sábado, 21 de janeiro de 2012

#18 - Boliche e Samba

Bom, minha gente. Hoje o dia foi muuuuuuuuito legal!
Acordei, me arrumei e fui pra aula. Estava nevando bastante. No caminho eu quase caí outra vez naquele gelinho escorregadio.
Chegando na aula, hoje a gente ia pro boliche. Então só esperei um pouquinho o restante da galera chegar pra sair. Antes de ir ao boliche a gente parou no Tim Hortons pra tomar um café. Eu pedi um chocolate quente e queimei a lingua outra vez (já estou até me acostumando com isso). Ah, entrou uma garota nova na minha sala hoje. O nome dela é Juliana e ela é colombiana (eu acho). Aí o nome dela é pronunciado meio que ""Ruliana", aí a gente estava tentando ensinar o Paul (o coreano muito louco) a falar e ele começou a zoar assim "imagina vc se apresentando pra um cara: "qual o seu nome?" RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRuuuuuuuliana"" auahauhauahauahauhauahauhauahauhauahauahuaha
Enfim, chegando ao boliche, bora tentar jogar, né? Eu joguei com a Nicole (brasileira), a Gisele (brasileira), a Juliana (colombiana), a Alisa (coreana) e a Jay (coreana também).
Adivinha quem fiquei em último???  \o/   UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHA
Eu sou a pior jogadora de boliche da face da Terra!!  Na minha primeira jogada eu fiz um strike. Aí pensei: caramba, eu nasci pra isso! Mas nas outras eu não acertava nenhum pino. E eu não estou exagerando!!! Eu fui péssima! E pra completar eu CAÍ NA PISTA!!!!!!!!!!!!!     A parada tava lotada. Tinha a minha turma, a outra turma que sempre faz coisa com a gente e um milhão de pessoas nas outras pistas e eu escorreguei e caí igual uma banana no chão. Foi patético! E o pior é que mesmo caindo eu não acertei nada. Foi ridículo. Morri de vergonha! hauahauahauhauahuahauahauhauahuaha
Minha pontuação foi trinta e poucos e a do penultimo foi algo em torno de sessenta e tanto (pra vcs verem o quanto eu fui péssima).
Depois da tragedia toda a gente foi jogar sinuca. Eu fui a maior cagona de todos os tempos! Acertei umas 4 bolas super difíceis SEGUIDAS! Tá certo que eu mirava em um buraco e acertava no outro, mas foi mt legal! kkkkkkkkkk      A colombiana parecia jogadora profissional. Ela dava umas tacadas muito sinistras! Acabou que eu não sei quem ganhou esse joguinho! kkkkkkkkkk
Bom, saindo dali encontrei o pessoal na seven. A gente tinha combinado de ir pra um restaurante italiano, mas acabou que depois todo mundo ia pra um brasileiro e a gente foi também, pq no italiano ia ficar quase no mesmo preço. O nome do restaurante é Samba (daí o titulo do post! ^^  ) e foi a melhor comida que eu já comi aqui! Nada de pizza ou hambúrguer, o cardápio de hoje foi comida brasileira, com direito a feijoada, arroz temperadinho e soltinho, farofa, e o melhor: CHURRASCO!!!! Bom, eu prefiro o churrasco do meu pai, sem duvida nenhuma. O churrasco em si nem foi a melhor coisa não, o que eu mais aproveitei foi o arroz com feijão, farofa e batata frita. Eu comi muito. Nunca comi tanto em toda a minha vida (e eu não estou exagerando). Quando coloquei o primeiro prato eu falei "eu não vou aguentar isso tudo" e eu aguentei e ainda repeti!!! Todo mundo ficou surpreso comigo! hauahauhauahauhauhauahauhauahauha
Eu nunca gostei de feijão e comi bastante feijão. Nunca pensei que fosse sentir falta disso! Estava muito bom. Muito meeeeeeesmo!!
Bom, saindo de lá cada um foi pra sua casa. Chegando em casa eu fiquei nessa internet maravilhora e bem mais tarde eu jantei pizza (pra acabar com toda a saude do meu almoço). Depois eu conversei com minha familia pela web cam. Que saudade que eu estava de vê-los!!! Meu pai, meeeeu que saudade que eu estou dele!!! Minha mãezinha linda, aaaai, é mt dificil ficar sem eles...   p.p
Bom, mostrei todo mundo daqui pra eles e os mostrei pra td mundo também. E foi a mesma historia de ficar falando português com o pessoal daqui e inglês com minha familia! Confunde demais isso, viu! uahauahuahauahuahauhauahauhauaha
Depois eu sai com o pessoa. Essa foi a ultima sexta da Jessica aqui em Vancouver. Ela volta pro Brasil na segunda de manhã bem cedinho....  ):
Cheguei em casa morta de cansaço, pq eu não dormi muito essa noite e o dia foi bem cheio e cansativo. Acabou que eu nem lembrei de escrever no blog (desculpa, pessoal). Dormi e só acordei agora ha pouco.
Daqui a pouco eu escrevo sobre o dia de hoje. kkkkkkkkkkkkkkk

Beijo beijo
;******

Um comentário:

  1. Viu...

    vc desdenhou o feijão que eu te mostrei na cam , mas agora vc adimitiu que sente falta daquele neguinho neh!?


    ushushuhaushuahsuhausuahaa

    ResponderExcluir