domingo, 26 de fevereiro de 2012

#53 - Aquarium & video ♥

Bom, hoje eu teria que me encontrar com a galera da minha turma às 9:15 na última estação da Canada Line. Pra isso eu teria que ir até Dorntown e pegar o skytrain na Waterfront. Assim, eu teria que sair de casa às 7:36, tendo que acordar às 6:40. O relogiocansou de gritar comigo e dormiu também... Quando eu acordei já era 7:48. Saí correndo disparado na velocidade da luz pra me arrumar. Encontrei com a Kaho no corredor e disse que deveria sair às 7:36 e ela entendeu que eu ia sair às 8:36, então ela saiu na minha frente. Sem problemas. Ela nçao poderia atrasar!
Daí me arrumei correndo e sai disparada. Quando cheguei na esquina da Curtis com a Sperling o maravilhoso ônibus 134 estava vindo!! Peguei o onibus e desci no ponto que eu pego o 135. Chegando lá a Kaho não estava. Pensei até que ela tivesse conseguido pegar o ônibus mais cedo, mas algum tempinho depois ela aparece no ponto. Quando eu a vi eu abri um sorrisão e fiquei olhando pra ela esperando ela me olhar. Quando ela me viu ela fez a maior cara de assustada e disse “como foi possível?????” Eu ri demaaaaais dela! Uahauahuahauahuahauahauha
Bom, cheguei lá em Downtown e fui pegar o skytrain. Como eu estava um pouco atrasadinha, pensei: vou descer as escadas um pouquinho mais rápido. Quando cheguei lá em baixo o skytrain estava parado na estação! Fui correndo e consegui pegar aquele mesmo! Acabou que cheguei só 5 minutinhos atrasada na ultima estação (não me perguntem como)
Bom, estava chovendo demaaaais! E a gente foi lá pro tal restaurante tomar o café. Fiquei aqui 2 meses e ainda não tinha comido panquecas! Comprei panquecas! E que panquecas!!!! Veio 4 panquecas grandes com cobertura de morango, morangos e bananas e chantilly. QUE DELIIIIICIA!! Aproveitei demais lá!
Depois a gente foi pro Laser Tag. Estava chovendo pra caramba e a gente estava atrasado, então a gente teve que correr bastante em baixo de chuva, senão a gente perdia a reserva. Pra Só pra explicar: Laser Tag é tipo paintball mas com alma de laser. Você coloca um colete e vc tem que acertar no colete do outro e isso vai te somando pontos! Foi muito maneiro!
O campo era enoooorme e era bem escuro, e tinha dois andares. Eu só ficava em cima, pq de cima tem os lugares pra vc se esconder e mirar e acertar os de baixo!!!  :p
E nem era tão caro! Vc paga $10 e joga cerca de uma hora. São 2 jogos: um individual, onde vc so quem que atirar em td mundo, e outro em times. No jogo de times o colete muda de cor. Uns formam o time azul e outros o vermelho. Eu fiquei no azul, o que perdeu, é claro. Mas o que valei mesmo foi a experiência e a diversão! O normal do jogo é dar uma pausa de uns 10 minutos entre um jogo e outro pra galera descansar e recuperar as energias, mas como a gente estava atrasado, não teve pausa! Fomos direto! E nesse jogo a gente corre bastante, então estava todo mundo super cansado. Depois do jogo fomos voltando pra estação. Estava chovendo ainda mais e estava nevando também. Era muita chuva e muita neve, mas a neve era daquelas que já cai virando chuva, sabe? Daí pra mim era só uma chuva que molhava muito mais (pq é mais leve e o vento traz mais neve pra vc, o que te molha mais)
Bom, me despedi de algumas pessoas lá e já começou sendo difícil.... Depois fui pra Downtown pra me encontrar com a Kahori e com a Justine ora gente ir pro Aquarium, mas eu marquei com elas 1:30 e era cerca de 1pm.Daí fui tentar pegar meu diploma (Ah, e eu descobri que o cara que passou mal ontem é meu amigo...). fui lá falar com ela e ela disse que não podia fazer nada por mim pq os diplomas foram entregues ao professor... Aí ela falou pra eu tentar resolver isso na Richards. E lá fui eu. Lá eu encontrei com a Elena e me despedi dela... Foi bem difícil   :/
