quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

#9 - Stanley Park

Hoje meu dia foi lindooooo!!!!
Acordei com preguiça, como sempre, mas levantei me arrumei e bora pra aula! O dia já estava super bonito. O céu completamente aberto e um solzinho querendo sair de trás da montanha! No caminho até o ponto de ônibus eu fui prestando atenção no gramado e pensando "nossa, o gramado está estranho... Tá meio fosco, sem vida..." Mas nem pensei que poderia ser gelo, né. Aí andando mais eu vi uns carros que estavam parados na rua e pensei "nossa, o sereno está muito estranho nesses carros" (quem não me conhece já percebeu que eu sou lerda, né?!). Aí passando perto dos carros eu vi: ERA GELO!!! Aí passei a reparar melhor nas plantinhas e vi o quanto estava lindo as plantinhas cobertas com uma camada super fininha de gelo! Aí algumas ficavam brilhando parecendo que tinha glitter nelas! Foi muito lindo.
Mas eu continuei pensando: Será que nevou de madrugada ou só fez um frio enoooorme a ponto de congelar o sereno?? Eu comentando isso com uma galera eles disseram que, de fato, era gelo. Agora, escrevendo esse post, eu fui ver a temperatura daqui nas últimas 24 horas, e vi que de madrugada fez cerca de -2°C aqui e, na hora que eu estava acordando, estava fazendo de -1° a 0°C. Quando eu saí de casa estava 0°C. Eu percebi que estava frio pra caramba, mas jamais imaginaria que estava tanto... Agora, enquanto estou escrevendo, a temperatura lá fora gira em volta de -1°C mas com sensação térmica de -3°C (só uma informaçãozinha pra vcs!!)
Bom, fui pra aula de manhã, foi legalzinha, mas eu não estava muito animada...
Depois da aula encontrei com a galera pra almoçar e percebi que o dia estava liiiindo!!!! O sol estava brilhando pra caramba, o céu estava azulzinho, sem nenhuma nuvem! Ah, só pra deixar claro: quando digo sol brilhando, não pensem que ele estava esquentando não... pq ele não estava... O sol aqui só fica lá no céu fazendo uma vista, enfeitando a cidade, animando as pessoas!  Mas meio dia aqui a temperatura era de uns 2°C então ele não adiantava quase nada! kkkkkkkkkkkkkk
Bom, almoçamos e fomos para a aula da tarde. 
Depois da aula da tarde, nos encontramos lá na Seven e fomos para a praia! Ah, eu sempre reclamo que não conheço canadenses, né? Então, hoje troquei uma ideia de uns 2 minutos com uma velhinha no onibus. Ou seja: conheci canadenses, galeraaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkk. Babaquices à parte, chegamos na praia mas tínhamos esquecido o biquini em casa, então ficamos só vendo a paisagem. (ok, eu esqueci que tinha dito babaquices à parte....  >.<   )
Enfim, a praia é linda DEMAAAAAIS! Era de deixar qualquer um babando! Ainda mais pq o sol estava começando a se por... Nossa, estava lindo! Não tem nem como explicar!!! Quando eu pegar as fotos eu ponho no facebook pra vcs terem uma pequena ideia do que eu tô falando!!!
Bom, rimos, brincamos, tiramos fotos, afundamos o All Star branco na areia da praia e partimos rumo ao Stanley Park!!!
Andamos uma vida pra chegar lá, mas enfim, chegamos. Agente nem viu muita coisa não, pq estava frio pra caramba e ninguém estava sentindo os próprios dedos... Bom, mas pelo pouco que vi já fiquei abismada. Era tudo perfeito demais! De um lado a natureza, do outro, a cidade ( já iluminada, pq o sol já estava se pondo). Foi liiindo! E por falar em pôr do sol, foi lindo demais ver aquele solzão maravilhoso se escondendo atrás dos barcos que estavam parados no Stanley! E ainda a gente via os reflexos na água! Foi lindo! Não dá nem pra explicar!!
Ah, lá do Stanley dava pra ver a Tenda do Cirque du Soleil (pelo menos o Alê falou que era lá). Disseram que o ingresso aqui é bem barato. Quem sabe mais pra frente, né! kkkkkkkkkkkkk
Ah, por falar em dinheiro, estou pensando em mudar o nome desse blog: de  "Perdida em Vancouver" para "Falida em Vancouver". O que vcs acham???? UHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH
Voltando à falar do parque, eu não vi nenhum esquilinho no parque... Isso foi muito chato. Acabou com toda a imagem de parque norte americano/canadense que eu tinha na cabeça...   :/
Mas mesmo assim, o Stanley continuou sendo lindo demais!!
Ah, uma coisa teve a ver com os filmes: Tinha um cara jogando disco pro cachorro dele pegar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, depois de virar um picolé e perder o movimento dos dedos (isso é verdade, gente. Por estar perto da praia, a sensação térmica era ainda menor. Minha mão ficou tão gelada que eu não conseguia mexer meus dedinhos) Mas depois ficou de boa!!

