quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#47 - Cinema e brazilian night

Bom, hoje estava planejando fazer snowboarding, mas o dia não estava muito legal, então me encontrei com Jutine e Audrey na 7eleven (claro) mas ninguém sabia o que fazer... Acabou que fomos para um cinema ali na Granville. Tinha uma promoção no conema que por mais 4 dolares comprava uma pipoca e um refri. Pegamos a promoção, e quando fomos buscar a pipoca e o refri era um PIPOCÃO e um REFRIZÃO! Tudoum tanto grande aqui!!
Bom, assistimos ao filme "Horse War" que um drama sobre um cavalinho na guerra... O filme é um tanto previsível, mas eu gostei pra caramba e chorei um pouquinho e etc. (normal, né)
Bom, depois do filme fomos para o The Corner (o restaurante brasileiro) pq hoje ia ter uma brazilian night lá e ia ter musica ao vivo (sertanejo).Fui pra lá achando que so teria brasileiro e esteva certa! claro! Mas na verdade nem era so brasileiro não! Tinha muito europeu lá! Na verdade, na minha mesa só tinha eu de brasileira, 2 suiças (1 suiço de vez em quando), 1 alemã e 1 francesa. Até que tinha bastante europeu lá. E tinha umas coreanas muito engraçadas também. é que o cara que estava tocando é lá da escola, aí a galera da sala dele foi lá vê-lo.
A parte que, pra mim, foi mais engraçada foi quando estava tocando forró e um menino ficava tentando ensinar as coreanas a dançar! Tem nem como explicar aqui, mas vale a pena saber que é muuuuuito engraçado ver uma coreana aprendendo a dançar forró! uahuahauahuahauahuahauhauahauhauaha
Outra coisa que me fez rir demais foi todo mundo cantando e dançando "Ai se eu te pego" (que é febre aqui em Vancouver... Só quero saber QUEM trouxe Michel Telo pra essa cidade......) e também dançaram muto"sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o que"   Foi muito engraçado! A Audrey mora com uma brasileira que está ensinando pra ela "ai se eu te pego" então toda hora que ia começar uma musica nova ela ficava torcendo pra ser "ai se eu te pego" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa era o David (?) -suiço- sempre pedindo pra eu traduzir a letra da musica pra galera! Meeeeu, meu ingles não é essa brastemp não! Vamos por partes, Jack! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, hoje eu conheci a famosíssima roommate da Audey: Maria! Muito gente boa ela! -brasileira, claro
Bom, foi isso só!
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário