terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#8 - Let's go shopping!!

Então, eu sei que o titulo dessa postagem não cabe na minha conta bancária, mas foi isso que o dia teve de bom hoje...
Enfim, acordei com preguiça (acho que meu corpo ja acostumou com o fuso horário...   kkkkkkkkkkk), tomei café -ontem eu perguntei pro Nick onde ficava o açúcar e ele me mostrou, então hoje eu pude tomar café, que por sinal estava horrível.
Peguei o onibus e acabei encontrando o Leonardo outra vez (pra quem não se lembra, Leonardo é o cara que me ajudou a encontrar a escola no primeiro dia).
Beleza, cheguei na aula bem a tempo. Meu professor da manhã disse que me viu em Whistler sábado!!!  :o
Almocei no subway (eu realmente prefiro o subway do Brasil. Tá certo que o atendimento daqui é beeem mais rápido, mas, sei lá, o de VR é melhor!!!)
Bom, a aula de tarde foi maneira também. Entraram alunos novos hoje. Tinha 12 pessoas na sala, ONZE BRASILEIROS!!!!!!!!!!!!!! É inacreditável! Tem mais Brasileiro aqui do que no Rio de Janeiro!!!!
Enfim, depois da aula encontrei com o pessoal na seven, claro, e ninguém sabia o que fazer. Aí a galera se dividiu: uns foram comer alguma coisa, outros foram beber, outros foram passear... Eu, a Thayane, o Fábio, o Felipe e um outro cara (que eu não lembro o nome) pegamos o sky train fomos para Metrotown fazer compras.
Eu estava realmente precisando de blusa de frio, e a Thayane estava precisando dar uma relaxada, então maramos dois coelhos com uma cajadada só.
Aqui tá quase tudo em promoção. Andamos, andamos e encontramos uma jaqueta azul tipo de couro. Fiquei dooooida na jaqueta, e ela estava só 25 dólares! Andamos andamos e encontramos uma blusa de frio impermeável  branca super quentinha e uma gracinha também que caiu de 79 dólares para 19 dólares!!! Bom, eu comprei branca pq era mais quentinha e mais necessária pra mim, mas eu não consegui sair daquele shopping sem comorar a azul    >.<
Bom, o resultado é simples: Comprei as duas... Eu sei que já gastei muito aqui, mas as duas sairam mais barato do que eu pensava...
Bom, a Thayane está querendo virar japa! Ela comprou uma galochinha super fofa de quadrinhos!!!
Ah, o shopping aqui tem umas lojas que fariam alguns amigos meus irem à loucura!!!! Tem uma loja super geek, com tudo o que você imagina ser coisa nerd, principalmente Angry Birds!!!! Tem uma outra loja super otaku, com um monte de coisa de mangá, desenho japonês e etc...
Tem umas lojas só com coisa gostosa!! Aqueles potes enooooormes cheios de bala, chocolate e etc. Eu quase fui à loucura naquele shopping, mas me contive de boa!! Tem uma loja lá que vende maçã do amor. Isso mesmo. Uma loja que só vende maçã do amor! Mas tem de tudo quanto é jeito! Tem até do Angry Birds!! kkkkkkkkkkkkkkk
Depois vim pra casa, cheguei aqui lá pelas 8pm. Jantei e assisti um pouco de tv.
Ah, enquanto eu jantava chegou um primo do Valerio aqui. O cara devia ter uns 22 anos. Eu fiquei super envergonhada; sei lá... Aí vim pro quarto! HAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

Ah, quase esqueci: o dia hoje estava perfeito!! Foi um belíssimo dia de sol que, embora não aquecesse nada, levantava nosso ânimo!!! De noite, a lua era a coisa mais linda! Estava enooooorme e cheia de estrelas em volta! Enfim, o dia estava perfeito!!!!
Amanhã, se o dia estiver assim tão lindo, a gente deve ir no Stanley Park ou na praia (mas ninguém vai entrar na água não tá, galera!! kkkkkkkkkkkk)

Bom, o dia hoje foi super maneiro de viver, mas um tanto entediante de se contar...
Pra você que chegou até aqui, estou muito agradecida pela paciência de ler esse post medíocre, entediante e 100% capitalista!   (:

Um comentário:

  1. Capitalista....
    Amei saber que esta fazendo compras!!!
    shahsuahsuhaushuaaa....

    Compra uma jaquetinha de couro vermelha pra sua irmã linda!!!
    suhaushauhsuhaushuahsuhausaa....

    ResponderExcluir