sábado, 28 de janeiro de 2012

#26 - A japonesa chegoooooou

Bom, o dia hoje foi sábado, então vcs já sabem, né....
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acordei umas 11 e pouca, fui ao banheiro e etc e voltei a dormir. Acordei liguei o computador e dormi. Acordei assisti tv e dormi.... Foi assim até umas 6hs, que eu decidi sair da cama de verdade.
Quando desci as escadas eu dou de cara com a Michelle e com uma japa. Eu sabia que ela ia chegar esse fim de semana, mas não sabia quando. E eu çá com a cara mais amassada, né! kkkkkkkkk
Bom, eu nunca sei como cumprimentar japas! Pq os japas/coreanos/etc não tem o costume de abraçar! Aí eu só falei "oi, prazer em conhecê-la e etc". O nome dela é Kahori... acho que nunca vou conseguir decorar isso..... Enfim, voltei pro quarto e um tempinho depois a Michelle me chamou pra jantar. No jantar ela veio com uns presentinhos japoneses! Ganhei um espelhinho super super fofo!!  *-*
Ela sabia tudo sobre mim. Sabia meu nome, minha idade, que dia eu volto pro Brasil.....   o.o    #medo   kkkkkkkkkkkk
Bom, o jantar hoje foi pizza e salada! Com ela lá foi muito mais fácil de eu me interagir com a familia! Foi muito melhor assim!! Morri de rir com ela tentando fazer o Chaice gostar dela! kkkkkkk
Enfim, depois do jantar eu fui pro banho. Depois do banho eu bati no quarto dela e falei que o banheiro estava vazio e etc e que se ela precisasse de alguma coisa podia me chamar que eu estava no quarto. Aí depois do banho ela subiu pra conversar!!! A gente ficou conversando por horas! Foi muito maneiro! Ela é super engraçada e super espontânea!  Eu ensinei pra ela algumas palavras em portugues e ela me ensinou algumas em japonês (ok, eu não lembro de nada que ela me ensinou, mas tá valendo! kkkkkkkk)
Eu ensinei Kahori a palavra "saudade" e expliquei que pra gente é um sentimento e que quando a gente sente a falta de alguém a gente sente "saudade"
Ela até postou isso no facebook!! Eu comentei uma publicação dela e ela comentou que nunca vai esquecer da palavra "saudaji" que é o sentimento de sentir falta!  Sooooo cute! *-*
Ela tem 21 anos, mas como todo japa, ela parece ter beeem menos... Ela parece ter uns 19 no máximo!
Bom, amanhã a gente vai pra parada do Ano Novo Chinês que vai ter aqui em Chinatown e depois vamos patinar no gelo. É a despedida da Aninha que já volta9 para o Brasil na segunda).
Vou levar Kahori comigo pra parada e pra patinação! Vou aproveitar e mostrar pra ela como chegar no curso e td mais (pq segunda ela tem que estar lá beeem mais cedo).
Ai, cara, está sendo muito legal saber que vou ter companhia pra ir pro curso e pra voltar pra casa!!!
E ela é um amor de pessoa! Falante, super extrovertida!! Acho que minha situação aqui vai melhorar muito com ela! E é bom que eu estou treinando bastante meu inglês!!!  (:
Enfim, é só isso o que eu tenho pra falar
Beijo grande
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário