sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#3 - O dia mais lindo de Vancouver

E aqui estamos nós outra vez!!!
Bom, hoje meu dia foi super maneiro! Começando pelo onibus, que eu aprendi a descer SOZINHAAAA!!! (din-dingdin-dingidin)... Enfim, as aulas estão ficando cada vez mais legais! O professor da parte da manhã é o melhor! Hoje a gente falou sobre fofoca, relacionamento e etc. Ele ainda ensinou pra gente um monte de cantada TOSCA!!! UAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA   Acho que eu ria a aula inteira!!! O professor disse que um amigo dele estava morando no Acre (no Brasil), aí 90% da sala começou a rir e falar que era mentira, que o Acre não existe, é pura lenda! kkkkkkkkk
Ah, hoje o professor estava com a calça rasgada bem no meio das pernas (isso mesmo, leitor, lá na zona perigosa). Aí no intervalo ele foi pra sala dos professores e uma outra professora falou "Sua calça está rasgada" e ele respondeu "eu sei que está rasgada, mas o que eu posso fazer? Olha que jeans legal!! Eu não posso parar de usar só pq está rasgada. Afinal, pq é que vc estava olhando para as minhas partes íntimas?" AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAUAHAUHAUHAUAHA          Quando ele voltou falando isso todo mundo caiu na gargalhada! Ele é muito maneiro!!    (:
Depois a gente saiu pra almoçar no Burguer King, e o lanche estava horrivel! Estava super frio... assim, quando eu comprei estava quentinho, mas ficou frio super rapido, e as batatas não estavam muito boas... Detalhe: eu tive que comer correndo pq a gente gastou o maior tempão procurando o Burguer King e se eu comesse direito eu chegaria atrasada na aula e isso é ruim... Bom, na verdade eu não comi correndo, eu não comi tudo -é beeem diferente...  Ah, o """"legal"""" dessa cidade maravilhosa chamada Vancouver é que sempre que a gente fala um "oi" em portugues a gente conhece umas 500 pessoas novas! (foi assim no Burgues King)
Enfim, a aula da tarde foi um pouco mais complicada... Acho que tenho que estudar muuuuito aquelas paradas ainda pra conseguir entender direitinho... Me sinto muito idiota naquela sala...
Enfim, uma coisa impressionante: os unicos canadense que eu conheci até hoje foram os da minha homestay. Aqui em Vancouver só tem brasileiro, coreano, japonês, etc.
Enfim, depois da aula eu andei com o Marcos (putz, chutei legal um nome... a verdade é que eu não lembro o nome do cara, enfim, ele vai ser o Marcos, beleza??) procurando camera. Achei uma ótima, e devo comprar assim que chegar mais no estoque. Ele ligou pra Thayane e ela encontrou a gente lá. A loja é enoooorme e tem tudo o que a gente sempre sonhou em se tratando de eletronicos.  Ah, nessa loja a gente conheceu uma menina (brasileira também, claro) que está aqui desde domingo e que já está querendo ir pra casa... Deu muita dó dela, tadinha. Ela disse que não está conseguindo nem dormir desde que chegou e que quer voltar pra casa logo. Ela disse que, embora conheça bastante gente aqui, ela não aguenta mais e quer ir pra casa... Deu muita dó dela, mas ela também nem quis sair com a gente, dar uma volta, tomar uma coca, sei lá... A gente tentou animá-la, mas acho que o esforço foi em vão...   :/
Enfim, quando a gente saiu de lá, demos uns rolézim no shopping pq ele ( o Marcos (????) ) queria comprar um tenis também. Aí acabou que eu vi um milhão de coisas que eu sempre desejei. Por exemplo: Batons da MAC por cerca de 14 dólares!!!! Quase tive um ataque de consumismo quando vi isso!!
Enfim, olhamos, olhamos e não compramos nada (exceto o Marcos que comprou um computador super maneiro). Ah, detalhe: grande parte das lojas aqui tem atendentes de outras nacionalidades, então quando vc começa a se entender com o atendente canadense chega um brasileiro pra te atender! Isso é legal, mas não deixa vc treinar seu ingles direito...
Enfim, depois eu cheguei em casa, jantei e fui pra essa internet maravilhosa! Ah, no jantar tinha Ravioli, e eu não tinha entendido que era isso, aí eu perguntei pro Nick (o filhinho deles) e ele falou "é uma especie de macarrão mas com carne dentro. É gostoso! Pode comer que é bom!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é muito fofo! Acho que se eu pudesse eu levava ele comigo também!
Bom, depois eu saí com uma galera e conheci mais uma galera, inclusive um cara chamado Mohamed que mora em DUBAI e tem um TIGRE DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!1   Acho que meu futuro estava na minha frente e eu não percebi!! kkkkkkkkkkkkk
Além dele conheci uns amigos da Thayane suuuuper legais (inclusive foram eles que apresentaram o Moh pra gente) e ainda conheci mais dois brasileirinhos muuuito maneiros: o Henrique e o David. Eles são paulistas e pegaram o mesmo onibus que eu pra voltar pra casa. Foi muito engraçado!!
Ah, esqueci de falar: esse foi o dia mais perfeito até hoje!!!! Pelas aulas? Pelo rolé? Pela saída?? Bom, também. Mas eu estou falando mesmo é de beleza! Hoje foi o primeiro dia que fez sol aqui em Vancouver desde que eu cheguei aqui! Não choveu hora nenhuma e o céu estava maravilhoso, tando de dia quanto de noite. De dia estava lá aquele solzão maravilhoso que não esquentava bosta nenhuma mas estava lá alegrando meu dia; e de noite estava aquela lua enorme e aquelas estrelas super lindas! Parecia um quadro! Estava tudo perfeito demais! E também não estava tão frio assim. De noite tinha até gente andando sem casaco (ok, não estava tão frio assim mas estava frio; e eles estavam só de blusa mesmo)
Bom, espero que amanhã e depois o dia também esteja perfeito assim, pq eu pretendo sair pra dar uma volta, talvez comprar algumas coisas, patinar, talvez....
Ah, sábado a gente deve ir no outlet daqui! São várias roupas maneiras com um desconto enoooorme! Estou doida pra ir lá ver!

Enfim, acho que o dia hoje foi só isso mesmo.
Continue acompanhando essa historia maravilhosa! Espero você aqui amanhã!
;***

Um comentário:

  1. Suh...
    compra essa camera mesmo!!!
    pq ai quem sabe vc tira fotos e posta pra gente ver sua ingrata!!!!
    fala de um monte de coisas e a gente fica tostando a imaginação aqui....
    to curiosa pra ver como é tudo por ai!!!
    inclusive o banheiro!!!
    uasuahsuhaushuahsuhauaa

    Beijão

    ResponderExcluir