segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#28 - Nova turma

Bom, hoje eu acordei um pouquinho mais cedo e consegui tomar café antes de sair!! êêêêê \o/   kkkkkkkkkk
Eu comi torradas com nutella! Delícia delícia assim vc me engorda
whatever
Me arrumei e fui pra aula. Quando eu já estava na Sperling eu fui colocar a mão no bolso e percebo que estava só com um casaco!!! Pensei "viro um picolé mas não volto em casa pra colocar o outro". Sorte a minha que não fez tanto frio assim! kkkkkkkkk
Enfim, eu tinha que passar no campus da Richards antes pra saber pra onde eu ia, né. Beleza, passei lá e vi. Uma aula era na 540 Seymour e a outra era na 543 Seymour. Na minha cabeça era tudo o que eu precisava saber, pq eu li o nome do professor como Jason e pensei (é o mesmo cara, então deve ser na mesma sala)
Fui que fui pra Seymour. Chegando lá pensei "melhor perguntar pra secretária antes, né" Beleza, ela me perguntou quem era o professor e eu disse "Jason" e ela disse "vc é da turma de busines?" eu "não, conversation" e ela "mas o Jason não está mais dando aula pra conversation" eu "Tá sim, eu vi lá. Eu tenho aula com ele" Ela "qual seu número?" eu disse o numero e ela procurou no computador.
TAVA TUDO ERRADO!!!!!!!
Eu li o nome do professor errado e fui pro campus errado. Ela fez o favor de anotar tudo em um post it pra mim. Tudo mesmo: campus, numero da sala, nome do professor, horário....  Ela deve ter pensado: essa menina é meio doidinha, né. Melhor anotar tudo pra ela! kkkkkkkkkkk
Enfim, cheguei lá na frente da sala, bati, abri a porta e etc. Perguntei "é a aula de conversation?" e o teacher disse "não, Yoga"  Fiquei olhando com a maior cara de Poker Face até que a turma começou a rir e eu vi a Diana (que fez aula comigo mes passado) aí eu disse "nããããão, é conversation!! kkkkkk"
Enfim, entrei, sentei e etc. Ele fez uma atividade em que a gente tinha que apresentar os coleguinhas tipo "fui a feira e comprei......" mas tinha que falar o nome das outras pessoas. Todo mundo foi super bem, menos a trouxa que está escrevendo esse post, é claro!  kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, depois ele fez mais algumas atividades super maneirinhas. Com certeza meu rendimento vai ser muito melhor esse mês!
Ele deu um caderno pra cada um e todo dia a gente vai ter que fazer tipo um diário, com algumas frases sobre nosso dia e entregar pra ele toda sexta. Isso vai ser muito bom (vai ser cansativo e vai dar preguiça, claro, mas vai me ajudar bastante!)
Bom, ele também passou as regras dele. Chegou acima de 5 minutos depois já é considerado atraso. 4 atrasos = 1 falta e se chegar depois de 15 minutos pode esperar lá fora até o intervalo pra entrar só depois. O Jason não estava nem aí pra isso. Ou seja: me acostumei mal: to ferrada!!!! kkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que agora vou pra aula junto com uma japa e os japas tem mó compromisso com horário. Espero que ela ponha um pouquinho disso na minha cabecinha de vento! ^^
Bom, repararam que eu só concordei com o que o teacher (Joe) falava, né?? Vou contar uma coisa pra vcs: Love is in the air versão Vancouver!! UAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAH
Cara, vcs não tem noção do quão perfeito esse teacher é! Ele é lindo, super simpático... Putz, to apaixonada! Vou aproveitar que o Valentine's Day está chegando e vou ver se não consigo um partner! AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAH
ps: é tudo brincadeira tá, pai!!!!!!!  =^.^=
Enfim, depois da aula eu fui pra seven pq tinha marcado com a Kahori lá pra almoçarmos. Fiquei lá esperando um tempão e ela não apareceu. Eu já estava preocupada, mas tive que ir comer alguma coisa senão não ia dar tempo. Aí eu fui em um restaurante perto do curso com o Tadeu. Eu não sabia o que pedir, aí fiquei olhando o prato dos outros. Pedi o mesmo que um cara lá tinha pedido! kkkkkkkkkk
Eu só cheguei e falei assim "eu quero igual ao do 29" (pq eu ouvi ela chamando 29 e o cara veio pegar aquele prato)
Tinha arroz (que só meu deu vontade de fazer meu próprio arroz, pq esse simplesmente não tinha gosto), batata frita, um pão árabe, um molhinho (horrivel) e um espetinho de carne e um de frango. Nooooooossa, mas o espetinho parecia churrasco!!! Que delícia estava aquilo! Me acabei na comidinha! kkkkkkkkkk
Enfim, enquanto eu estava comendo estava comentando com o Tadeu sobre minha preocupação. Estava pensando "putz, perdi a japa, né". Daí eu a jejo passando do lado de fora. Saí correndo atrás dela. Ela me disse que a orientação acabou tarde demais e etc. Mas que estava td bem e que depois da aula ela iria lá pra seven. Beleza, voltei pro restaurante e continuei comendo em paz! kkkkkkkkk
Enfim, depois eu fui para a segunda aula. Cheguei lá e parecia ser no mesmo esquema mais rígido, igual o do Joe. Mas a aula foi super boa. É de vocabulário, então a gente sempre aprende um milhão de coisas novas. Foi super bom. Meio complicadinha, mas super bom!
Enfim, depois da aula eu fui pra seven. Do nada chega alguém me abraçando e gritando "Suellen!!" Era a Kahori, minha gente!!!!!! Sintam a evolução dos japas!! UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA
Quando ela percebeu que eu estava só com uma blusa ela perguntou se eu estava com frio e eu disse que esqueci de colocar a outra mas que estava de boa. Ela tirou o cachecol dela e colocou em miiiim! Muito fofa ela""  *-*
Enfim, depois a gente foi pro shopping. Eu fiquei "não vou comprar nada" mas acabei comprando   (desculpa, mão e pai e sociedade anti-capitalista).
Ah, hoje eu também comprei o passe de onibus do mes de fevereiro. O que fez um rombo sinistro no meu cartão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, depois viemos pra casa. No onibus eu estava morrendo de peninha. Eu e a Kahori sentamos uma de frente pra outra, e ela estava cochilando toda hora. Que dó que dó que dó..... Ela me disse que só conseguiu dormir 2hs essa noite, pq ela ainda não se acostumou com o fuso horário (pq quando aqui é madrugada, no japão é de tarde, né). Mas eu fiquei morrendo de dó....
Enfim, chegamos em casa e fomos jantar, depois tomar banho e aí estou até agora nessa internet maravilhosa!
Vou fazer o dever de casa agora.
Silencio pra eu estudar, por favor! kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, é só isso
Bjbj
;**

ps: EU SOU MUITO BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembra que ontem eu falei que não entendia qual era a de vcs, que ficaram me enchendo a paciencia pedindo fotos e eu coloquei fotos e ninguém nem viu???? Pois é. A burra que vos escreve colocou como privacidade que só eu podia ver as fotos!!!!  (:
Inteligência rara, não é mesmo, seus lindos!!!!
Pois então, mas agora o problema já foi resolvido e vcs tem acesso pleno ao meu álbum " Vancouver" no facebook!    ^^
Obrigada pela compreensão e pela paciência, seus lindos!!
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário