segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#7 - Dor e preguiça

Antes que eu comece com o dia de hoje, faltou algumas coisas bizarras de ontem:
1) No início eu não estava conseguindo ficar em pé com o esqui, aí falei pro Alê: "acho que meu esqui está com problema" e ele respondeu "acho que o problema está em uma pecinha que fica em cima do esqui!" HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHA
2) A Thayane não conseguia frear, aí ela começou a descer na maior velocidade e começou a gritar "como é que freia? como é que freia?" e o Murilo falou "faz o triângulo" e ela "como é que faz o triângulo?" e não conseguindo frear, ela se jogava no chão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk        Mas essa é a coisa mais lógica a se fazer: quando não conseguir frear, se joga no chão pq do chão não passa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3) A Jéssica estava tentando descer e acabou atropelando o pai e uma criança que estavam esquiando calmamente pela pista! Ela já desceu gritando "sorry! sorry! sorry! sorry!" pq sabia que não ia conseguir parar e nem desviar! UHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
4) Quando eu subi pela primeira vez no teleférico: na hora de sair, o pé já está encostado no chão, aí vc já sai esquiando e faz a curva pra descer. Aí eu não conseguia, então o Murilo me empurrou, mas até ele terminar de me empurrar o teleférico já tinha começado a subir outra vez, aí ele teve que pular do teleférico e caiu no chão!
5) O Alê foi descer do teleférico de snowboard e caiu no chão e uma professora de esqui (lá tem uma galera que dá aula pra crianças e outros pros maiores; essa era das crianças) começou a rir do Alê. Aí ele levantou e foi mais à frente e quando ele parou ele caiu de frente, de fuça no chão! Aí a professora riu ainda mais, até chorar de tanto rir. E o Gustavo começou a rir muito também, mas ele riu mais da otarisse da professora do que do tombo, em si!  -quando o Gustavo contou isso eu quase morri de tanto rir, imaginando a cena...
*acho que foi só isso mesmo que eu esqueci de falar ontem!

Bom, agora vamos para o dia de hoje: o despertador tocou, eu ouvi, mas quase não conseguia mexer meus bracinhos pra desligar. Coloquei no modo soneca e dez minutos depois ele tocou outra vez. Eu estava muito cansada e morrendo de dor, então acabei voltando a dormir. Acordei 11 da matina ainda super cansada e morrendo de dor, mas tinha que levantar pq já tinha perdido a aula da manhã e não podia perder a da tarde também.
Levantei correndo e me arrumei correndo. Quando saí do quarto pra ir ao banheiro o Valerio levou um susto "o que vc está fazendo aqui, menina?" aí eu disse pra ele que estava com muito sono e morrendo de dor, então não consegui levantar cedo. Ele me zoou muito, mas disse "pelo visto valeu a pena né! kkkkkkkkk" e valeu mesmo!!! Bom, procurei um dorflex mas eu não tinha, então fui pra aula morrendo de dor mesmo. Cheguei atrasada na aula da tarde, cerca de 20 ou 30 minutos atrasada.
Bom, depois da aula eu fui pra seven-eleven (o ponto de encontro dos intercambistas) pra me encontrar com a galera pra ir lá pro lugar onde alugamos o carro pra pagar. Conversando, descobri que o Murilo tinha dorflex, então eu tomei e a Thayane também, e ele ainda me deu o restante da cartela!! Graças a isso estou mexendo meus dedos para postar isso aqui agora! (kkkkkkkkk). Bom, chegando lá descobrimos que o cara já tinha tirado do cartão do Alê e do Marcelo. A gente pensou que o cartão era só por garantia, pq a gente ia dividir tudo lá na hora, mas não foi, o valor ja tinha sido tirado da conta dos meninos. Assim, eu tive que pagar com dinheiro ao invés de só passar o cartão -e lá se foi mais dinheiro!!
Depois cada um foi para sua casa. Eu estou fazendo o trajeto ponto de ônibus -casa dez vezes mais devagar do que antes. Todo o meu corpo está doendo (até agora, enquanto estou escrevendo). Minha perna está ainda mais roxa  e dolorida hoje. Em casa eu só conversei com a Michelle sobre o fim de semana, fiquei conversando com a minha mãe, fui comer e conversei um pouco com a Rachel e com o Nick e estou nessa internet até agora!

Bom, o dia hoje foi só isso mesmo. Somente muita preguiça e uma dose enorme de dor...
Enfim, até amanhã, seus lindos!
;***

Um comentário:

  1. Susu...
    Num perde aula garota!
    E para de ficar na internet conversando com a minha mãe e vai conversar com os canadenses!
    o gil ja ta namorando hein, vc tem que voltar no mínimo noiva dai viu!?

    aushuahsuhaushuasuahushuahsaa

    beijão!
    ;)

    ResponderExcluir