sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#10 - Wings

Meu dia hoje foi mais ou menos o seguinte:
Acordei lá pelas 7 com o despertador, desliguei o despertador e fechei os olhos... Abri os olhos já era mais de 7:40. Me arrumei correndo e saí correndo pra pegar o onibus pra não chegar atrasada. Ah, estava tudo coberto de gelo hoje outra vez. Na hora de atravessar a rua, eu escorreguei no gelo do chão e quase caí no chão. Me recompus e continuei andando rápido. Quando cheguei na esquina o onibus passou. Tive que esperar o proximo (cerca de 10 minutinhos).
Cheguei na ILSC uns 25 minutos atrasada, e para a minha surpresa, a minha turma tinha trocado de sala. Na hora que abri a porta já gritando "Sorry!" (pq comigo é assim), eu dou de cara com a professora de Yoga no meio da aula dela. Aí pedi desculpas, e fechei a porta. Aí bateu a dúvida: pra que sala minha turma foi parar??? Aí abri a porta outra vez, pedindo licença, e perguntei onde é que o meu prof estava e ela apontou pra uma sala toda de vidro que estava bem na minha frente!!!!!!!!!!!     Bom, entrei e estávamos vendo um filme chamado "Wedding Crashers" (que é bem maneiro, por sinal!!). Depois da aulinha da manhã encontrei com o pessoal pra ir almoçar. Acabamos almoçando em um restaurante  taiwanês, sei lá, só sei que eu não gostei nem um pouco da parada. Mas é que eu queria comer arroz, e lá pelo menos tinha arroz (um amassa que mais parecia um bolo) -bem que me falaram que eu sentiria falta de comida...
Bom, no prato tinha aquele arroz estranho, legumes e frango teriaki (que não é nem de longe melhor que o do subway). Bom, acabou que eu comi alguns pedaços de frango, um pouquinho do arroz e meus legumes (pelo menos fui saudável, né!!)
O dia estava lindo! O sol brilhava que era uma maravilha! Mas ainda estava um frio da pega!!!
Bom, depois do almoço fui pra aula da tarde! Foi muuuuito engraçada. A galera já está super entrosada; foi bem legal mesmo!
Bom, depois eu paguei um mico ímpar, mermão. Decidi ir lá na Future Shop pra ver se minha câmera tinha chegado. E chegou... Preço: 299 dólares. Eu tinha uns trezentos e pouco no cartão, então daria de boa. Mas eu não lembrei do imposto.......... Pq aqui é assim, tá um preço na vitrine, mas quando vc vai pagar sobe mais de 10% por causa do imposto...
Bom, como eu não estava pretendendo comprar, eu não levei dinheiro, então na hora que cheguei no caixa, e vi o preço que tinha dado eu peguei meus trocados, joguei no balcão, tentei, tentei, mas não consegui... Me senti muito mal com isso! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ->agora eu to rindo, mas na hora foi muito constrangedor. Eu só abaixei a cabeça e saí. Queria nem ver as pessoas olhando pra mim e rindo!
Ah, quando eu estava entrando na loja tinha uns brasileiros de uns 17 anos com um violão tocando e pedindo esmola! Eu ri muito quando entrei, mas quando saí queria me juntar a eles! kkkkkkkkkkk
Enfim, vim pra casa e estava muito na bad. Queria muuuuuito a minha mãe, sabe. Queria muito voltar pra casa, sei lá... Eu estava muito estranha...
Bom, fiquei um tempo trancada no quarto e o Valério veio me chamar pro jantar: era comida japonesa. Foi uma comédia! Bom, eu gosto bastante de comida japonesa, mas não consigo usar o hashi nem por reza braba!!!!! Eu tentei, tentei e não consegui. A Rachel tentou me ensinar e NADA. O Valério tentou me ensinar e NADA. Até o Nick tentou me ensinar e nada de eu conseguir! Foi muito engraçado. Eu estava quase chorando de rir. Bom, no jantar eu me entrosei um pouco mais com a família. Sei lá, eu estava me sentindo uma estranha conhecida. Sei lá, foi estranho... Eu me sentia uma intrusa, ma sim pouco menos... Ah, eu não consigo explicar... Só sei que foi melhor que antes...
Bom, depois do jantar eu saí com um pessoalzinho. Lembram do Henrique e do David que eu conheci no onibus quinta passada?? Isso, o Henrique é o que quebrou o braço... Enfim, ele vai voltar pro Brasil sábado agora já. Aí eu saí com a turma deles. Eu me sentia a tia da mulecadinha (kkkkkkkkkkkkk)
Era tudo galerinha mais novinha. Eles são muuuuuuito gente boa! Me diverti demais com eles.
A gente tinha ido pra um lugarzinho lá que eu não sei o nome, aí o David mostrou um vídeo do Henrique comendo umas coxinhas apimentadas no Wings (ah, quando eu falo coxinha é coxinha mesmo, de galinha, só carne; e não aquela coxinha que tem massa e frango). Aí o pessoal agitou e bora pra lá.
Bom, a princípio tava todo mundo de boa. No video o Henrique comeu umas 4 antes de bater o desespero, então o pessoal pensou que fosse de leve as coxinhas..
Meeeeeeu, na hora que a parada chegou eu já comecei a ficar aflita.Quando eu cheirei a parada eu quase desisti: mó cheirão de pimenta... O olho lacrimejava só de sentir o cheiro...
Bom, enchi um copo com água e outro com gelo, contei até 3 e dei a primeira mordida na coxinha. No inicio foi de leve, aí só de zoeira eu dei mais uma. Mas na hora que a parada começou a arder eu pensei que eu fosse morrer! Nunca na minha vida eu faço isso outra vez. É desesperador!!! Vc bebe bebe água e nada dá jeito. Você chupa gelo e nada. E quando a boca """parou""" de arder por dentro, por fora continuava a mesma coisa. Comecei a passar gelo pelo lado de fora da boca pra ver se adiantava. Deu uma aliviada, mas ainda estava ardendo. Depois de um tempo até que parou, mas foi terrível. Nunca mais na minha vida eu faço isso... Essa parada é mais picante do que wasabi!!! É horrivel. Não experimentem!!!! É uma experiência que eu não desejo pra ninguém (talvez pra algumas pessoas comer umas 72 coxinhas e não poder beber água pode ser bom, né???  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Enfim, depois a gente parou no Burguer King pro Henrique comer. O Eddie foi pegar a bandeja dele por causa do praço e ele deixou a bandeja CAIR NO CHÃO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi tentar ajudar e acabou piorando a situação, eu ri demais disso!!!    Depois de comer a gente ficou enrolando mais um tempinho no quentinho e fomos pro ponto.
Quando eu desci do onibus, vi que estava tudo congelado do lado de fora. Os carros, as árvores, a grama... Estava tipo de manhã, mas de noite!!!
Bom, no caminho té em casa eu fui prestando atenção em tudo. Estava uma noite maravilhosa! A lua estava linda, o céu limpinho e bastante estrelado.... Tudo perfeito!!!   *-*

Bom, o dia de hoje foi só isso.
Meio constrangedor, triste, engraçado e super lindo!!!
Amanhã eu devo fazer uma excursão com o colégio. Mas ainda não sei pra onde vamos...
Enfim, é isso!
;**

Um comentário:

  1. Suh.....

    Adorei a parte da camera!
    Fiquei imaginando a cena e rachei o bico...
    hehehehehehehehheee....

    ResponderExcluir