quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#15 - Outlet

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, já tem 15 dias que eu estou aqui!!!! Como o tempo passou rapido!  (:
Bom, vamos ao que interessa. Antes de mais nada, gostaria de pedir perdão pelo post de ontem. Eu estava morrendo de sono, e ele saiu uma melequinha. E eu ainda esqueci de uma coisa ULTRA importante: Enquanto esperava a galera lá na seven, o pessoal falou que estavam gravando Supernatural no beco entre a Seymour e a Richards. Eu não acreditei, não acreditei, não acreditei, fui conferir! Tinha uns equipamentos e uns caminhões e umas tendas, e umas cameras e td mais; aí perguntei pro cara da produção "o que está acontecendo aqui?" e ele respondeu "estamos gravando uma série de tv" e eu perguntei "que série?" ele "é segredo" "ah, conta pra mim. Eu sei guardar segredo!!" E ele "não, não posso. É segredo". Fiquei MUITO BOLADA, mas fiquei lá de boa. A gente estava conversando lá perto e eles toda hora vinham mandar fazer silencio. Eu já estava quase respondendo "MEU, eu não vou fazer silencio. Eu não posso saber nem qual é a série que vcs estão gravando. Eu é que não vou cooperar com vcs" maaaaaaaaaaas isso só na minha cabeça, né. Pq na prática eu calei a boca na hora (tinha policia perto, galera).
Enfim, ainda não tenho certeza se estavam gravando Supernatural, mas eu sei que eles gravam supernatural aqui e o Murilo passou lá um pouco mais tarde e disse que viu os caras gravando.

Enfim, isso foi ontem. Hoje:
Eu acordei com mais preguiça do que o normal. Enrolei e enrolei na cama, até que vi que já estava na hora de eu sair de casa. Me arrumei correndo. Tinha olhado na internet a previsão do tempo antes e estaria fazendo muito frio, aí coloquei 3 jaquetas de frio!!!!!!!!
Bom, eu não conseguia me mexer direito acabei passando frio do mesmo jeito. Acabei aprendendo a seguinte lição: vc vai passar frio mesmo, coloca pouca roupa de uma vez!!! ^^
Bom, fui pra aula de manhã. Eu tinha aquele trabalho pra apresentar, né. Bom, cheguei lá e a japa ainda não tinha chegado (e olha que eu cheguei atrasada), aí comecei a procurar umas coisinhas a mais. Depois de um tempo a japa chegou. Finalizamos o trabalho e apresentamos. A apresentação até que foi um tanto produtiva!!! Ah, entraram 3 alunos novos na minha sala: um japonês (japa de verdade, tá! Não é coreano ou taiwanês que eu chamo de japa não. Ele é japonês do japão!), uma francesa (tá, ela não é francesa. Mas ela mora em um país que eu nunca ouvi falar, mas ela disse que esse país é perto da frança, então ela é francesa!!) e ADIVINHEM:::::::::::::::::: Um brasileiro!!!! Mas não era um brasileiro qualquer. Ele é aba-reta, mermão!!! Na hora que eu olhei aquela criatura com boné encaixadinho na minha frente eu pensei "como vc veio parar aqui e o que vc está fazendo em Vancouver, meu filho?????????"
Bom, depois eu almocei no lugar da pizza barata! Na verdade, almocei em um lugar onde a pizza é ainda mais barata. Era $1 dólar a fatia (promoção de terça-feira), aí acabou que eu comi uma fatia e meia (dividi a outra com a Jéssica). E ainda economizei pq não tinha coca, então não tomei nada. Esse lugar é da mesma franquia daquela que eu almocei no primeiro dia, lembram? Aí só tinha refri com gosto de cereja, pepsi e mais umas paradas lá.
Bom, depois fui pra aula da tarde e ela foi muito chata. Assim, não é que ela tenha sido chata, mas acontece que gramática é uma bosta. Eu escolhi gramática pq preciso aprender isso, mas que é chato é!
Bom, depois da aula encontrei a galera e fomos decidir o que faríamos. E acabamos indo à maior maravilha do mundo capitalista: O Outlet!!! É um shopping com várias lojas de marca, mas com um desconto super sinistro.
Ah, antes de chegar lá: Conhecemos uma amiga da Ana que está aqui. A menina essa semana sismou que não falaria português. Cara, é mais facil vc não falar português no brasil do que em vancouver!!! Mas beleza. A gente falava com ela em portugues e ela respondia em inglês. Foi uma desgraça. O pior é que o Murilo e a Jéssica não deixam passar uma, aí eu quase morria de tanto rir! kkkkkkkkkkk
Beleza, cara. A menina está certa. Ela quer treinar o inglês dela, mas foi um pouco de exagero responder só em ingles. Aqui a gente tem que treinar inglês quando a gente está em casa ou na escola ou quando a gente conhece alguém que não é brasileiro. O que ela estava fazendo foi só motivo de chacota e risos!
Bom, um dia terei a coragem dessa menina e vou falar só ingles mesmo com td mundo rindo de mim! kkkkkkkkkkk
Enfim, pegamos o skytrain e fomos parar lá no fim do mundo e ainda tivemos que pegar um onibus. Bom, chegando no outlet, o pessoal foi ver não sei o que e eu e a Aninha fomos no café tomar um chocolate quente. Comprei um grande e um donuts e a Aninha não comprou nada. Bom, eu estava congelando e tinha algo quente em minhas mãos. Resultado: queimei a língua. Tá doendo pra caramba até agora!!!! Enfim, saindo de lá fomos na Lindt (chocolate suiço!!!)  Chegando lá a mulher ainda vem com uma cesta cheia de chocolate pra gente pegar pra provar. Quase peguei a cesta toda, mas seria muito deselegante. Aí peguei só 5... sacanagem, peguei só um tá, mãe! Não se desespere, eu recebi muito bem sua educação! kkkkkkkk     A loja ainda estava com umas promoções! Tipo: 5 barras de suiço clássico por $10. Cada barra, separado, custaria uns $3. E o chocolate é ótimo! Já comi todas as 5 barras que comprei!! (sacanagem! kkkkkkkkk)    Eu disse que ia levar pro Brasil, mas esqueci que vou ficar aqui mais 45 dias. Mas prometo tentar ok, família! Comprei duas barras brancas pensando no meu pai e no meu irmão....   ):
Bom, saindo de lá a gente foi na loja da DC. Cara, eu ficando lembrando do meu irmão sempre! Era muita coisa barata, e eu sei que ele ama as coisas da DC, mas eu não lembrava quanto ele vestia nem calçava....
Depois a gente foi em umas outras lojinhas e eu vi um monte de coisa que é a cara da minha irmã!!! Mas eu também não lembrava quanto ela vestia...   :/
Depois eu avistei de longe: Tommy Hilfiger!  Fui pra lá e fiquei apaixonada! As coisas estavam em uma super promoção. Um monte de coisa baratinha! Sabe aquela tão idealizada bolsa que todas as meninas têm??? Estava $15 dólares!!!!!!!!!!!!      Eu nem ia comprar não, acho muito modinha, mas estava 25 dolares e a bolsa é uma gracinha... Acabei comprando.
Aí a gente foi na GAP e em mais uma loja que eu esqueci qual foi (so sei que comprei uma blusa super gracinha por $7 dolares!)
Bom, acabou a farra pq ja estava tarde e as lojas fecharam.
*Leili, se vc ler isso, preciso da sua numeração URGENTE pq devo voltar lá ainda essa semana e lá tem muita coisa que é a sua cara!!

