sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#17 - Suellen no Canadá

O título é esse aí mesmo pq meu dia foi REPLETO de piadinhas a respeito da Luiza estar no Canadá, ou melhor, de ela ter voltado pro Brasil e eu ainda estar aqui. Então esse post é em homenagem a vocês, seus lindos, que encheram o meu facebook de coisinhas do tipo!!  ^^

Bom, hoje eu acordei em um pulo pra não perder a coragem. Estava super frio lá fora e aqui  dentro também (mas nem era tanto assim aqui dentro não, ok. Lembrem-se sempre que eu sou exagerada demais!)
Me arrumei, fui pro ponto e, enquanto eu esperava para atravessar a avenida pra pegar o onibus, ele passa todo lindo!!!!! Bosta
Aí fiquei esperando o outro onibus chegar (mas foi so 5 minutinhos), o que me gerou um atraso de uns 6 minutinhos! ^^
Bom, cheguei na aula hoje e eles estavam falando sobre coisas que irritam. E, como eu sou uma pessoa muito calma e que nada me irrita, eu nem dei minha opinião!!!   ^^
Depois a gente fez uma atividade com a outra turma de conversation sobre a vida dos famosos e foi bem maneiro! Depois a gente jogou um joguinho sobre tempos verbais. Eu estava na reta final, com td pra ganhar e caí na casa "start again"......... Vcs já devem ter imaginado que nem fiquei brava, né! hauhauahauhauahauhauahauhauaha
Bom, depois da aula a gente foi almoçar e adivinhem o cardápio:::: Pizza! A pizza de hoje estava a mais gostosa que eu já comi desde que cheguei aqui. Não sei o que era, mas estava mt boa (pode ter sido a fome também, não sei...)  Ah, esqueci de falar uma coisa de ontem: Peguei onibus com um japa mt engraçado! Bom, todos os japas daqui são engraçados (com engraçados eu quero dizer zoados, bizzaros), mas esse estava com uma roupa muito especial: uma blusa manga longa branca, um colete de frio azul por cima, um boné vermelho com branco e uma mochila meio marrom, sei lá. Na hora que eu vi eu falei: O cara está fazendo cosplay do Ash do Pokemón. Não é possível!!!!!! Estava muito igual! kkkkkkkkkkkkkk    Eu ainda falei com meus amigos e mostrei pra eles e eles concordaram. Estava muito parecido!
Voltando para o dia de hoje: depois do almoço fui correndo pra outra sala onde eu teria aula pra dar uma repassada pro teste. Estudei um pouco e quando a aula começou eu vi que não era bem um teste. Era so pra gente montar umas frases super bobinhas com preposição e tempo verbal que nem valia nota. Ainda bem que a gente estuda pelo conhecimento, né!  =^.^=
Bom, depois da aula a galera se encontrou na seven. Conversamos, conversamos e casa um seguiu seu rumo. Estava frio demais pra fazer qualquer coisa! Chegando aqui eu vim pra essa internet maravilhosa e consegui falar com minha irmã!!!  *-*
Que saudade que eu estava de conversar com ela! Eu tenho falado muito dela e do meu irmão aqui no Canadá! Todo mundo já deve estar farto de ouvir eu falando dos dois! Mas é que eu to morrendo de saudade. Outro dia eu estava vindo pra casa e uma pessoa escreveu no capô do carro que estava com neve "Luv u sis" Meu, eu vim de lá até aqui lembrando da minha irmã e morrendo de vontade de chorar. Foi estranhamente tenso. E ela ainda me mandou uma musica que eu cantei um tempão que fala de saudade...   ):
Enfim, fiquei conversando com ela o maior tempão! Liguei a cam e ela também aí a gente ficou batendo mó papo! Peguei o notebook e saí andando pela casa mostrando td pra ela. Mostrei o Chaice, apresentei ela pro Valerio e pra Michelle (ah, o Valerio foi o mais engraçado, pq eu estava falando dela pra ele e falei assim "pode falar coisas ruins sobre ela que ela não vai entender" aí ele começou a falar um monte de coisa engraçada! Eu morri de rir!!!  kkkkkk ) Bom, mostrei a casa pra ela. A lareira estava até acesa, só pra completar o visual! Aí fui lá fora do jeito que eu estava (chinelo, meia, calça e blusinha) pra mostrar o quintal pra ela e a neve. Fui na parte da frente da casa, fui lá atrás, mostrei tudo, ou melhor, quase tudo, pq a bateria estava acabando e eu precisava colocar pra carregar, Aí a gente continuou conversando só do quarto mesmo. Ela ficava brigando comigo pq eu não parava de comer! kkkkkkkkkk
Mas eu não parava mesmo! Eu estava comendo batata Lay's e ainda abri uma barra de chocolate suiço pra fazer inveja nela! Ela pegou feijão e mais um monte de coisa pra tentar me fazer vontade, mas eu nem gosto de feijão! hehe    Mas aí ela falou "mas amanhã eu vou poder abraçar minha mãe" -aí a parada ficou séria! haauhauahauhauahuahauhauahauha  (brincadeirinha!)
Continuamos conversando o maior tempão. Aí depois que ela saiu bateu mó bad de ficar aqui sozinha. Acabei saindo com o pessoal. Foi super engraçado!
Bom, nesse momento está fazendo -5°C aqui, com sensação térmica de -11°C e está nevando bastante!! A máxima do dia hoje foi -1°C, mas a sensação era de -6°C, isso quando o dia estava com um sol enorme!!

Aaaaah, quase esqueci de falar, minha casa está quentinha outra vez pq o aquecedor voltou a funcionar!!   \o/

Bom, a insonia tomou conta de mim. Não estou conseguindo dormir. Vejo tv, fico na internet, mas nada dá jeito....
Vou desligar td pra tentar dormir.
Um beijo da Suellen, que continua no Canadá
;*****

Um comentário: