta pra sair junto com a garota que estava com ele. Mas daí a menininha foi atrás que nem um cachorro correndo pra bater nele. Nisso a amiga dela e o cara que ela estava pegando sairam atrás. A menininha batia no cara e ele não revidava nem nada, daí só se viu luzes vermelhas e azuis e a menina com as mãos pra cima. POLÍCIA, meus queridos! O que aconteceu depois eu não sei, pq o onibus saiu. Mas eu fiquei muito surpresa com aquilo tudo lá. E depois esse foi o assunto do onibus, pq eram CRIANÇAS!!! O cara de boné azul parecia ter uns 17 anos, a menininha uns 12 ou 13, a amiga dela uns 13 tb o cara que as duas estavam ficando parecia tem uns 13 ou 14... Foi horrível
Enfim, fui pra 7eleven encontrar a Thayane pra gente ir pra casa do nosso amigo. O apartamento é no centro e é no 19º andar. Ou seja: é uma vista privilegiada! Bom, foi super legal. Tinha bastante gente da minha sala lá. E eu ainda voltei junto com a Nicole e com a suiça que mora com ela. Elas moram uma rua depois da minha! A gente desce no mesmo ponto pra vir pra casa, anda na mesma rua e ngm sabia! kkkkkkkkk
Enfim, chegando em casa eu fui dormir e meu dia foi só isso aí mesmo!
Beijo beijo
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário