quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#22 - Patinação no gelo!

Tá bom, vcs devem estar me achando louca. Estava morrendo em um dia e hoje eu fui patinar no gelo????? Bom, é verdade... >.<
Minha mãe falou pra eu ficar em casa, não tomar friagem e etc, mas eu estava com um milhão de agasalhos e nem estava tão frio!  (:
Enfim, vamos começar pela manhã pq a patinação foi só de tarde......
Bom, de manhã eu acordei ainda sem conseguir falar direito e fui pra aula. Eu acordei um pouco melhor, bom, pelo menos eu estava sem nada de febre.
Chegando na aula eu ainda falava bem pouco, mas daí comecei a tomar bastante água e fui falando e conseguia falar direitinho (pro azar da galera, né). O Jason (teacher) olhava pra mim e falava: "ela está revivendo, galera!!! Eu pensei que ela tivesse morrido!" kkkkkkkkkkk
A coreana da minha sala é uma fofa! O nome dela é Jaewon e ela estava super preocupada comigo! Ela ficava toda hora perguntando se eu estava bem, se eu precisava de alguma coisa.... Ela é mt fofa!
Depois da aula encontrei com o pessoal pra almoçar e peguei os remedios com a Thayane. Ela levou uma cartela de amidalin, uns antibióticos mt doidos, e um spray muito milagroso!
Bom, o spray tem um gosto horrível, mas alivia pra caramba.
Na aula da tarde a gente fez uns joguinhos pra revisar a matéria e aprendemos uma outra parada dificil lá.
Depois da aula eu encontrei com a Jaewon no corredor e ela ficou me perguntando se eu estava bem e etc outra vez! kkkkkkk
Depois fui pra seven pra saber o que a galera ia fazer. Ah, as coreanas que estudam com o Alê estavam lá. Eu já falei que coreanos não se cumprimentam com abraços e etc, né? Então, a gente está ensinando as coreanas a abraçar! kkkkkkk   A gente falava que brasileiro gosta muito de abraço e tal, e elas falavam "a gente também gosta de abraço" aí a gente ficava tipo "então, se vc gosta, começa a abraçar!!"  kkkkkkk
A gente ficou lá conversando um tempão, aí quando elas foram sair (pq elas tinham mais aulas), elas tipo iam pra abraçar e voltavam e olhavam pra Aline (que estava dando a maior força pra elas pra começar a abraçar as pessoas) e a Aline ficava incentivando! Aí elas se despediram de todo mundo com abraço, foi muito maneiro! Elas são muito fofas!!
Depois a galera decidiu: bora patinar no gelo???
Eu fiquei meio que vou, não vou, vou, não vou, vou, não vou e acabei indo...
Chegando lá alugamos os patins e fomos patinar. A principio eu fui um desastre. E ainda ficava pensando "putz, eu vou fazer vexame em uma terra onde td mundo sabe patinar, né" (mas se bem que nem foi assim, pq a maioria da galera que estava lá era do Brasil também! kkkkkk)
Enfim, eu não conseguia patinar nem por nada, né. Mas a galera sabia, aí no inicio eu ficava escorando neles e eles me ensinando mas depois eu conseguia ir de boa. Eu via uns tombos muito sinistros e morria de rir, claro. Mas tinha uma galera que patinava MUITOOOOOO!! Parecia que eles estavam treinando pras olimpíadas, na boa. Faziam até umas acrobacias muito loucas lá. Dava até raiva
Bom, agora vcs devem estar se perguntando: caiu???   A parada foi a seguinte: eu já estava parada e do nada fui pro chão! kkkkkkkkkkk    Fui direto de joelho. Até parei um pouco pq estava doendo mas parou rapidinho e eu voltei. O mais engraçado é que exagerada do jeito que eu sou, quando vi que estava caindo eu dei um gritinho, né, aí a pista inteira me viu caindo. Foi tenso. Mas até que foi um tombinho normal. Eu só ajoelhei e levantei rapidinho (com ajuda, claro)
Bom, depois voltei pra pista andei, andei e escorreguei mais uma vez. Dessa vez eu fui de bunda no gelo. Diz a Thayane que eu me joguei, mas não foi verdade, eu escorreguei mesmo!  kkkkkkkkkk
Levantei com ajuda também (ajudinhas sempre, pfv) e continuei mais um pouquinho. Teve uma hora que a Thayane e a Andyara se bateram no meio da pistaaaa!!!! Se fosse no cantinho td bem, alguem poderia nem ver, mas goi justamente no centro, onde fica o desenho!! HAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA   Elas caíram que nem duas jacas no chão. Foi muito engraçado!!!!
Depois eu ja estava cansada e vim pra casa.
Chegando em casa jantei com a family e foi muito legal. Conversei pra caramba com eles!
Depois eu vim pro quarto e me bateu a maior deprê...... Eu sou estranha mesmo, galera! Do nada to bem e do nada to mal. Da hora a vida!  (:

Bom, o dia de hoje foi só isso mesmo
Não postei no dia pq eu não estava muito legal, ok
Bjs
;**

2 comentários:

  1. Suellen vc ta querendo acabar com a tradição das suas friends coreanas... o.O

    Posso ate imaginar elas voltando pra casa e abraçando todo mundo, e no fim seriam exiladas pro Brasil!

    suahsuhaushauhsuahushaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de rir com seu comentário, cara!!
      UAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA

      Mas é verdade mesmo, pensei isso outro dia...
      Ah, deixa as olho puxado curtir a cultura americana por algum tempinho!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir