quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#16 - Aquecedor.......

Bom, acordei hoje morrendo de preguiça. Virei pra colocar o despertador no 'soneca' e minha cama estava mt gelada. Aí coloquei rapidinho e voltei pra minha posição inicial, pq onde eu não passei a noite estava gelado. Isso aconteceu umas 28 vezes, até que eu decidi levantar. Já levantei me agasalhando. Me arrumei correndo (pq estava atrasada, como sempre) e encontrei com a Michelle na cozinha. Perguntei a ela quanto a roupa suja e etc (ela vai lavar amanhã!) e ela perguntou se eu passei fio de noite e eu disse que sim, um pouco. Aí ela me deu a seguinte notícia "o aquecedor quebrou............." (....................................pausa dramática pra vcs refletirem sobre a minha dor...............). Bom, levei aquele choque e saí de casa """"pronta""" pr enfrentar um frio de -7ºC com uma sensação térmica de -13°C -vou passar a colocar a temperatura pra vcs apreciarem meu sofrimento!   ^^ )
Bom, nevou de noite. Aí lembra daquele gelinho que se forma na calçada e que escorrega mais que sabão??? Então, ele estava coberto de neve hoje. Ou seja: eu não conseguia ver onde era neve e onde era gelinho. Aí já viram o problema, né? Escorreguei um milhão de vezes até chegar no ponto... Bom, do onibus eu estava olhando a paisagem e tinha uma escolinha, e na escolinha tinha um morrinho que estava coberto de neve, e as crianças estavam com papelão descendo o morrinho de neve! Que coisa FOFA!!!!! Enquanto no Brasil a criançada faz isso na grama, aqui emes fazem na neve! Muito fofo!!! Ah, como estava nevando, a rua estava toda nojenta. A neve formava uma espécie de barro com a poeira no asfalto, aí os carros passavam e misturavam aquilo.... E outra: o onibus estava indo a 4metros por hora, não é possivel!!! Não podia andar rapido pra não escorregar, claro. A galera que vai de skytrain falou que o skytrain andava um pouco e parava, andava e parava...... Sorte deles que ele estava funcionando, pq quando neva ele geralmente não funciona.
Enfim, cheguei na aula e tivemos um novo tema hoje: Maconha!!!!!! Foi uma das aulas mais engraçadas até hoje. O professor estava falando do Cannabis Day, e o simbolo era a bandeira do Canadá, só que verde ao invés de vermelho e a folhinha do canadá foi substituida por uma folha de maconha! Cara, eu ri demais nessa aula! Ah, lembra da menininha que eu falei que é francesa? Então, ela é da Bélgica!!! Eu não entendo direito o que ela fala...... Ah, a gente estava conversando sobre o frio, e o prof - ou melhor, Jason (ele não gosta quando a gente o chama de teacher. Sempre que alguém o chama de "Teacher" ele responde "Student" kkkkkk) - disse que Vancouver tem bastante mendigos pq os mendigos das outras cidades vem pra cá, pq Vancouver é a cidade mais """"""quente"""""" do Canadá. Enquanto aqui está fazendo uns -7°C agora, em Whitehorse, por exemplo, está fazendo -34°C, Montreal está com -15°C e por aí vai.... O fio daqui é o mais suportável. Mendigos em outras cidades morreriam congelados!!!!!!
Enfim, depois da aula a galera se encontrou na seven pra decidir onde almoçar. Chegando lá só estava o Alê conversando com umas coreanas. Aí eu cheguei e abracei o Alê e elas ficaram meio "ooooooooooooooooooh" aí eu dei um beijo no rosto do Alê e elas ficaram super "   =O  ". Bom, lá na Coréia eles não se abraçam e nem beijam. Muito menos homem e mulher! Aí elas ficaram perguntando "mas vcs são só amigos msm?" CLARO, MENINA! kkkkkkkkkkk     Mas eu ri demais da reação delas! Vcs não tem noção do quanto elas ficaram espantadas!!!!!! Foi muito engraçado! Enfim, acabamos almoçando na A&W (hambúrguer). Depois eu fui pra aula da tarde. Foi uma aula super produtiva!! Acho que consegui fixar melhor algumas coisas hj, pq a gente fez tipo uma gincanazinha.... Não era de ganhar ou perder, mas eu consegui associar algumas coisas bem melhor....
Outra coisa: Eu sempre digo que as coisas bizarras acontecem comigo, né. Pois bem, dessa vez não foi. Mas foi com o cara que estava do meu lado na aula.... Bom, o cara foi dar uma espriguiçada, esticar os músculos, né... mas ele acabou chegando muito pra trás e a cadeira dele deu uma empinada! Ele gritou e se jogou pra frente, nisso ele veio com tudo em cima da mesa!!!!!! Cara, pode ser que não pareça engraçado vcs lendo, mas a sala inteira estava em silêncio! Eu quase morri de tanto que eu ria! Eu nunca me aguento, né! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo acaba mal quando começa bem, né.... No final da aula a teacher falou o que não devia:::::::: "TESTE AMANHÃ". Ou seja: teste amanhã e eu aqui nesse computador escrevendo esse post....
Preciso estudar"""    ):

