quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#21 - Amigdalite

Hoje acordei super mal, não conseguia nem falar direito. Minha garganta doía demais... O Val falou em me levar pro hospital e etc, mas eu não queria, pq eu sabia que ia passar rapido (e eu nao gosto de hospital)
Eu estava com bastante febre, aí tomei um banho, tomei um remedinho e fiquei na cama até a febre baixar, daí eu pude ir pra aula. Cheguei super atrasada, mas eu estava passando mal, né, aí o professor não ligou. Muito pelo contrario, ele via minha cara de morta e ficava mandando eu ir pra casa. Mas eu não gosto de perder aula, então eu fiquei!
 Depois eu encontrei o pessoal pra almoçar. A Thayane me "examinou" e deu o laudo final: eu estou com amigdalite..... Isso explicava a dor na garganta e a ausência de espirros.... Pensei que fosse só uma gripezinha de nada, mas não era....
Bom, comi pizza, né. Que bom que consegui comer, pelo menos!!!
A Thayane disse que vai levar uns remedios que ela tinha em casa pra mim amanhã.
Depois do ""almoço"" eu fui pra aula de tarde. A professora ficava toda hora me mandando ir pra casa, mas eu não queria perder aula, caramba!! kkkkkkkkk
Ainda mais pq essa já é a ultima semana da primeira etapa, né. Aí é tenso perder aula assim....
Bom, depois da aula eu estava morta, então fui pra casa.
Chegando em casa consegui conversar com a minha mãe, ela mandou eu tomar um remedio que estava na minha mala. Tomei o remédio e apaguei! Dormi sinistramente!!!!
E foi esse o motivo de eu não escrever esse post no dia! (e nos outros dias foi preguiça e etc)
;*

2 comentários:

  1. Num gosta de hospital e queria ser médica,
    Desistiu de ser médica pra ser nutricionista,
    desistiu de ser nutricionista pra ser contadora,
    desistiu de ser contadora pra ser engenheira...
    e no futuro vai desistir de ser engenheira pra ser MÃE!!!

    ausuahsuhaushuahusha


    Essa é minha irmã, complicada e perfeitinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da hora a vida! ^^
      hauhauahauhauahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahuaha
      (pior é que o final deve ser esse mesmo, enfim, vamos viver um dia de cada vez! kkkkkkkkkkkkk)

      Excluir