Enfim, saímos de lá e fizemos uma caminhada infinita rumo ao ponto de onibus. Quando avistamos o ponto vimos que tinha um onibus vindo. Aí já viu, né "CORRE NEGAAAADA!!!" A gente saiu correndo rumo ao ponto, correndo risco de escorregar no gelo da calçada... Mas o onibus passou... avistei um onibus parado fora do ponto aí a gente ficou "será que é ele? será que é ele? será que ele está esperando a gente??" "não é possível! não é possível! não é possível!" e fomos correndo na direção do onibus. O motorista esperou a gente, cara! E o onibus ainda estava indo pra estação! Que beleza!!!
Bom, chegamos na estação, pegamos o skytrain e 2 bêbados entraram no skytrain com 2 bicicletas! Um já entrou gritando "Shut up!" eu morri de rir deles!
Ai beleza, todo mundo desceu e eu continuei no skytrain. Aí o bebado apontou pra mim e falou pro outro "aquela menina ali está indo pro alasca?" -Nada mais justo, pq eu estava com 3 jaquetas e ainda estava com a touquinha do Murilo... Mas eu fiquei com muuuuita raiva!
Enfim, desci na Granville e peguei meu onibus e vim pra casa. Chegando em casa, tomei banho, jantei (macarronada com salada). O Nick estava jogando sei lá o que na internet, aí a Michelle foi avisar pra ele que ia sair pra buscar o carro e ele entendeu comprar um carro. Aí ele deu um pulo "vc vai comprar um carro???" e ela "eu vou buscar o meu carro" e ele "mas pq vc vai comprar outro carro?"..... demorou mil vidas pra ele entender que ela ia buscar o carro dela! kkkkkkkkkkkk
Bom, depois eu vim pro quarto e estou nessa internet até agora. Ah, nesse momento a temperatura é de -7°C e com sensação térmica de -13°C (lembrando que eu vejo na internet antes de postar, ok?!)

Bom, meu dia foi isso só. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu galo amanhã, pq hj eu to morrendo de sono... (pra variar)

Obrigada pela paciência durante esses 15 dias (e 16 posts)
Até amanhã
;****

2 comentários:

  1. Suh...

    Lojas, lojas e mais lojas!
    Falei com meu pai que eu e minha mãe vamos pro canadá fazer intercambio tbm!
    Ai ele perguntou como nos iriamos conversar lá, eu respondi que um celular com internet bastava que no resto o google tradutor nos ajudaria... afinal nós só iriamos comprar!!!
    suahushauhsuahsuhauhsuahushaushauhua

    Ou sabe que eu estou super GG neh thun?!
    Sai do tam M de blusa e fui para o tam G
    Calçado 36, calça sai do 40 e fui para o 44 =/
    enfim to gorda cara...

    Fui finjir pro laerte que estava gravida, apenas estufei a barriga e ele ficou rindo e disse:
    ta igualzinho, agora tira isso dai!
    mas num tinha como, ahsuahsuhaushuahsuhauhs


    beijão thun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, venham mesmo!
      Ou melhor, se for so pra fazer compra, vai pros EUA, pq a taxa de importo aqui é bem mais alta do que lá.
      Eu ainda não comprei minha camera por causa disso! kkkkkkkkk
      Mas eu vou ver aqui direito, Leili. To com medo de levar a roupa e ela ficar grande ou pequena. Mas eu vou levar algumas memso assim. Só que aqui a medida é bem diferente, né.
      Mas eu vou ver o que faço

      Pooooooooow, sacanagem do Laerte! kkkkkkkkkkkkkk
      Trollando minha irmã né, cunhado!!!
      Ah, falei dele outro dia aqui. Pq eu falei "mano" aí eu lembrei do que ele falava pra mim quando eu falava mano! kkkkk

      Beijão, irmazinha LINDÁ!!!!

      Excluir