Bom, lá na Richards eles também disseram que não podiam fazer nada por mim e mandaram eu ir para o meu campus da manhã pq o professor poderia ter deixado lá. Cheguei lá, perguntei pelo diploma e etc e a mulher me deu o diploma! Quando eu peguei o diploma eu comecei a chorar que nem um bebê... Mas eu chorava tanto mas tanto que eu soluçava... Eu não conseguia nem descer as escadas pq perdi a força de tanto que chorava... Sei lá, parece que a ficha está caindo! Vou ter que me despedir dos grandes amigos que fiz aqui e completar de vez minha ‘tarefa’. Sayaka ficou super preocupada, tadinha... Disse pra ela que era normal e que eu chorava muito assim mesmo mas que eu estava bem! kkkkkkkk
Bom, depois me encontrei com a Kaho e com a Justine e a gente foi pro Aquarium. No caminho a Kaho me lembrou de que eu não tinha feito a carteirinha da escola, então eu provavelmente não ganharia o desconto. Bom, eu não podia fazer mais nada... borá pagar o preço de adulto mesmo. Mas chegando lá eu disse pra atendente que eu era estudante mas que não tinha a carteirinha e etc e ela disse “que escola vc estuda?” e eu respondi “ILSC” e ela disse “ok, sem problemas!” e eu paguei o preço de estudante!   :D
Bom, cheguei a bater umas três fotinhas e a bateria da minha câmera acabou!!! Fiquei muito revoltada, pq o Aquarium é lindo e eu não teria fotos!! Tirei algumas com o celular e umas com a camera da Justine, mas não é a mesma coisa   L
Bom, curti bastante o aquarium! Tinha uns peixinhos muito fofos e umas coisas muito nojentinhas!
Ameeeeei a parte do golfinho! Era uma apresentação de golfinhos aí eles ficaram fazendo acrobacias e td mais... Foi super fofo!!  *-*
Bom, depois voltamos pra casa pq as meninas vão pra Whistler amanhã e precisam de descansar!
Eu estava de boa no meu quarto, a Kaho tinha pedido pra usar o computador, então o computador estava com ela e eu estava vendo TV/cochilando. Daí a Kaho entra no meu quarto com o PC e disse que tinha uma coisa pra me mostrar. Daí ela passou um vídeo muito lindo que ela fez! Ela usou o meu computador e conseguiu editar um vídeo, colocar musica, legenda, efeito de transição e tudo mais sendo que meu computador é em português e ela nunca tinha mexido no movie maker antes! Nesse vídeo que ela fez ela colocou alguns videozinhos que ela gravou da gente, colocou as musicas que marcaram minha estadia aqui em Vancouver com ela (“the lazy song” e “party rock” –bom, era pra ser “I’m sexy and I know it”, mas com essa parada de não poder baixar musica, ela não achou, mas aí foi Party Rock memso! É LMFAO e tá valendo! E party rock também marcou demaaais a gente aqui!!) Bom, ela colocou algumas fotos super marcantes também e colocava algumas legendas em português com as palavras que ela sabia! Foi muito fofo! E no final ela colocou depoimentos! Ela gravou depoimento de vários amigos meus e colocou no final do vídeo! Foi lindo lindo lindo! E ela colocou o vídeo que eu fiz dela cantando “ ai se eu te pego” no final e fechou o vídeo com a palavra “SAUDADE”.
Cara, eu chorei tanto com esse vídeo que minha cabeça doía! Minha cara estava enoooorme e super vermelha. Olho? Que olho?? Estava tão inchado que quase nem dava pra ver! Ela ainda trouxe pra mim um pote de Nutella que ela comprou e uma caixa de Kit-Kat! Meu, essa japa quase me matou de tanto chorar! E depois ela ainda ficou falando comigo me agradecendo por tudo, por todos os momentos, por todas as lembranças. Me agradecendo por tê-la ajudado tanto aqui... e pediu perdão por não ter passado muito tempo comigo essa semana e por ter mentido pra mim, pq sempre que ela falava que tinha um trabalho pra fazer ou que ia encontrar uns amigos ela estava era fazendo esse vídeo! Eu chorei demais e ela também.  Mas minha cara estava muito tensa! E ela ainda tirou uma foto no celular da gente depois do vídeo e colocou no facebook! Kkkkkkkkkkkkk
Eu vou sentir muito a falta dessa japa louca! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário