segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#20 - Tava demorando................

Bom, meus lindos, eu não postei nada ontem e daqui a pouco vcs saberão o porquê...
Acordei cedo pq ia na igreja. Ja tinha procurado no google e visto o trajeto pra chegar lá. Tava sussa.
Me arrumei, estava chovendo. Fui de sombrinha até o ponto e minha sombrinha começou a sambar no meio do caminho por causa do vento. Pensei: vixi, var dar merda. E não deu outra: a sombrinha começou a virar ao contrario o tempo todo, até que ela não resistiu e quebrou!   ^^
Ainda bem que eu estava com uma casaco impermeável, né! Aí foi td de boa!
Bom, desci no ponto certo, caminhei até a rua certa, fiz tudo direitinho (acompanhando pelo celular pela foto que tirei do google maps), mas quando cheguei no endereço, CADÊ A IGREJA???? Cheguei lá e eram os fundos de um hotel.... Fiquei indignada e comecei a andar, aquela igreja não podia estar longe!!
Acabou que eu não achei, mas encontrei uma lá e entrei. Foi super bom! Perguntei pra um cara a respeito dos horarios e ele disse que so tem culto de manhã mesmo. Estranho, né??
Bom, até aí td bem. Depois do culto eu peguei o skytrain e fui encontrar a Thayane pra ir pro outlet. Encontramos uns brasileiros simpaticos e um completamente idiota, ignorante e antipático. Eles estavam indo pro outlet, mas nem sabiam onde é. Aí eles seguiram a gente.
Bom, chegando lá a gente estava com bastante fominha e fomos comer no A&W. Não estava sentindo o gosto direito e comecei a sentir muito frio. Falei: já era, Thayane, acho que to gripando... TAVA DEMORANDO!!!!!
Aí eu ainda estava de boa, mas do nada eu quase morri. Eu não me aguentava em pé. Tinha hora que eu abaixava e sentava no chão no meio da loja. Eu não estava nem aí!! Tava passando mal e não me aguentava em pé; eu precisava sentar...
E foi só daí pra pior. Comecei a ficar febril e o desanimo aumentou completamente. Comecei a chorar no meio da parada (não me pergunte o motivo), eu estava muito doida..... Bom, saí de lá e vim pra casa. Vim pelo outro trajeto, que é cerca de uma hora mais rapido (sem exagero)
Chegando aqui eu estava morta, né, mas a Jessica ia voltar pro Brasil e eu não podia deixá-la ir sem me despedir dela... Cheguei em casa com febre, mas me arrumei e saí.
Me despedi dela, ela contou pra gente a aventura dela em Seattle (e bota aventura nisso!!!  kkkkkkkkkkk), troquei ideia com a galera e voltei pra casa cedo. Cheguei aqui completamente desanimada.
Deitei na cama, fiquei na internet por alguns breves minutinhos e fui dormir.
Portanto, o motivo de eu não postar ontem não foi frescura nem nada assim.
Eu estava doente e desanimada!
Obrigada pela compreensão
;***

Um comentário: