domingo, 15 de janeiro de 2012

#12 - E mais neve...

Bom, quando amanheceu o dia eu estava na homestay da Thayane. Quando acordei, a hostmother dela tinha saído (ou seja: a mulher nem me viu!!) e eu estava super preocupada com a minha host (Michelle), pq eu ainda não tinha dado notícia e meu despertador ia começar a tocar no meu quarto e eu não estaria lá pra desligar e eu ia acordar a casa inteira....
Beleza, liguei pra Michelle pra avisar que eu estava bem, que tinha dormido na homestay de uma amiga por causa do mau tempo e pararã e, do jeito que ela atendeu o telefone, pareceu que ela sequer tinha visto que eu não estava em casa! Ou se viu que eu não estava, não estava nem um pouco preocupada!!!! Eu sei, eu sei, ela não é minha mãe e eu já sou de maior e vacinada mas, meeeeeeeeeeeeeu, um pouquinho de preocupação faz bem!! E se eu tivesse morrido??????????
Bom, exageros a parte, depois de avisar à Michelle eu dormi mais um pouquinho e um tanto mais sossegada. Dormi por pouquíssimo tempo e vim pra casa. Peguei o skytrain, desci na Granville, peguei o onibus e vim pra casa. Eu poderia ter feito esse trajeto em muito tempo menos, mas na sdvida é melhor fazer o que eu já sei!!
Bom, a cidade inteira estava linda! A cidade inteira não, pq Downtown não estava com nem um floquinho de neve, mas a maior parte da cidade estava perfeita! As montanhas estavam todas branquinhas e as ruas, e os telhados e os gramados também. Estava lindo, porém, estava derretendo.
Qual o problema de estar derretendo? Bom, eu estava de botinha de camurça......... No meio do caminho meu pé já estava todo molhado... Bom, se já estava tudo ferrado mesmo, bora ferrar mais um pouquinho, né? Pior que isso não fica!!!! E esse foi meu pensamento. Assim, vim do ponto de onibus até aqui passando por todos os caminhos mais branquinhos, chutando neve e me divertindo! A vista estava incrível! Estava com bastante neve e o sol estava brilhando muito! Estava inacreditável! Espetacular!! (eu cheguei até a colocar uma foto no facebook)
Bom, cheguei em casa e vim pro quarto, pq pensei que não tivesse ninguém em casa (estava td muito quieto).  Depois de um tempo ouvi barulho de aspirador na sala e fui conversar com a Michelle e pediu pra ela me emprestar o aspirador pra eu limpar meu quarto depois. Aí conversei com ela um pouco, ela mesma disse que o dia estava incrível e que não havia dias assim há tempos... E enquanto ela limpava eu vim pra internet.
Minha mãe entrou e eu consegui conversar com ela. Liguei a cam e mostrei pra ela o quanto minha perna ainda estava roxa. Mostrei também o meu quarto bagunçado. Abri a persiana e mostrei pra ela a vista, como estava incrível! Problema: eu não sabia como fechar a persiana... Chamei a Michelle pra me ajudar. Falei pra ela dar um oi pra minha mãe e ela ficou dando oi e falando "prazer em conhecê-la" um tempão. Foi muito fofo. Minha mãe achou ela super adorável, e ela realmente é!
Depois peguei o computador e fui mostrando tudo pra minha mãe. Mostrei pra ela o Chaice, mostrei o Nick (o Nick tambem ficou dando oi pra ela!) mostrei a cozinha a sala... saí do jeito que eu estava e mostrei pra ela o quintal (os fundos). Eu mesma nunca tinha ido lá. É lindo!! E tem uma ruazinha atrás pra sair o outro carro deles. Enquanto eu estava lá fora o Valério e a Rachel chegaram. Apresentei os dois pra minha mãe. O Valério estava com um copo de café na mão e ficou oferecendo pra minha mãe! Foi muito engraçado!!
E aí eu ficava nessa: falo português com minha mãe e inglês com eles, português com minha mãe e inglês com eles, portugues com eles e inglês com minha mãe...... Eu já estava confundindo tudo. Não conseguia falar nem portugues e nem ingles direito. Eu ia embolando uma coisa na outra, ia misturando portugues e ingles..... Aí eu tinha que pensar um pouco antes de responder! kkkkkkkkkkkk
Cara, é muito tenso ficar tão longe assim de casa. Pq às vezes a gente precisa de pelo menos ouvir um "olá" deles, e a gente não pode...
Bom, depois fiquei mais um milhão de horas conversando com a minha mãe e acabei perdendo a hora... Hoje o pessoal foi assistir UFC lá na Granville pra ver o jogo.
Acabou que eu não fui. Aí, em casa, eu fiquei procurando um link pra ver a luta. O Tadeu me passou um super bom, mas só passou nele as preliminares. Aí ele parou de exibis as outras lutas e o globo foi a mesmo caisa. QUE RAAAAAIVA!!!
Bom, Como não tinha ninguém em casa, eu tive que comer sozinha, aí já sabem, né: So besteira!!! Ah, aqui tem sorvete de tudo quanto é jeito! Tem um de chocolate suíço com marshmallow e avelã que é uma maravilha!!   ;9
Enfim, depois de fazer uma boquinha, eu vim pro quarto, vi tv e comecei a escrever esse post (isso devia ser umas 9hs). Peguei no sono com o computador no colo, tv ligada e tv mais..... Acordei agora agora às 5hs da matinha    >.<

Vou voltar a dormir, beijão
;***

2 comentários:

  1. Eita menina pra comer besteira e não engordar!!!

    Acho que vc come e eu engordo pra vc!

    ;(

    ResponderExcluir
  2. Só se for mesmo, Leili, pq eu estou emagrecendo aqui!! >.<
    Quero me pesar pra ter certeza, mas uma coisa é certa: minhas calças estão mais largas!!!
    ahuahauahauhauhauhauahauhauahauahauhauha

    ResponderExcluir