quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#37 - Iceskating denovo

Bom, hoje na aula foi super divertido.
Bom, na aula hoje de manhã tive uma surpresa. Assim como eu não atualizava meu blog, eu não fazia o homework. Pensava sempre: ah, é só pra sexta.... Hoje o teacher falou "sexta eu não ovu poder dar aula pra vcs. Então vcs me entregam o homework amanhã" (ok, não foi com essas palavras, mas sei que ele pensou mil vezes pior). Ah, outro trabalhinho pra gente: escolher um filme do nosso país e fazer uma apresentação sobre ele de no mínimo 5 minutos. Daí o teacher foi sortear os nomes pra ver a ordem de apresentação, já que seriam 2 ou 3 apresentações por dia. Fui sortuda, cara! Minha apresentação vai ser só na segunda dia 20!!!!  Nossa, falando assim parece que está longe mas quando vejo que é na semana que eu volto pro Brasil parece que está perto demais....    :/
Enfim, a aula em si foi suuuper legal. Esse assunto de filme está sendo excelente (claro que a prova vai ser uma delicia, né, pq ele passa o nome de td pra gente...) Bom, teve uma atividade hoje em que uma pessoa de cada grupo ia pra fora da sala e eles tinham que fazer mimica pra que o grupo descobrisse qual era o filme ou o personagem. Saiu cada coisa bizzara!!! kkkkkkkkkkkkk
Meu time estava ganhando de 2x0x0 mas acabou que td mundo virou e ficou 2x3x6 e meu time foi o ultimo colocado! Mas eu não ligo! Life is beautiful!!!
Bom, a segunda aula foi super engraçada. A gente começou a falar sobre características físicas. Aí a teacher dividiu a gente em dois grupos e a gente tinha que falar o que mais gostava no outro. A maior graça era quando um menino ia falar do que mais gostava no outro menino, pq sempre falavam "nariz" ou "queixo". Não que eu esperasse que alguém falasse "vc tem belos olhos" mas é que tds falaram as mesmas coisas!! kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois da aula a gente foi patinar no gelo. Dessa vez foi bem melhor. Eu até estou tentando aprender a andar de costas! Tá, eu desisti pq é dificil, mas tentei! kkkkkkkk
Teve uma hora que eu não sei o que aconteceu mas eu virei do nada e quase caí. Daí a Kahori estava do meu lado e eu acabei esbarrando nela e foi ela quem caiu com a anca direto no gelo.... Deu muita dó, cara, mas não vou mentir e falar que não ri...   :x
Ah, quase esqueci... hoje a Kahori aprendeu a falar "cala a boca" aí a Aline ainda mandou ela completar com "Cala a boca, idiota". Aí agora sempre que a gente está falando português ela chega e fala "cala a boca, idiota!"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é demais, cara!!
Bom, depois viemos pra casa pq eu tinha muito dever de casa pra fazer
Fiiiiiim
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário