quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#2 - Resultado do teste e primeiro dia de aula

Bom, o dia começou normal também. Acordei, tomei café (besteira, como sempre) e saí pra pegar o onibus e ir pra ILSC. Estava chovendo um tanto razoavelmente abundante. Cheguei no ponto, esperei um pouquinho, peguei o onibus e de novo a duvida " e agora? em que pondo eu desço??" Eu estava perdidinha; até que avisto entrando no ônibus o Leonardo (que pegou o onibus comigo ontem e me ajudou). A gente foi conversando e ele me explicou direitinho onde desce... claro que eu não lembro de mais nada; só lembro que eu desço quando anunciar a Homer St. (ah é, eu acho que nem falei: os onibus daqui tem uns letreiros que anunciam a rua do proximo ponto, e tem uma voz tipo a do google tradutor que fala o nome da rua. É bem legal! Ah, e os onibus daqui não tem escada. Eles tem aquele sistema pra rebaixar, tipo carro dos manos do GTA, sabe? Aí quando ele está no ponto ele abaixa e fica da altura da calçada. A gente não sobe nem um degrauzinho. Isso é bem legal). Enfim, fui pro Campus da Seymour que eu fiz a prova e peguei meu resultado: Estou na turma Intermediário 3 (que seria o nivel 7, de 10). Minha aula da parte da manhã foi nesse mesmo campus, de manhã eu tenho aula de conversação e de tarde aula de gramática. A aula de manhã foi super maneira, o professor é demaaais! Ele fazia a gente rir muito. Só tem uma coisa que eu não gostei: a aula hoje tinha 9 pessoas: 1 mexicano, 1 taiwanês, 1 coreana e SEIS BRASILEIROS!!!!!! 6 brasileiros, de 9 pessoas na sala. Cadê os suiços que eu estava procurando??????
Enfim, mas tinha uma galera super legal! Na verdade, todos eram super legais. A gente fez umas atividades em grupo e foi bem divertido.
Enfim, terminada a aula eu fui almoçar com uma brasileira que eu esqueci o nome, outro brasileiro (acho que o nome dele é Lion, Laio.... alguma coisa assim) e a coreana. Uma curiosidade: os coreanos tem um nome lá e um aqui! Sério!!! Essa coreana, por exemplo, tem um nome super estranho lá (tipo :Jauhwoier Jwanjiguars) e aqui ela se chama Alice! Se eu a chamar de Juhauahsudg ela atende e se eu chamar de Alice ela atende! É super legal! E eles tem uma idade lá e outra aqui também... eu não entendi isso direito não, mas quando eu entender eu posto aqui pra vocês tá, seus lindos!
Enfim,depois da aula a gente foi almoçar (eu no meu bom hamburguer com COCA-COLA!!! Foi minha primeira coca desde que cheguei aqui. É a mesma maravilha que tem no Brasil; não tem diferença alguma.) e depois do almoço cada um foi pro seu campus. Meu outro campus era na Seymour também, mas é no prédio da frente.... enfim, fui pra lá com a esperança de que ia mudar e NADA! Em uma sala com 9 pessoas diferentes tinham 3 coreanos diferentes e SEIS BRASILEIROS diferentes... Uma tremenda bosta, né? Mas até que foi legal. Eu não vou falar tudo o que a gente fez em sala, senão isso aqui vai ficar muito extenso, a única coisa que vocês precisam saber é: Foi muito divertido!!!
Enfim, quando terminou a aula eu fui em uma loja chamada Dollarama, que é tipo essas lojinhas de R$1,99, só que aqui é de $1. Enfim, comprei uma lapiseira, algumas folhas, uma garrafa d'água (pq na escola não tem copo, então a gente tem que levar nossa propria garrafinha) e luvas. Gente, eu nunca pensei que fosse ser tão difícil comprar luvas!!! Eu fiquei quase meia hora escolhendo luvas. Acabou que tudo ficava grande em mim e eu acabei comprando tamanho infantil (pronto, falei). Mas é verdade; comprar luvas é um atarefa muito árdua. Ah, detalhe: eu estava procurando borracha e caneta vermelha também. Não achei nenhum nem outro...
Enfim, depois das compras eu fui pro ponto (o ponto certo dessa vez!! palmas pra mim) e vim pra casa. Consegui descer no ponto certo sem correria (palmas pra mim outra vez!!!!!) e decidi dar umas voltinhas por uma especie de shopping aberto que tem aqui perto (um ponto antes do que eu desci). Não estava chovendo, o dia ainda estava claro, então decidi dar umas voltas pra procurar a caneta, a borracha e dar uma pescoçada nas coisas. Acabou que eu andei à toa: não achei a caneta, não achei a borracha e não comprei nem uma bala.
Enfim, esse passeio não foi inutil: me deu um animo assustador! Eu voltei pra casa cantando e dançando que nem uma louca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk            Foi engraçado. Depois que passa é que eu percebo que eu definitivamente não sou normal.
Enfim, cheguei em casa, o cachorrinho veio correndo pra porta enquanto eu entrava e deitou no chão de barriga pra cima pra eu fazer carinho! Ele é muito fofo (pena que eu nunca lembro o nome dele)
Bom, depois eu entrei no quarto e fiquei na internet conversando com a minha mãe. Depois de alguns minutos a Michelle chegou e me disse que eles iriam sair e falou pra eu jantar (pizza!! - a pizza tinha bastaaaaaaante pimenta, mas era super gostosa). Depois de um tempo eu fui jantar. Quando eu voltei pro computador, a casa estava fazendo uns barulhos estranhos. Devia ser vento, mas era assustador! Parecia barulho daqueles filmes de terror, sabe. E eu, como boa medrosa e dramática que sou, fiquei morrendo de medo. Detalhe: eu ainda tinha que ir para o porão pra tomar banho!!! Bom, enfrentei o medo e fui. Ah, acho que não falei isso: Depois do banho eu tenho que passar um rodinho (tipo esses de pia) no box do banheiro, pra não ficar água e, assim, não sujar muito e não precisar lavar direto! Amei essa ideia! Anota aí, mãe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que eu super concordo: aqui ninguém entra calçado em casa. Todo mundo tira o calçado antes de entrar e entra descalço ou só de meia. Eu acho isso super importante né, mãe!!! (:

Enfim, depois de tomar banho, aqui estou eu!!
O dia de hoje não foi tããããão engraçado assim... mas eu falei que eu quase congelei?? acho que não, né. Então, eu fui tomar água e decidi ir pra fora de casa pra ver se estava frio. E eu sem casaco nem nada. Só de calça jeans e uma regatinha, saí até a varanda e fiquei lá uns 10 segundos. Voltei tremendo que nem vara verde. A verdade, meu caro leitor, é que ninguém pode fazer uma viagem dessas e esquecer o cérebro em casa... Obviamente, eu esqueci o meu

No mais, meu dia foi só isso mesmo.
Até amanhã
;***

ps: eu não disse que o cachorro me amava! Ele acabou de invadir meu quarto e subir na minha cama!!! Se a Michelle vir isso ela mata ele! UHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA

2 comentários:

  1. Espero que não tenho comprado nenhuma luva com pelinhos, brilhos, flu-flus.... e sim uma bem linda de couro marron escuro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que queria, mas essas de coiro custam 40 dólares, então eu comprei a que cabia no meu bolso!
    Ela não esquenta porcaria nenhuma... So serve pro psicológico mesmo! HAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUAHA

    ResponderExcluir