sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#24 - Chinatown

Bom, minha gente, o dia de hoje foi super legal!
Acordei e fui pra aula cedinho. A gente fez umas atividades sobre o filme que a turma viu ontem. O professor me chamou de Lobo Alfa e eu ainda não entendi o porquê (HAUHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA)
Bom, depois da aula a gente foi almoçar e adivinhem o cardápio::::::: Pizza!!!  kkkkkkkkkkk
Claro, eu na pizza e a Aninha na salada dela.
Depois do almoço fui pra aula. A professora decidiu passar um filmezinho pra gente (último dia, tem que fazer uma média, né)
Filme super legal, mas eu esqueci o nome. Era um filme de comédia romantica e eu sou PÉSSIMA pra ver filme de romance, pq quando acontece uma coisa fofa eu fico com um sorrisinho IDIOTA na cara (mesmo sabendo que é só um filme e que nunca vai acontecer cmg e etc). E eu estava na primeira fileira, então toda hora que eu reparava que estava com cara de mongol (não a cara de mongol que eu já tenho, pq quanto a essa eu não posso fazer nada. eu to falando da cara de mongol do sorriso e etc) eu colocava a mão no rosto, fingia que estava coçando o nariz ou algo assim.... uahauhauahauahauhauahauhuahaua
Ah, a professora comprou pra gente uns cookies e uns bolinhos do Tim Hortons que estavam muito bons!!!!
Enfim, depois do filme encontrei com o pessoal na 7eleven. O Gustavo ia jogar bola em Chinatown, e como a gente não conhecia lá, a gente foi com ele e ficamos andando por Chinatown! Lá tem uns parques com aquelas árvores com folhinha do Canadá. A maioria dessas árvores já estão sem folhinha, mas lá tinha umas com folhinha. Coisa mais fofa!!!
Ah, aqui jornal é de graça, né (alguns) aí espalhados por Chinatown os jornais eram em chinês!!!
Ah, e os postes de lá tinham um dragãozinho em cima! E os telhados eram tipo casinhas chinesas mesmo!! Foi muito legal!
Bom, depois de andar em Chinatown, rir, tirar fotos e etc, voltamos pra Downtown pq queríamos ir ao Mc Donalds. Pedi um Mcflurry Oreo. O Mcflurry daqui é COMPLETAMENTE diferente do que eu já conhecia. É mt bom também, mas é super diferente. Os do Brasil são tipo um sorvete com cobertura e as paradinhas em cima, mas aqui é o sorvete totalmente misturado com o que vc escolhe (no meu caso oreo -que é tipo um biscoito) em um copo diferente e uma colher enorme (procurem no google images)
Ah, lá eu peguei o cartão de memória da camera das meninas e passei as fotos pro meu computador. Ou seja: quando eu tiver um tempinho eu coloco as fotos no facebook pra vcs, seus lindos! (:
Bom, depois eu vim pra casa me arrumar pq hoje a gente ia sair pra se despedir da Andyara (que volta pro Brasil amanhã -hoje, né).
Aí beleza, né, saímos eu, Thayane e Andyara. A gente foi pra um pub e tomamos sorvete!!!!!!  Sério, ter que declarar ser maior de 19 anos pra poder entrar no pub pra comprar sorvete e brownie foi muito engraçado!!!  Mas foi muito bom passar esse tempo com elas conversando e etc. Muito ruim saber que vou perder td mundo esse fds (Andyara na sexta, Thayane no sábado, Aninha na segunda....)
Bom, depois voltei pra casa, né.
Desci pra ir ao banheiro, aí quando vinha subir e acendo a luz dou de cara com o Chaice na escada! Aí ele começou a correr pela casa muito doido! Ele corria corria corria e parava na minha frente. Quando eu fazia pro lado dele como se eu fosse pegar ele corria outra vez. Subia a escada, descia a escada, corria e corria!!! Eu ri demais dele!!! uahauhauahauahuhuahauahauhauhaa

Enfim, o dia foi só isso mesmo!
Beijos beijos
e obrigada pela paciência
;***

3 comentários:

  1. Que lindo Suh... ele fez como a nossa cadelinha lembra? Quando a gente dizia que ela estava descontrolada kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham!!! Eu lembrei dela também!!!!
      Mas ele corria muito mais rapido e não parava nunca!!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tambem lembrei da sheilinha.....

      Excluir