domingo, 15 de janeiro de 2012

#13 - Dia da preguiça

Bom, ontem fui dormir cedo pq acabei pegando no sono enquanto escrevia o blog.
Aí acordei 5 da matina e vi que não tinha publicado o post. Publiquei e voltei a dormir.
Adivinhem que horas eu acordei???  QUINZE PRAS DUAS!!!!!!!
Estava um dia lindo! O sol estava brilhando, a neve estava caindo.... perfeito!!!
Bom, conversei um pouco com a Rachel e o Valerio chegou. Fiquei conversando com o Valerio e a Michelle chegou das compras (mais cereal e mais comida pra mim! êêêêêêêêêêêêê!!!  hahahahahahahahahaha)
Enfim, a Ray foi lá pra fora com o Chaice e eu fui também. Ela estava brincando com a neve, e me disse que estava fazendo uma cadeira!!!
Eu perguntei "e vc vai sentar nessa cadeira gelada?" e ela disse que sim!
Bom, o Chaice estava comendo uma bola e a Ray estava fazendo a cadeira dela. Quando a cadeira ficou pronta, ela sentou e ficou toda feliz. Eu perguntei se estava confortável e ela disse que sim. O unico problema é que estava beeem gelada! (claro, né! kkkkkkkkkkkk)
Bom, ela estava distraída e eu não aguentei: fiz uma bola de neve e joguei nela e adivinhem:::::: errei! hauhaauhauahuahauhauahauhauhauaha
Mas daí começou uma guerra, né. O pior é que ela tem uma mira excelente (ela joga basquete) e eu sou péssima. Então já está mais do que na cara que eu saí na desvantagem, né?
Pois bem, entrei e fiquei nessa internet maravilhosa.
Hoje foi a comemoração do aniversario da Vivi (mais uma brasileira nessa terra estranha). O pessoal marcou lá na sevem (claro) às 4:30. Quando eu estava pra sair de casa, a casa estava um silencio que só. Eu chamava e ngm me respondia... Aí escrevi um bilhetinho dizendo que eu ia sair e pãnãnã... Quando estava colocando o bilhetinho na porta, ouvi barulho. Era o Val. Aí eu avisei que sairia e foi de boa.
Bom, eu já saí de casa atrasada. Eu tinha a certeza de que chegaria lá e não encontraria ninguém; e não deu outra! Como eu não tinha dado certeza de que iria e me atrasei demais (mais de meia hora), não tinha ninguém lá na seven mais.
De boa, aí eu comecei a andar por Downtown. Estava meio que "perdida em Vancouver", se é que vcs me entendem! uahauhauhauhauahuahauahuahauha
Estava andando de boa, sem direção, daí fui parada por um estranho. O cara me perguntou que horas eram e começou a puxar mó papo. Eu não tinha nada pra fazer mesmo: bora treinar o inglês! O cara era de barcelona, o nome dele era Davie (uma coisa assim, sei lá). Daí ele me chamou pra ir ao Starbucks tomar um café com ele. Aí eu pensei "agora a parada ficou séria". Dei um passo pra tras e falei que não dava pq eu não estava muito legal e queria ficar sozinha (eu estava super ótima! Mas não queria sair com o cara). Daí ele insistiu, insistiu e eu disse "Não, eu não quero! Tchau tchau!!" E fugi! huahauhauahauhauahauha
Bom, depois de andar e andar eu comecei a congelar. Eu pensei "é, eu devia ter aceitado a proposta do espanhol! uhauahauhauahauhauahauhauha
Enfim, passei por uns lugares muito lindos na costa! A noite estava muito perfeita. Cheguei até a tirar umas fotos (do meu celular. pq ainda não comprei a camera. Ah, e por falar em câmera, vcs acreditam que o preço dela subiu 50 dolares?????????? To morrendo de raiva aqui. Amanhã passo lá pra pechinchar) Enfim, continuei andando e só não tirei mais fotos pq minhas mãos congelaram.
Eu pensei assim "vou sair de casa de boa e vou direto pra lugar fechado e com aquecedor. não vou passar frio" ME FERREI! Fiquei o tempo todo com frio. Assim, não estava com muuuuito frio, mas minhas mãos estavam muito geladas, aí eu comecei a sentir frio.
Nisso eu parei em um Starbucks e tomei um chocolate quente. O cara caprichou no meu chocolate! Estava super bom e com bastante chantily!! Enfim, tomei meu chocolatezinho e parti pra casa.
Desci um ponto antes e fui naquele shoppingzinho/mercadinho que eu tinha falado que tinha aqui perto.
Comprei doritos, lays, chocolate e uma espécie de hidratante labial muito bom!
Compras feitas, parti pra casa. Chegando aqui não tinha ninguém em casa.
Fui procurar algo pra comer e fiquei perdida. To cansada de comer porcaria, queria comer algo de verdade. Fiz noodles pra mim (é uma porcaria bem mais leve, cá pra nós)
Bom, depois disso eu fiquei na internet e meu dia acabou!!!
Ah, lembram-se do Mo (o mohamed que mora em Dubai e tem um tigre de estimação)? Então, eu achei o facebook dele e estava stalkeando. Ontem ele compartilhou o video "ai se eu te pego" do Michel Teló!!! HAUAHAUHAUAHHAUHAUAHUHAUAHUHAUAHAHAUAHUAHAUHA
É a cultura brasileira fazendo sucesso em Dubai, minha gente!!!
E a musica ainda tinha legenda em portugues e espanhol! Eu ri demais lendo a legenda em espanhol! É assim, olha: "El sabado en la discoteca La multitud empezo a bailar Y paso la chica mas linda Tome coraje y le empeze a hablar Tu, tu eres lo que me mata ¡Ay! si te cojo ¡Ay! si te cojo  El placer, el placer es lo que me mata ¡Ay! si te cojo, ¡Ay! si te cojo ". HAUHAUAHAUAHUAHAUHAUHUAHAUAHAUHAUAHUAHUHAUAHA
É isso aí, minha gente! É a cultura inútil alcançando todos os lugares! "Oh, if I catch you. Oh my God, if I catch you!"
E viva a cultura inútil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (credo!)

Bom, vou acabar com esse post por aqui pq eu ainda tenho homework pra fazer e ainda nem comecei!!
Obrigada pela paciência de hoje!
Bjs
;***

3 comentários:

  1. Muito interessante pra um domingo. Faltou aquela parte da igreja, alimento espiritual e outras coisas indispensáveis na vida do cristão, mas estamos orando por você. Vejo que até agora pontualidade zero... tem coisas que a distância não muda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente mãe!!!

    Pontualidade zero ne thun!?


    ushauhsuahushuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Não tem como ser pontual nesse frio!! kkkkkkkkkk
    E outra, eu fiquei pensando, pensando, pensando e quando decidi já era tarde.
    Mas foi muito bom meu rolézinho sozinha na night!!! kkkkkkkk
    Mas quanto a igreja eu não encontrei aqui. Eu passei em frente uma domingo e estava falando que so tinha celebração de manhã.... Vou ver isso direitinho aqui!
    bjbj, maninha
    ;**

    ResponderExcluir