sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#23 - Shopping!!!!!!

Hoje eu acordei 100% já. Fui pra aula cedinho. A turma assistiu um filmezinho da hora lá.
Depois teve mais aula e não foi nada interessante.
Bom, depois da aula eu encontrei com o pessoal e acabei indo pro Metrotown com a Andyara e com a Thayane. A gente andou DEMAIS! Acabamos encontrando umas paradas super legais também. Ah, a Aninha e a Violeta estavam lá também. Elas levaram a gente em uma loja muuuuito boa! Com umas paradas super em conta também!
Nooooooooooooossa, tem uma loja lá que só vende essas balinhas tipo Fini e confetti. Nossa, eu babava quando olhava pra essa loja! auhauahuahauhauahauahauhauha
Ah, e algumas lojas do Metrotown estão em promoção novamente! uhuul  kkkkkkkkkkkk
A gente ficou no shopping até umas 8 da noite e tinhamos marcado 9:30 com o pessoal. NUNCA que daria tempo de eu ir pra minha casa, pq o Metrotown fica a cerca de uma hora e meia da minha homestay (isso pq eu não sei o caminho mais fácil)
Bom, aí eu fui pra homestay da Thayane pra me arrumar. A hostmother dela é um amor! Ela falou pra eu dormir lá, aí eu liguei pra minha host e conversei com ela e ela disse que td bem, pra eu não me preocupar e me divertir!   (:
Bom, a gente saiu, conversou, se divertiu e etc. Depois voltamos pra casa e fomos dormir no meio da bagunça dela! kkkkkkkkkkkk

Ah, o dia de hoje foi super bom e cansativo, mas nem tenho tanta coisa pra falar...
(ou não lembro, sei lá)
Enfim, bjs
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário