sábado, 14 de janeiro de 2012

#11 - Neve em Vancouver

Hoje foi um dia muito especial, não só pra mim, mas para todo mundo de Vancouver. Bom, eu acordei atrasada (como sempre) e saí correndo (e acabei esquecendo o dinheiro da câmera) e cheguei atrasada. A aula foi maneira pra chuchu. Teve uma gincaninha super da hora com uma outra turma e minha equipe ficou em último (já era de se esperar - hahaha). Ah, hoje foi o último dia de aula com o mexicano e com o Rodrigo. ):
Depois a gente foi almoçar no A&W (hambúrguer) e depois a gente andou e andou por Downtown e acabamos ficando em um mine boliche o maior tempão. Lá tinha uma mesa tiponde totó mas sendo de hóquei! Muito da hora!!! Lá tinha também uma daqulas maquininhas de pegar bichinho de pelúcia com os bonequinhos do Mário e do Luigi e com os cogumelos vermelhinhos e verdinhos. Muito fofinhos!! *-* Mas ninguém conseguiu pegar nada (como sempre).
Depois eu fui pra casa, jantei (jantei com a familia êêêêê) e ainda brinquei um pouquinho com o Nick e com a Rachel. O Valério me perguntou se eu ia sair hoje e eu disse que não pq era sexta-feira 13! (mas eu falei isso só de brincadeira, ta!!). Aí a Rachel falou que na Itália, sexta-feira 13 era sinal de boa sorte. Aí o Nick falou "eu tenho boa sorte" e a Rachel perguntou: vc é italiano? E ele respondeu " Não, eu sou canadense!!!" (e apontou pro chão tipo "eu sou daqui") hahahahahahahahahahahaha
Aí eu fui pra internet e acabei combinando de fazer duas coisas ao mesmo tempo: eu ia sair com um pessoal e ia me despedir do Henrique depois. Aí acabou que eu sai com o pessoal, depois me despedi do Henrique e depois me encontrei com a galera outra vez.
Conheci uns 3 canadenses!!!! \o/ Hahahahahahahahahaha
Bom, quando eu ia voltar pra casa, vimos que estava nevando. É a segunda vez que neva em Vancouver em um ano e meio!! A neve estava sinistra. Tinha uns "flocos" de cerca de 1,5cm!! Aí acabou que eu vim pra casa da Thayane pq eu dividiria o taxi (a minha casa é do outro lado de Vancouver. Longe de todo mundo, e taxi sozinha ficaria em bem mais de 70 dólares.)
Bom, no centro estava nevando, mas a neve estava derretendo no chão. Quando chegamos na casa da Thayane, estava uns 5 centimetros de neve purinha!!! Aí a gente até fez guerrinha de bola de neve na rua! Foi muito maneiro!!!!
Agora eu estou tentando achar um lugar pra dormir no meio dessa bagunça maravilhosa!! Hahahahahahaha

Bom, meu dia hoje foi super legal! O relato foi breve pq estou postando do IPod dela (tá vendo só como eu me importo com você, ingrato leitor!! Kkkkkkkkkkkkkk
Bom, mas a verdade é que eu não fiz muita coisa hoje. Então nem tinha tanta coisa assim pra falar! E essa é a hora que vcs agradecem por eu ter feito o meu primeiro post pequeno!
;***

3 comentários:

  1. Verdade seja dita, esse foi seu menor post, mais mesmo assim foi sua cara, pq ficou rico em detalhes!

    Suh....
    da proxima vez que nevar faz um anjinho na neve e tira uma foto pra mim neh!?

    Ow...
    estamos em opostos extremos,
    Vc ai no Canadá com temperaturas abaixo de zero;
    e eu aqui no rio com seus 40ºC.

    o.O

    Saudade mana
    Beijão
    ;*

    ResponderExcluir
  2. O problema do anjinho de neve é: a neve vai derreter e eu vou me molhar toda! kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas um dia eu faço sim. Só tenho que tomar coragem, pq minha rua é principal e fazer anjinho no jardim vai ser um mico e tanto!!
    Enquando respondo esse comentário, está fazendo -2°C aqui!! ^^
    hhauhauhauhuahuhauahauhauahauha

    Beijão, mana
    saudades
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh vai suh....

    Vai ser um anjinho umido!
    ahsuashuahsuhauhsuahsuha

    ;)

    ResponderExcluir