Enfim, depois da aula encontrei com o pessoal outra vez. A gente ia pro outlet novamente, mas estava frio DEMAIS pra ficar andando lá. Aí a gente foi pro um lugar lá (tipo o Wings que eu fui com o David e o Henrique, lembram??) pra comer asinha de frango também. Mas essa asinha de hoje era sussa. Não tinha pimenta (bom, a primeira tinha mas era muuuuito pouca -é que a gente não entendeu quando a mulher falou "asinha com molho de pimenta" a gente nem estava prestando atenção e só concordamos).  Mas a asinha estava muito gostosa! Bom, tinha asinha e coxinha também. E elas não são grandes, eu até falei que era asinha de pombo (coisa que aqui tem demais. Tanto pombo quanto corvo) e custam 15 cents cada! kkkkkkk
Bom, a segunda rodada estava ainda mais gostosa! Não tinha pimenta e estava bem salgadinha. Estava realmente muito bom. No inicio eu fiquei com um pé atrás, pq eu nunca tinha comido pele de frango. Sempre morri de nojo. Meu pai sentiria orgulho de mim hoje, pq eu comi o frango com a mão, com pele e tudo e comi tudinho, até chegar no osso!!!! Eu falando pode parecer nojento, sei lá, mas tinha umas meninas super com cara de patricinhas comendo td com a mão também! E eu nunca tinha feito isso! Me senti bem livre! UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAAUHUAHAUHA
Bom, depois eu vim pra casa. Chegando aqui, o aquecedor continuava estragado. No meu quarto tinha uma espécie de ventilador, perguntei pra Rachel o que era e ela disse que era um aquecedor portátil. Fiquei  super feliz! Mas aí depois a Michelle veio me falar que eu não poderia dormir com ele (provavelmente ele esteja no quarto dela enquanto estou aqui passando frio) e que ficaria comigo até umas 10hs. Bom, ela me deu mais um cobertor quentinho e falou pra eu colocar muita roupa de frio e disse também que amanhã vão consertar o aquecedor (amém!).
Então, o dia hoje foi só isso mesmo.
Agora vou lá colocar um milhão de roupas pra dormir e tentar estudar um pouquinho. Estudar não, pq as paradas que eu estou aprendendo eu tenho é que decorar mesmo!   /z

Enfim, se eu não postar nada aqui amanhã, saibam que eu virei um picolé!
Beijos congelados, seus lindos
;***

2 comentários:

  1. Suh...

    deixei a primeira parte do meu estojo de sombrar cair no chão!!!!

    =/

    Vou postar uma foto no face pro c vê !


    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, cara.... :/
      É só eu sair pra vc aprontar uma dessas, né! kkkkkkkk
      Mas colar a sombra é fácil. Vou te passar o link pelo facebook
      Beijão, irmã!
      ;***

      Excluir