Bom, voltei pra casa. Estava congelando na rua, entrei no onibus e fiquei de boa no quentinho, saí do onibus e quase entrei no onibus outra vez... Estava muuuuuito frio do lado de fora.
Quase que eu fiquei parada no meio da rua esperando ouvir a Rose Dawson chamar meu nome! HUAHAUAHAUHAUHUHUAHUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA (af que ridículo isso que eu falei!)

Cheguei em casa, tomei um banho pra descongelar, entrei na internet e perdi a vida! kkkkkkkkkkkkkk

Mentira, foi interessante sim: bom, como eu já vi que é impossível não falar português nessa cidade, já que aqui tem mais brasileiros do que canadenses (foi aqui eu eu falei que "canadense no Canadá é igual a Acre no Brasil: MITO" ? Bom, se eu já tinha mandado essa piadinha ridícula aqui, agora vcs leram outra vez!!), acabei encontrando uma solução: O AJ (o cara do avião, lembram??) está me ajudando com inglês pelo facebook!! Hoje foi minha primeira "aula" com o meu Stupid Teacher! Ah, até que foi legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, hoje ainda fiquei sabendo de uma paradinha bem tristinha: Lembra do Henrique e do David que eu conheci no ônibus quinta?? Então, o Henrique caiu de snowboard hoje e quebrou o braço. Ele me disse que tem um vídeo do tombo e que ele vai me passar depois. Se o tombo for legal eu ponho o link pra vcs aqui depois!!! kkkkkkkkkkk
Eu tô rindo mas tô com pena tá, galera. Ele vai ter que ficar um mês e meio com gesso no braço... Tadinho

Bom, meu dia acabou assim! Ah, hoje eu assisti televisão!!!  \o/
Ok, a tv estava ligada e eu estava na internet; mas eu ouvia de vez em quando!! kkkkkkkkkkkk
Ah, e hoje aconteceu uma coisa muito boa: descobri que não sou eu que lavo minhas roupas!! Ontem a Michelle jalou que se eu tivesse roupa pra lavar era pra colocar o cesto de roupa suja do meu quarto pro lado de fora pq hoje era dua de lavar roupa!!! Ou seja: desculpa, mãe. Não vai ser dessa vez que eu vou aprender! kkkkkkkkkkkk
Ah é, hoje eu também cortei a boca comendo Doritos. QUE TIPO DE PESSOA CONSEGUE ESSA PROEZA? Eu, é claro...       .-.

Já voltei a falar babaquice... Deve ser o sono. Então eu to indo nessa.
E pra vcs que aguentaram firmes lendo todas as coisas legais e as babaquices que eu coloquei aí em cima: muito obrigada!   (:
Até amanhã, seus lindos
;**

Um comentário:

  1. Olha, não é por nada não mais....

    Quando eu fui na praia lá em lima (peru) a sensação térmica era de 0ºC e sim, eu entrei na água!!!!

    Eu sou sinistra...

    ashuahsuahushausuahsuaaa

    beijão suh

    ResponderExcluir